Saint Seiya Omega RPG
Olha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Ficha do Robert de Mizar

Ir em baixo

Ficha do Robert de Mizar

Mensagem  Robert De Mizar em 2012-07-20, 18:18

Nome : Robert Garcia
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15anos
Local de Nascimento : Asgard
Local de Treinamento : Ao redor de Asgard
Mestre : Ovan
Vestimenta Divina Que Desejo :Vestimenta de Mizar
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)

Aparência

Robert tem os olhos de cor violeta, seus cabelos seguem a mesma cor mas num tom muito mais escuro, chegando quase ao preto. Seu fisico não é avantajado, porém é muito definido. O garoto normalmente busca usar poucas vestimentas. Evita usar varias roupas uma em cima da outra, facilitando sua movimentação.

Perfil Psicológico

Robert é um garoto bastante misterioso, sua expressão facial está mudando constantemente. Sua principal habilidade é ser um bom estrategista

Técnicas

Citação:
Nome do Golpe: Garras do Tigre Negro (Freezing Viking Tiger Claw)
Requerimentos: Armadura de Mizar e Nível 1
Gasto em COSMO: -35
Descrição do Golpe: Movimentando-se agilmente, o cavaleiro se lança sobre seu oponente para lhe acertar golpes de garras com suas unhas afiadas de sua armadura que produzem à seu inimigo terriveis feridas em todo o corpo. Seus golpes são executados a uma velocidade muito rápida e é acompanhado de ar frio que cobre as feridas infligidas à vítima com uma fina camada de gelo.
Dano Retirado: -55


Citação:
Nome do Golpe: Impulso Azul (Blue Impulse)
Requisitos: Armadura de Mizar e Nivel 1
Gasto em COSMO: -50
Descrição do Golpe: O cavaleiro ergue seus os braços e concentrando seu cosmo congelante, ele cria na frente dele uma esfera de energia que possui uma forma de um átomo azul de grande altura que em seguida, ele lança a seu adversário, o impacto é tão forte que além de ferir ele congelar seu inimigo e o frio dele congela tudo o que está ao redor do inimigo.
Dano Retirado: -100


Citação:
Nome do Golpe: Explosão de Luz
Descrição do Golpe : Essa tecnica permite que o usuario queime seu cosmo, fazendo-o explodir em forma de luz deixando os oponentes cegos por 2 posts e criando uma onda de energia que afeta os oponentes em uma area de 30m
Nível Necessário : Nível 1
Gasto em COSMO : -40Dano Retirado : -70


Citação:
Nome do Golpe: Raio Iluminado
Permite que o Usuario crie lanças de luz com o seu cosmo, essas lanças podem ser jogadas no oponente ou servem de arma para batalhas a corpo-a-corpo.
Nível Necessário : Nível 1
Gasto em COSMO : -60
Dano Retirado : -120


Citação:
Nome do Golpe: Garras do Tigre Negro
Gasto em COSMO : -50
Descrição do Golpe : Robert coloca uma pequena quantidade de cosmo em suas unhas, esticando-as em cerca de 5cm. Logo depois ele se lança rumo ao alvo no objetivo de perfura-lo/rasga-lo.
Dano Retirado : - 120 HP


Citação:
Nome do Golpe: Relampago Congelante
Gasto em COSMO : -150
Descrição do Golpe : Robert queima seu cosmo e faz com que o ar à sua volta fique numa temperatura extremamente baixa. Após fazer os movimentos similares aos de um tigre, ele lança uma grande rajada de vento e cosmo em direção ao alvo, esta tecnica tem um poder destrutivo grande, pois o vento vai em alta velocidade e carrega o que estiver ao redor. Além do grande impacto, ele ainda congela o que tocar.
Dano Retirado : - 300 HP


História

Robert nasceu no reino de Asgard. Nunaly Garcia, sua mãe e Shido Garcia, seu pai, eram comerciantes da região e quase não tinham dinheiro para sustentar a casa.
Logo que o garoto nasceu, sua mãe foi obrigada a parar de trabalhar e ficar em casa para cuidar do mesmo, por conta disto, a renda deles caiu consideravelmente. Quando a criança completou 1 ano de idade, sua projenitora acabou pegando uma séria doença, a qual fez-lhe ter que ficar de cama e seu marido ter que parar de trabalhar para cuidar da casa e dela.
Ao completar 1 semana da doença, Nunaly morreu de forma tragica, Shido ficou responsável por ter que garantir a sobrevivencia de Robert e a unica saída encontrada era de entregar o menino para alguma familia que tivesse condições de cuidar dele.
Próximo ao centro do reino, havia uma familia rica conhecida na região por desejar muito ter um filho e não conseguir, ela era a ultima esperança de um pai que já aparentava estar no fim de sua vida.
A familia Bittania recebeu de bom grado o menino que Shido lhes levava, parecia um presente vindo do céu. Ryou causava um enorme escandalo ao ser entregue para um bando de estranhos enquanto seu pai pedia para deixar-lhe com o mesmo nome que foi dado "Robert Garcia" e para trata-lo como se fosse seu filho real. Sem muitas delongas, o homem virou as costas e sumiu no meio da nevasca que deixava todos sem visão alguma à frente, apenas pensando que aquilo era o melhor para seu filho.

Não muito tempo depois, já era de se notar que aquela foi uma péssima idéia. A familia Brittania queria ter um filho, mas não por conta de querer continuar sua geração, parecia que apenas queriam um brinquedinho novo. O povo comentava por toda a cidade sobre o que faziam com o garoto. Com tanto barulho sobre o assunto, o pai biologio do mesmo acabou ouvindo e resolveu acabar com este problema.
Ao chegar na casa em que seu filho residia, o homem não foi recebido da mesma forma de quando foi levar sua criança - Alguma coisa não me parece certa - era o que passava na cabeça do homem e o que não muito depois deste pensamento se mostrou ser a verdade. Tres homens que pareciam ser os seguranças da familia levaram-no para uma sala escura, onde ele foi espancado sem dó e nem piedade até estar à beira da morte. Após aquela cena pior do que as de filmes de terror, o homem foi largado em meio à neve e deixado para morrer da pior forma possivel. Aquilo foi algo que espantou toda a vizinhança e o que fez-lhes simplesmente abafar o assunto.

Quando o garoto completou seus 10 anos, ele começou a perceber que algo estava errado, já que via as outras crianças andando com seus pais e brincando sempre felizes, enquanto o mesmo permanecia triste e isolado da familia. Ao questionar sobre aquilo, simplesmente foi respondido com surras, chingamentos e humilhações, sempre relacionados com o fato dele não ser o filho biologico.
Não muito tempo depois destes acontecimento, Robert decidiu fugir de casa, o mesmo não fazia idéia de como iria sobreviver sem dinheiro algum, mas sabia que alí não podia ficar. Ao perceber que o menino não estava em casa, a familia Brittania se desesperou, pois nada do que havia acontecido naquela residencia poderia ser dita lá fora, o principal objetivo deles agora era buscar o garoto e leva-lo devolta. Todos os dias eles mandavam diversas pessoas para buscar o jovem e elas sempre falhavam.

O principal meio de sobrevivencia de Robert era roubar os alimentos dos comerciantes da região, que não faziam idéia de que ele era a criança que há tempos atras teve seu pai morto pela familia Brittania e sempre o tratavam da mesma forma que sua antiga "familia" - Sempre vejo todos falando desse tal de Odin, mas até hoje ele não me ajudou em nada... Apenas recebi sofrimento - Pensamentos como estes sempre apareciam na mente do menino, que continuava a conseguir alimentos de forma ilicita e criar inimigos todos os dias.

Logo que completaram-se três meses desde sua fuga, Robert foi finalmente econtrado pelos segurança dos Brittania. Os cinco homens encurralaram-lhe num beco sem saída e apenas estralavam seus dedos, enquanto iam em direção à criança com expressões assustadoras. Num piscar de olhos, o quinteto estava caido no chão e extremamente machucados e rodeados por uma neve fofinha e de cor rubra - O que aconteceu aqui? - Era o novo pensamento que rodeava a mente do menino, até que uma outro homem, menos assustador que os cinco, mas ainda assim parecia perigoso - Calma, eu vim em paz, não estou relacionado com estes capangas. Vim aqui porque vi tudo o que aconteceu e o seu potencial. Quero lhe convidar à vir comigo, irei lhe alimentar e treinar para que consiga sobreviver por si e servir à Odin - dizia o homem misterioso enquanto esticava sua mão direita para o jovem que permanecei de joelhos na neve com uma expressão de espanto. Servir à um deus que o abandonou não era algo que ele queria, mas o simples fato de conseguir sobreviver sem precisar roubar já lhe agradava - Ce-Certo - respondia Ryou, enquanto tremia e continuava confuso com o que havia acontecido. Após a resposta, o homem se apresenta como Ovan e leva Misaki para longe daquele reino.

Durante 9 anos o garoto permaneceu longe do reino de Asgard e portanto, longe da familia Brittania, a qual imaginou que o jovem já estava morto. Enquanto vivia com Ovan, o menino aprendeu muitas coisas incriveis, que ele nem imaginava que existissem. Agora ele era um Aspirante à cavaleiro, aprendeu a respeitar o deus que tanto odiou e à controlar suas emoções. Seu objetivo agora é de conseguir conquistar o posto de Guerreiro Deus, um ser que proteje Asgard e serve à Odin. Seus antigos sentimentos quanto ao reino agora já estavam extintos, nos seus treinos ele aprendeu que as pessoas o tratavam daquela forma por conta de suas ações e que os cavaleiros combatem pessoas como as que cuidaram dele por tanto tempo. Coincidentemente, ele também descobriu que seu mestre é um antigo amigo de seu pai e com o sensei descobriu que o homem o qual havia entregado-o para aquela familia era bom e só estava pensando no seu bem. Agora, Robert Garcia segue para o seu teste final, o exame que decidirá seu futuro como um cavaleiro.

Teste Narrativo

O primeiro dia de treinamento de Robert Garcia chegou, Ovan o abrigou em sua casa e começou à fazer algumas explicações sobre o basico que iriam treinar, enquanto o futuro cavaleiro se sentava próximo à fogueira e apenas prestava atenção.
A primeira explicação foi sobre os guerreiros deuses de Asgard, o que já fez os olhos do menino brilharem. Logo depois ele começou a apresentar todas as armaduras que os guerreiros usavam - ... Esta é a armadura de Mizar, ela representa o Smilodon, que é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro chamado Bygul e o segundo Trjegul, que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade - enquanto o homem falava, os olhos violeta de Robert brilhavam mais ainda do que com as outras armaduras - Mizar é a Estrela Zeta da constelação da Ursa Maior - completou o homem.

- É esta mesmo que eu quero ter!! - Gritou o menino enquanto se levantava e interrompia a fala de seu mestre - Quem disse que você é quem escolhe?! - retrucou o homem, com uma entonação alta e meio que assustando o seu aluno - Continuemos... - atalhou Ovan antes que Robert pudesse perder o interesse no assunto.
Depois de muita explicação sobre a história dos guerreiros e de Odin, chegou finalmente a hora que era tão aguardada. O aluno iria começar a aprender sobre o que era preciso para tornar-se um cavaleiro.

- A nossa primeira aula será sobre o cosmo - Começou o sensei enquanto caminnhava até a porta - O poder dos Cavaleiros se origina do entendimento da natureza do “Cosmo”, uma essência espiritual que teve origem com o Big Bang. O conceito do “Cosmo” dita que cada átomo do corpo humano é similar a um pequeno sistema solar, e como o corpo possui biliões de átomos, sua totalidade forma um “pequeno Cosmo” ou um “pequeno universo”. Cada pessoa possui um Cosmo único, e os Cavaleiros são capazes de utilizá-lo para realizar actos sobre-humanos - continuou, até que abriu a porta e fez um gesto com a mão direita pedindo para que o estudante saísse por ela - Vamos lá fora que irei lhe demonstrar o que é o cosmo - completou e logo depois começou a caminhar para o exterior da casa. Antes mesmo que Misaki colocasse o seu segundo pé para fora da casa, Ovan já começava a fazer uma posição meio estranha e a ficar com uma aura branca muito bonita, que saia do seu corpo e sumia poucos centimetros depois, parecia algo como uma chama, era dificil de descrever.

- I-Isto é o cos- - quando o jovem ia completar sua frase, foi interrompido por uma forte rajada de um vento congelante, tão frio quanto o que já estava ali - Sim, este é o Cosmo - Respondeu o homem - Agora eu quero que você tente. Duvido muito que neste primeiro dia você consiga algo, mas espero que você pelo menos tente. Antes que duvide se você tem capacidade ou não, quero que saiba que a pessoa que derrubou aqueles capangas, foi você. Seu cosmo é realmente impressionante para sua idade, acho que todo o ódio que ficou armazenado dentro de você neste tempo foi todo soltado num unico ataque, que acabou por matar todos eles. Você deve simplesmente apagar tudo que viveu nestes anos para conseguir controlar com perfeição seu cosmo. O ódio somente o afastará do caminho de um cavaleiro de verdade. Sei que você pensa "Mas foi com a minha raiva que consegui matar aqueles homens", mas na verdade também tinha muito do seu sentimento de querer sobreviver e não se vingar. Se concentre, apague tudo da sua mente e veremos o que acontecerá - Enquanto falava isto, o homem caminhava em direção ao garoto e ao terminar de falar, já estava ao lado do mesmo. Num gesto muito sutiu, Ovan empurrou o seu aluno para que ele andasse até o mesmo local em que o primeiro estava e o jovem atende ao seu pedido caminhando até uma região que estava sem neve, talvez o cosmo mesmo que tenha sido usado para lançar uma rajada gelada, ainda era uma energia que conseguia aquecer o que estava ao redor.

- Vamos lá, tenho somente que apagar tudo que tem em minha mente e me concentrar em fazer meu cosmo sair... Eu sei que consigo... - Só o fato de estar pensando isto, ja fazia o garoto não conseguir limpar sua mente. Tudo isto ficava o tempo todo em sua cabeça, até ser substituido pelas imagens das pessoas do reino que o tratavam mal e os membros da familia Brittania. Uma pequena aura na cor branca saia de seu corpo e ficava tremulando de forma frenetica, porém não era uma coisa bonita de se ver. Parecia uma chama a ponto de apagar e que busca desesperadamente queimar tudo ao seu redor para que não se extingua.

- Para tudo! Para tudo! - Gritou o homem antes que o garoto fosse enlouquecer ou alguma coisa do tipo - Você está fazendo completamente errado! Aposto que está provocando o seu ódio não é mesmo?! Eu acabei de te dizer que a raiva não te levará para o caminho de um cavaleiro de verdade! Quero que você faça de novo, mas desta vez você deve esquecer as pessoas que você "odeia" e somente se concentrar em coisas boas, ok?! - Ao terminar de gritar tudo aquilo, pode notar a expressão de Robert, que parecia estar a ponto de chorar, mas que segurou o choro, como sempre fazia. Ao perceber o que a criança havia feito, Ovan percebeu o que deveria de fazer - Ei, garoto... Aqui você não precisa segurar o choro... Você pode soltar suas emoções e mostrar o que você é... Você pode me considerar como seu tio... Já que fui tão amigo de seu pai. - Aquilo era o que o Robert precisava ouvir... Após um leve suspiro ele soltou um enorme choro, algo que ele não fazia há anos.

Depois o mestre começou a contar sobre o pai do garoto e o qual bom ele era. Explicou também o porque dele ter sido deixado com a familia Brittania, tudo aquilo já fazia tornar até mesmo a expressão do futuro cavaleiro melhor. Sem deixar o seu sensei terminar de contar a história, o estudante segue até o local onde estava e posiciona-se em pé com as pernas um pouco abertar formando um angulo de 30°. A mente do mesmo fica completamente vazia e logo começa a imaginar como seria seu pai e as histórias que seu sensei o contou. De fora, Ovan acompanha tudo com um sorriso no rosto e vê uma aura branca e muito bonita saindo do corpo de seu aluno. Junto com ela, saiam algumas lagrimas que escorriam em seu rosto e antes que pudessem cair no solo, evaporavam com toda aquela energia que saia e somente aumentava - Que cosmo incrivel... Este realmente é seu filho, Shido. Não vejo a hora de ele se tornar um cavaleiro! - Murmurava Ovan enquanto acompanhava alguns pontos de luz que saiam do corpo de Robert e seguiam até os céus, junto de seu pai.

Após poucos minutos fazendo aquilo, só restou à Garcia cair no chão sem forças e dormir com um lindo sorriso que nunca havia sido demonstrado pelo jovem que com toda certeza iria se tornar um ótimo cavaleiro.


avatar
Robert De Mizar
Guerreiro Deus
Guerreiro Deus

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 21
Localização : Brasil

Status do Personagem
Vida:
500/500  (500/500)
Cosmo:
500/500  (500/500)
Experiencia::
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Robert de Mizar

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu em 2012-07-20, 18:23

Ficha App

_________________

Eu Takeshi De Benu matarei todos aqueles que se oporem ao senhor Hades
Spoiler:
avatar
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 21
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia::
70/100  (70/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Robert de Mizar

Mensagem  Convidad em 2012-07-25, 14:13




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha do Robert de Mizar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum