Saint Seiya Omega RPG
 Armadura de Prata de Mosca Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
 Armadura de Prata de Mosca Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armadura de Prata de Mosca

2 participantes

Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  fuira 2012-07-23, 16:43

Nome:fuiro

Sexo: Masculino

Data de Nascimento/Idade: 1998/ 13

Local de Nascimento: Desconhecido

Local de Treinamento:?????????????

Mestre:?????????????

Armadura Desejada: Armadura de Prata de Mosca

Aparência: Cabelos curtos vermelho, 1,85 de altura

Historia:fuira foi adotado e criado por Hyoga de Aquario e que foi mentor do garoto.
Com 5 anos Yusuke foi levado a palaestra para se tornar o cavaleiro de bronze de Cisne.
Com 12 Yusuke ganhou a armadura de Cisne e saiu em viagem para treinar com seus amigos:Ichigo de Pégasus e Connor de Unicórnio,quando chegou seu aniversário Yusuke ganhou a sua armadura consertada por Horacle de Áries.
Enquanto caminhavam nos aredorres do Santuário e sentiram um cosmo muito calmo e suave e descobriram que era Athena chamando eles quando os cavaleiros de bronze chegaram ao Santuário e viram os 12 cavaleiros de ouro Horacle de Áries,Aspion de Touro,Telmar de Gêmeos,Vanila de Virgem e Tales de Escorpião.
Os cavaleiros receberam a missão de ir até onde está Hyoga e lhe enviar uma mensagem:Uma nova guerra irá começar e devemos estar preparados.
Quando encontraram Hyoga,ele e Shun estavam lutando contra Chaos de Negromecer e Yusuke foi ajudar usando os Pó de Diamantes mais não adiantou então Yusuke concentrou seu cosmo ao Máximo e usou Execução Aurora e mata o oponente.
Yusuke agora vive no Santuário esperando a tal guerra começar.

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1
Nome do golpe:agonia da mosca
Gasto em COSMO:-70
Descrição do golpe:e concentra o golpe nos punhos e inforca o inimigo.
Dano retirado:-140

Técnica Inicial 2
Nome do golpe:mosca esmagadora
Gasto em COSMO:-100
Descrição:eu queima seu cosmo e cria uma Tempestade de moscas q comem a pessoa
Dano retirado:-200

Tecnica Inicial 3
Nome do Golpe: Agonia do Afogamento
Descrição do Golpe : Esta tecnia permite que o usuário crie uma cúpula de água de 5 m em volta do usuario, na intenção de mata-lo afogado.
Nível Necessário : Nível 1
Gasto em COSMO : -40
Dano Retirado : -80


Teste Narrativo:Durante o treino com Hyoga seu mentor disse que deveria lutar para conseguir a armadura,Yusuke deveria lutar contra um cara chamado Yahiko.
A batalha começa e Yahiko massacra Yusuke,durante horas Yahiko está o amassando com seus braços mas a ponto de morrer Yusuke queima seu cosmo e usa o Pó de Diamantes e Yahiko fica inconciente. Enquanto Yusuke esteve treinando com seu mestre até conhecer o grande lendario cavaleiro Seiya de Pégaso ele e o grande amigo do meu mestre eu falei para ele que não consegui queimar o meu cosmo ele disse que pra poder queimar o seu cosmo eu tenho que aprender sobre a arte da destruição mais so que eu não entedi muito sobre isso mais ele me explicou que pra eu pode enteder a arte da destruiçaõ eu tenho primeiro que aprender a concetrar o meu cosmo.Seiya me levou ate uma area do santuario aonde tem umas garnde rocha para eu quebrar eu concetrei toda minha cosmo energia toda no meu punho la vou eu oh yeah consegui e nessa conversa com Seiya eu conheci senhorita Saori mais conhecida como a Deusa Atena e foi assim que consegui me tornar o cavaleiro de cisne
Me Defino Como Alguém:Extrategico
Você Leu as Regras do RPG?:sim

fuira
Marciano
Marciano

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : j

Ir para o topo Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Re: Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-23, 18:35

Ficha APP.Mude seu nome para Fuira De Mosca
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
 Armadura de Prata de Mosca Left_bar_bleue1000/1000 Armadura de Prata de Mosca Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
 Armadura de Prata de Mosca Left_bar_bleue1000/1000 Armadura de Prata de Mosca Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
 Armadura de Prata de Mosca Left_bar_bleue70/100 Armadura de Prata de Mosca Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Re: Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  fuira 2012-07-23, 18:37

euq uerus ser um cavaleiro do marte pode
?

fuira
Marciano
Marciano

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : j

Ir para o topo Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Re: Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  Convidad 2012-07-24, 23:43


 Armadura de Prata de Mosca Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg
ATAQUE TERRORISTA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Re: Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:22


 Armadura de Prata de Mosca Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Armadura de Prata de Mosca Empty Re: Armadura de Prata de Mosca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos