Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Lucas de Orion Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Lucas de Orion Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Lucas de Orion

Ir para baixo

Ficha de Lucas de Orion Empty Ficha de Lucas de Orion

Mensagem  Convidad 2012-07-16, 17:33

Ficha de Lucas de Órion
Nome : Éden de Órion
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 7/04/1705 ( 20 Anos )
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Templo de Micenes
Mestre : Micenes de Leão
Armadura Que Desejo :Armadura de Prata de Órion ( SSOmega )
Me Defino Como Alguém : Estratégico

Aparência
Normal : Altura Média,Cabelo Castanho Curto,Pele Clara,Roupas Comuns.

Perfil Psicológico
Tem uma Mente Estratégica,Gosta de Poder e Tenta Ser o Melhor em Tudo , Ás Vezes quando Fica Irritado é Melhor Sair de Perto.

Técnicas
Ficha de Lucas de Orion 200px-Folgore
Nome do Golpe: Renascer do Relâmpago
Gasto em COSMO : - 200 de Cosmo
Descrição do Golpe : Eden manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida golpear o inimigo, fazendo um grande relâmpago cair sobre o adversário.
Dano Retirado : - 400 de HP

Nome do Golpe: Poder Divino
Descrição do Golpe : Éden de Órion Concentra seu Cosmo e Adquire Agilidade e Força.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : -100
Efeitos : Ataques Dobrados,Dano do Oponente é Diminuído Pela Metade.


História
Capítulo I - Como um Cavaleiro. ( Ano de 1640 )

Estarei Agora Contando a Minha História,Antes de 1725,Naquela Época eu Costumava Ser um Cavaleiro de Ouro,O Cavaleiro Dourado de Áries,Junto Com a Minha Equipe Formada Anteriormente Pela Amazona de Touro e De Gêmeos,Vencemos uma Das Guerras Santas Anteriores do Ano de 1640,(antes de 1640)Naquela Época Tudo Era Guerra,Guerra e Guerra,Não Havia Descanso Para Nada,Um dos Meus Amigos O Cavaleiro de Aquário ,Depois de uma Viagem á Sibéria Para Treinar um Tal de "Dégel" , Ele Voltou Estranho , Ele Aparentava Ser o Deus Da Morte Thanatos,Infelizmente Tive que Lutar com Ele e Acabamos Feridos,Isso Acho que Foi um Dos Motivos de Eu Sobreviver Até Hoje (Ver Cap.2), Após Isso,Estava no Hospital,Quando me Senti Estranho,Tudo que Estava Perto de Mim Morria, Parece que Fiquei sem Controle do Meu Corpo,Algo Estava Me Controlando,E eu Podia Ver Tudo, Ha "Força" que estava me controlando mudou meu corpo me deixou com Cabelos e Olhos Dourados e Começou a Atacar o Santuário,Quando a Amazona de Sagitário Apareceu,Eu Gostava Muito Dela,Meu Mestre Violet,Apareceu e Lutou Contra a "Entidade Maligna" que Estava no Meu Corpo,Após Isso,"Achei" que Finalmente Tinha Sido Libertado,Uma das Amazonas da Minha Equipe Descobriu que Era a Deusa Atena,Eu Voltei ao Hospital e Fiquei Lá,Quando Os Espectros Apareceram...
Atena Tinha se Suicidado Para Ir ao Mundo dos Mortos com o 8º Sentido,Fiquei Sem Saída,Só Me Sobrava a Amazona de Touro,Mas Chamei Meus Antigos Amigos,O Cavaleiro de Câncer (Sage de Câncer) e O Cavaleiro de Capricórnio !
Fomos Juntos Até o Inferno,Buscamos Atena,Lutamos Contra Espectros Como : Faraó de Esfinge,Caronte de Aqueronte,Fiodor de Mandrágora, e Muitos !
Durante uma das Lutas com Fiodor , O Cavaleiro de Capricórnio Acaba Despertando sua Armadura Lendária (A Armadura Divina dos Cavaleiros de Ouro),Infelizmente,Ela Desapareceu.
Quando eu Lutava com Faraó de Esfinge,Um Amigo Apareceu Bem na Hora Certa,Ele Era Yohma de Escorpião , Encontrei a Amazona de Touro e Nós Três Lutamos Contra os 3 Kyotos e Vencemos,Mas Yohma Não Resistiu Após a Explosão da Exclamação de Atena que Nós Usamos.

Radamanthys Continuava Vivo Após a Explosão,A Amazona Decidiu Ficar,Eu Segui Sozinho Pela Hiper-Dimensão,Oque Era Estranho Porque Eu Não Sabia Como Poderia Ir Lá ao Elíseos.
Mas O Cosmo de Atena Me Guiou,Cheguei Lá,Despertei Minha Armadura Lendária,Protegi Atena e Fui Gravemente Ferido com a Espada de Hades no Peito,Após Isso , Hades é Derrotado Com a "Invocação do Zodíaco", E Atena,A Amazona de Touro e Eu Voltamos.


Capítulo II- Eu Sou um Deus ( Ano de 1700 )


Após Batalhas Com O Deus Poseidon,Após Voltar ao Passado No Ano de 1610 e Lutar Nas 12 Casas Contra Meu Mestre e Antigos Cavaleiros de Ouro,O Mundo Estava em Paz,Não Havia Mais Guerras,Mas Ainda me Perguntava,Como Fui Capaz de Sobreviver á Tudo Isso? Como Fui Capaz de Sobreviver á Espada de Hades ? Como Fui Capaz de Prender Poseidon no Blue Graad Junto com Atena ? Como Fui Capaz de Voltar ao Passado ? Quem FEZ ISSO ?

Foi Aí que Tudo Realmente Começou.
A Única Coisa que Tenho que Dizer é : " Eu Estava Lá "
Hades Realmente ia Renascer De Novo,Mais Forte,Mais Estratégico,E Mais Poderoso,Eu Sabia que os Deuses Gêmeos Iriam Renascer Primeiro que o Senhor das Trevas,Sage de Câncer Infelizmente Tinha Morrido Na Batalha das 12 Casas do Passado,Então Tive que Achar Algum Jeito de Encontrar Esses Deuses Gêmeos Antes que Eles Causem o Caos !

Foi Quando Eu Descobri,Através de um Sonho,Que Sage Iria Reviver Na Próxima Guerra Santa (Lost Canvas),Sage Iria Reviver Na Mesma Idade que Estava seu Irmão Hakurei,Fiquei Surpreso ao Ouvir Também Sobre Yohma de Escorpião, Ele Teria Feito um Pacto com Hades que seria : Se Hades Prometer que A Amazona de Touro Irá á Todas as Guerras Santas,A Alma de Yohma Seria Dele. (Yohma de Mefistófeles)

Acordei,Não Queria Continuar A Sonhar Aquele Pesadelo,Durante Uma Das Minhas Aventuras Em Busca de Algum Sinal dos Deuses Gêmeos,Algo Apareceu na Minha Frente,E Se Apresentou Como Hypnos , O Deus do Sono,e Disse Á Mim Para Nós Se Juntarmos e Trabalharmos Juntos !
Eu Respondi Dizendo que Sempre Seria Leal á Atena ! Hypnos Queria Me Contar Um Segredo,Um Segredo que Definirá o Rumo da Guerra Santa,Ele Me Disse que ...
...
....
......

Fiquei Terrivelmente Apavorado Sobre oque Escutei,Teria de Pensar Rápido ! Aceitar ou Não Aceitar Hypnos ? Eu Respondi á Ele :

- Sempre Serei Leal á Atena....Irei Defende-la com a Minha Vida....

Joguei A Urna da Minha Armadura de Áries No Chão,Que Hypnos Á Tocou e Se Transformou em Uma Sapuris.

- Hypnos...Você Tem Certeza Sobre Oque Me Contou?

Hypnos Confirmou,Mas Como eu Poderia Trair Atena? Foi Quando Hypnos Disse...
- Lucas,Desde á Primeira Vez que Nos Encontramos,Sempre Lhe Protegi,Na Guerra Santa Anterior,A Espada de Hades,Tudo...Nas 12 Casas...Na Hiper Dimensão..Agora que Você Já Sabe o Segredo que Decidirá o Rumo da Guerra , Só Há uma Opção, Permitir que Eu Entre no Seu Corpo,Eu Prometo que Você Também Terá seus Momentos.

- Tudo Bem Hypnos.
- Então,Você Permite?
- Sim.

O Ceú Escurecia,Nas Minhas Veias Parecia que Não Corria Mais Sangue,Meus Cosmo,Esse Poder Intenso.

Teste Narrativo
Capítulo III- De Volta para o Passado ( Ano de 1725 )

Após a Guerra Santa em que Estive Junto á Hypnos,Hypnos foi selado numa Caixa por Sage de Câncer ( LostCanvas ),Após Isso Eu Acordei e Estava em Um Lugar Deserto,Chamei Pela Minha Armadura de Pégasus,Mas Nada Acontecia,Chamei Hypnos..Mas ele Parecia Não me escutar mas...
Fiquei Dias e Noites Andando naquele Deserto com Fome,Sede...
Não Conseguia Mas Respirar,Parecia um Deserto Que Nunca Iria Acabar,Caí no Chão,Senti uma Cosmo Energia Estranha e Meu Corpo Começava á Queimar , Meu Corpo Entrou em Combustão ( fogo ), Só que o Estranho era que Não Tinha Efeito sobre Minha Pele..
Diante de Mim Atena Apareceu,Com seu Báculo Dourado e Me Explicou que o Meu Cosmo Era o FOGO,e Que Ela me Daria o Poder Para eu Voltar ao Passado e Tentar Corrigir tudo oque Aconteceu, E Foi Isso , Eu Voltei Á Um Ano em que Meu Mestre Violet Treinava com o Mestre Dele,Fiquei Assustado,Mas Procurei Fazer Amizade com meu Próprio Mestre,E Ganhei a Armadura de Prata de órion,Naquele Tempo só existiam 75 Armaduras de Atena e Poseidon Nunca Despertou e Nunca Houve Guerra Santa,Os Cavaleiros Lutavam Somente uns com os Outros.


Última edição por [SUP]Lucas de Orion em 2012-07-17, 13:22, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lucas de Orion Empty Re: Ficha de Lucas de Orion

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-16, 17:36

Ficha Aprovada! Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Lucas de Orion Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lucas de Orion Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Lucas de Orion Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lucas de Orion Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de Lucas de Orion Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Lucas de Orion Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lucas de Orion Empty Re: Ficha de Lucas de Orion

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:14


Ficha de Lucas de Orion Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lucas de Orion Empty Re: Ficha de Lucas de Orion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos