Saint Seiya Omega RPG
Treinamento de Yusuke de Cisne Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Treinamento de Yusuke de Cisne Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Yusuke de Cisne

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  [SUP]Yusuke K. de Cisne 2012-07-18, 11:29

Nesta Tarde o Cavaleiro de Bronze de Cisne , passeava pela floresta quando percebe que um cosmo esta o perseguindo ...

Yusuke : - Quem está ai , apareça imediatamente ou morre-rá

Valentine : Sou Valentine de Harpia a estrela celeste do glamour sou o guardião do inferno de gelo do cocytos e vim para leva-lo para la para que morra congelado cavaleiro de Atena

Yusuke : - Acha que luto por Atena ? A unica coisa que me prende no santuário é meu mestre Hyoga de Aquário , é por ele que ainda estou la , não luto para proteger Atena


Valentine : - O que quer dizer é que se juntaria a Hades ? certo ?

Yusuke : - Errado !! , isto quer dizer que se não fosse por meu mestre mataria Atena , Hades , Posseidon , Odin e todo tipo de Deus que encontra-se na minha frente , eles só trazem o caos para o nosso mundo

Valentine : - Para quem ouve estas palavras vindo de um mero cavaleiro de bronze , chega ser cômico , punha -se no seu lugar , você não passa de um peão , que provavelmente em uma futura guerra seria usado como sacrifício mas fique tranquilo , ,matarei você aqui e o levarei para o cocytos , assim não precisa-rá participar de nenhuma guerra morra receba o golpe DEVORADOR DE VIDAS !!

O ataque de Valentine causa um estrago imenso na floresta , e Yusuke cai ao seus pés

Valentine :- És patético cavaleiro de bronze , não pode nem mesmo se levantar após receber meu ataque , não duraria um minuto contra um Deus

Nesse momento Yusuke se levanta emanando um cosmo incrível que conseguiu graças aos duros treinamentos promovidos por Hyoga de Aquário

Yusuke : - Nem você , e nem milhares de espectros são capazes de deter a minha fúria , assim que terminar meus treinos com Hyoga sensei ,vou livrar os humanos do fardo de serem humilhados pelos Deuses , vou destruir todos eles , e já que você está no meu caminho , morrerá aqui e agora .. HADES SEI QUE PODE ME OUVIR , VEJA OQUE TE ESPERA , AAAH VALENTINE MORRA COM A TEMPESTADE AQUATICA !!!

Com o ataque de Yusuke , Valentine é destruído e Cisne retorna ao santuário para continuar seu treinamento com Hyoga de Aquário , e desta vez o mundo conhece a revolta de Cisne para com os Deuses , desencadeada após a morte de todos os moradores de sua vila por ordem de Hades que eram inocentes perante os Deuses
[SUP]Yusuke K. de Cisne
[SUP]Yusuke K. de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 76
Pontos : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Santúario

Status do Personagem
Vida:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue0/100Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Re: Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  [SUP]Ichigo K. de Pegaso 2012-07-18, 11:42

+2 leveis
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 110
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Santuário

Status do Personagem
Vida:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue50/100Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Re: Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  [SUP]Yusuke K. de Cisne 2012-07-22, 12:02

Após alguns treinos com Hyoga de Aquário seu mestre , Yusuke de Cisne se vê exausto descendo a montanha , quando encontra -se com outro cavaleiro de Atena

Orfeu de Lira :- É você quem esta treinando com Hyoga de Aquário ? , você é um pupilo dele ?

Yusuke de Cisne : Sim ,Yusuke de Cisne , o Cisne Branco , você é o lendário cavaleiro de prata Orfeu de Lira certo ? o que faz aqui subindo as montanhas ?

Orfeu de Lira : - Vim aqui para mata-los em nome do imperador Hades !!

Yusuke :- Como assim ? Você deveria ser um cavaleiro de Atena , como pode lutar ao lado de Hades ?

Orfeu : - O Imperador Hades fez coisas por min que nem mesmo Atena seria capaz de faze-las eu devo minha felicidade a ele , então prepare-se para morrer cavaleiro de Atena , receba o Acorde Noturno !!

Enquanto toca sua Lira induzindo o cavaleiro de Atena a Morte Orfeu diz : - Vocês cavaleiros de Atena não imaginam o quanto estão enganados quanto a conduta do imperador Hades ele fez algo muito especial para min , e eu o pagarei com a sua cabeça e com a cabeça de seu mestre Hyoga de Aquário

Yusuke ( Quase morto ) :- Mas... oque ele pode ter feito a ponto de te fazer trair Atena , como pode alguém mudar de lado desse jeito


Orfeu : - Não lhe devo satisfações mas , como esta a beira da Morte , contarei a você minha historia , enquanto eu era um cavaleiro de Atena eu tinha Euridese como minha namorada , vivamos juntos e felizes , até que um dia uma cobra venenosa a picou fazendo assim com que ela morresse , eu fui até o Inferno e implorei ao imperador Hades para que poupasse a vida dela , e ele o fez , devo tudo que tenho a Hades , Euridese é a razão da minha vida

Ao ouvir a historia de Orfeu, Yusuke mesmo próximo da morte sorri , e diz : - Você é um fraco , se juntou a Hades só porque ele deu uma vida falsa a sua amada , neste mundo , tudo tem apenas uma vida , Humanos , animais , até as plantas só possuem uma vida é impossível alguém obter mais do que uma vida , eu não sei oque Hades fez com você mas sei que não posso morrer aqui

Yusuke queima seu cosmo e escapa do golpe de Orfeu , de diz : - Orfeu , mesmo sendo um cavaleiro lendário , neste momento eu tenho pena de você se entregou a Hades só para viver uma mentira , não tem porque lutar com você , vou voltar para junto de meu mestre , se te serve de conselho , não me siga , com esses ideias jamais poderá me vencer , quanto mais vencer a meu mestre , volte para o mundo dos mortos , você não passa de um traidor . Yusuke da as costas a Orfeu e retorna para a barraca nas montanhas onde aguarda novos treinamentos de Hyoga , Orfeu por sua vez volta ao inferno , cheio de dúvidas sobre sua conduta
[SUP]Yusuke K. de Cisne
[SUP]Yusuke K. de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 76
Pontos : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Santúario

Status do Personagem
Vida:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue300/300Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue0/100Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Re: Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-22, 14:56

App,2 lvl
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue1000/1000Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treinamento de Yusuke de Cisne Left_bar_bleue70/100Treinamento de Yusuke de Cisne Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Re: Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:25


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Yusuke de Cisne Empty Re: Treinamento de Yusuke de Cisne

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos