Saint Seiya Omega RPG
Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer.

Ir para baixo

Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Empty Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer.

Mensagem  Athos1974 2012-11-20, 00:22

Ficha de personagem: Athos
Criação de Ficha:

Nome: Athos

Sexo: Masculino

Data de Nascimento/Idade: 05 de Julho de 89- Idade: 23 anos

Local de Nascimento: Indeterminado.

Local de Treinamento: Ilha da Rainha da morte

Mestre: Tengu, de Demônio

Armadura Desejada: Câncer

Aparência: Cabelos longos e prateados, usa brinco, alto, magro, sorriso sarcástico, pele clara e mostra ser um tipo desleixado, embora goste de andar com seu paletó escuro, camisa social pra fora da calça, calça jeans, e sapatos de couro pretos. Vive com um cigarro na boca.

História: Quando bebê, foi raptado pelo cavaleiro de demônio para ser seu sucessor, quando descobriu isso, e que seus pais foram mortos pelo maligno cavaleiro, então o matou, e saindo pelo mundo, tornou-se um habilidoso ladrão, nessa época, muito jovem, aprendeu rapidamente a se defender, além do treinamento rígido que recebeu de seu mestre, e em suas andanças, conheceu um jovem, que mais tarde se tornaria o cavaleiro de fênix, Ikki. Através dele, soube então da lenda dos cavaleiros de Athena, e surpreendido, percebeu que todas as histórias contadas por seu mestre eram verdadeiras. Cheio de ambição, ele decidiu se tornar o cavaleiro mais forte que já existiu. Soube então que seus dois irmãos, que também foram levados para diversas partes do mundo, atualmente também são cavaleiros, então , partiu para o santuário, e conseguindo enfim a armadura de Câncer, jurou um dia reencontrar seus irmãos, e desafiar seu amigo e rival Ikki, para definirem quem é o mais forte. Foi o único a lutar com o cavaleiro de Fênix e ssobreviver ao seu poderoso Ave Fênix!

Perfil Psicológico: Basicamente, ele não é confiável, faz da mentira e da trapaça seu modo de vida, embora não seja mau. Não costuma levar ninguém a sério, porém, mostra uma inteligência fora do comum, e luta por diversão, se um combate o deixar entediado, não pensa duas vezes antes de abandonar a luta... Ou finalizar o adversário de uma vez, é imprevisível, e dependendo dos seus interesses, pode mudar de lado. Mas a sua índole não é má.

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Além dos golpes normais usados normalmente pelos cavaleiros de câncer antecessores, ele ainda possui duas técnicas, que usa com cartas de baralho. Ás flamejante, e Ataque de naipes.
Gasto em COSMO : -30 Cosmo
Descriação do Golpe : ÁS FLAMEJANTE (Ou ASES FLAMEJANTES), é uma técnica que consiste em atirar cartas de Ás em chamas que envolvem e fritam o adversário. Ela tanto pode ser usada com duas cartas (Dupla de ases), três (Trinca de ases), quatro (Quadra de ases, o máximo), porém, quanto mais ases atirados, mais energia será necessário gastar.
Dano Retirado : -25 Hp

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe:ATAQUE DE NAIPES
Gasto em COSMO : - 30 Cosmo
Descrição do Golpe : Com o poder da mente, ele pode criar e dar vida a cartas gigantes de baralho completos, que cercam e espancam o adversário na velocidade da luz! Ele pode ser usado com um, dois, três ou os quatro naipes ao mesmo tempo, entretanto, quanto mais naipes, mais energia será necessária.
Dano Retirado : - 25 Hp

Teste Narrativo: "Athos olhou para o corpo estendido de seu mestre no chão, em meio a uma poça de sangue. O rosto distorcido do cadáver denunciava uma morte terrível, medonha, diante dele, Athos parecia impassível, suas mãos, entretanto, tremiam, sujas de sangue, num momento, uma fúria assassina tomou conta de si, ao ser revelado todo o seu passado, pensou nos seus pais, que nunca conhecera, e que jamais poderia conhecer, pois estavam mortos, pensou em seus irmãos, que agora estão perdidos em algum lugar do mundo, talvez à sua procura... Imaginou o sorriso de satisfação deles ao saber que o homem que matou seus pais e dilacerou sua família agora estava morto, morto pelas suas próprias mãos, as mãos daquele que um dia foi retirado de sua casa e criado para ser um assassino... A lembrança da morte do seu mestre para ele, foi uma doce lembrança. Ele acendeu um cigarro contemplando uma luta semelhante que estava ocorrendo diante de si: Um jovem com ódio no olhar, o mesmo ódio que o consumiu um dia, lutando ferozmente contra dois oponentes, ouviu um deles gritar o nome do rapaz: Ikki. Athos displicentemente olhava para ele, mas em seu íntimo, parecia curioso, aquela luta parecia interessante, divertida até! Aquele homem parecia muito forte, não era uma pessoa comum, Ikki... Já ouvira falar daquele nome antes, não era aquele cara que também matou seu mestre? Ria-se com a coincidência, não demorou muito para que Ikki desse cabo dos dois adversários, usando técnicas fantásticas e aterradoras. Athos, a única testemunha daquele combate, então jogou seu cigarro no chão, e virando-se para Ikki, disse:
-Bravo, amigão! Parece que finalmente encontrei alguma diversão por aqui.
-Quem é você? - Perguntou Ikki impaciente - Por acaso veio vingar também o cavaleiro do diabo? Se quiser se juntar a esses dois miseráveis no inferno, espere sua vez! Hoje não estou com paciência para lutas imbecis. Tenho um compromisso importante e não posso mais perder o meu tempo!
-Nossa, que rispidez! - Riu-se Athos - Não se preocupe, não vou vingar ninguém, eu já vinguei o que tinha de vingar, apenas estou entediado e procurando um pouco de diversão... Mas me diga, o que você tem de tão importante assim para fazer?
-Isso não é da sua conta! - Disse Ikki - Saia do meu caminho ou morra!
-Se vai me matar, por que não me diz o que você tem de tão importante pra fazer? Já que vai me matar mesmo, que problema tem em me falar?
-Muito bem, seu tolo! - Respondeu Ikki - Já que faz tanta questão assim de desperdiçar sua vida, saiba que estou à procura do meu irmão!
-Que coincidência interessante... E o que vai fazer quando encontrá-lo?
-MATÁ-LO, É LÓGICO! - Ikki transbordava ódio ao dizer essa frase.
-Bem, isso é problemático! - Disse Athos num suspiro - Eu também procuro meus irmãos, Porthos e Aramis, que estão perdidos em algum lugar do mundo, e não posso morrer aqui, desculpe. Entretanto, vai ser divertido lutar com você, se quiser me matar, aviso que não pretendo morrer hoje e por isso, vou te derrotar. Vamos ver qual de nós dois prosseguirá na busca pela sua família, amigo.
-Eu não sou seu amigo! - Gritou Ikki.
-Se quer me matar, devo dizer meu nome: Athos. Lembre-se deste nome, pois esta será a pessoa que irá derrotá-lo esta noite.
-Seu nome não me importa. Nunca me dei ao trabalho de saber o nome das minhas vítimas, mas para que você não morra sem saber quem o matou, meu nome é IKKI, e sou aquele que veio do inferno para buscar sua alma, o cavaleiro imortal, sinta a agonia do bater das asas da FÊNIX!
-Muito bem... IKKI DE FÊNIX, vai ser muito interessante e divertido lutar com você...
Dito isto, ambos avançaram um para o outro, expandindo seus cosmos ao limite de suas forças, numa luta que prometia ser mortal!"


Me Defino Como Alguém: Que adora se divertir, a luta para mim não precisa ter um sentido, deve ser apenas divertida! Confio apenas em mim, meu único amigo sou eu mesmo, todas as pessoas usam umas as outras e são usadas, faço aquilo que for conveniente para mim, e mais nada!

Você Leu as Regras do RPG?:
Athos1974
Athos1974
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 49
Localização : RJ

Status do Personagem
Vida:
Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Left_bar_bleue0/0Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo:
Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Left_bar_bleue0/0Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiencia::
Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Left_bar_bleue0/0Criação de ficha de personagem: Athos de Câncer. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos