Saint Seiya Omega RPG
Olha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Ficha de Shiroyama Yuu

Ir em baixo

Ficha de Shiroyama Yuu

Mensagem  Shiroyama Yuu em 2012-12-25, 23:05

Criação de Ficha:

Nome: Shiroyama Yuu

Data de Nascimento/Idade: 13/01/95 / 17 anos

Local de Nascimento: Kyoto, Japão

Local de Treinamento: Vale do julgamento

Mestre: Shura de capricórnio

Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Capricórnio

Aparência: http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Ficheiro:El-cid.jpg

História: Shiroyama yuu morava sozinho, havia perdido seus pais com apenas 5 anos de idade, e teve de se virar. Quando tinha apenas 10 anos de idade sua vila foi atacada por um exercito de marcianos, comandados por 2 de elite. Com medo, Yuu trancou-se em sua casa, enquanto a invasão ocorria. Ali ele estava, abaixado, parado, esperando apenas para morrer. Foi de repente, ouviu um barulho estranho, diferente dos gritos que ouvia, parecia uma explosão estelar, como se um raio tivesse caido na terra para calar tudo o que estava acontecendo. Por um movimento do destino, Shiroyama se levantou, abriu a porta e por uma brecha que ali estava tentou espiar o que estava acontecendo. Conseguiu enxergar o que estava acontecendo, era um cavaleiro dourado, que interferia na guerra.
Ele criou coragem e, mesmo assustado, saiu de seu abrigo para agradecer aquele que havia salvado sua vida.
- Garoto, o que você faz fora de seu abrigo? - perguntou o homem que vestia uma armadura dourada
- S-senhor, m-muito obrigado por salvar minha vida! E-eu gostaria de saber, qual o seu nome?
- Isso foi uma atitude por athena e pelo mundo, não acredite que eu vim exclusivamente salvar sua vida! Bom, mesmo assim, vou me apresentar a você, Sou Shura, o Cavaleiro de Ouro de capricórnio! Garoto, sinto um poder oculto vindo de você, talvez você possa se tornar um grande guerreiro quando for mais velho!
- U-um guerreiro?- perguntou o jovem. - E-eu posso ser forte como o senhor?
- Talvez! Talvez você possa ter o poder de um exército como eu, ou talvez você pode ser apenas mais um humano no mundo!
- E-eu quero me tornar forte, quero ser como o senhor, não, eu desejo ser mais forte! - Exclamou o garoto extasiado pela possibilidade de se tornar um guerreiro forte. - Senhor Shura, o senhor pode me aceitar como um discipulo seu?
- Hm, um discípulo, nunca havia pensado em tal coisa. Bom garoto, sua determinação é forte, e não posso confiar a armadura de capricórnio à qualquer um, se esse é seu desejo, irei prepará-lo para proteger Athena e o mundo, que sinto que a cada dia morre!
Após isso, o garoto seguiu seu mestre e foi submetido à um treinamento rígido, para poder conseguir a força de um cavaleiro de ouro e herdar a poderosa armadura de capricórnio.

Perfil Psicológico: Calmo, sempre quer buscar o poder para ser mais forte. Cauculista e frio, ele não se importa se tiver que matar uma pessoa para conseguir seus objetivos.

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Tempestade Raivosa (嵐が荒れ狂う) Arashi ga arekuruu - Primeiro trovão, Dor (最初の雷。痛み) Saisho no kaminari. Itami
Gasto em COSMO : -80 Cosmo
Descrição do Golpe : O golpe é constituido em duas etapas. Na primeira seu cosmo de trovão toma uma grande carga, fazendo o corpo do usuário ficar coberto por trovões. Logo em seguida para finalizar o golpe, o usuário estende suas mãos e queima seu cosmo para "voar" em direção ao adversário. Quando ele se encontra a 2 metros do adversário, ele aumenta sua velocidade e desfere centenas de golpes em seu adversário, golpes desferidos de todas as direções possíveis e acertando pontos estratégicos que, acertando os nervos, faz seu adversário ter problemas para se levantar. No final dos golpes, o cosmo de trovão atrira o adversário para cima e, com uma velocidade absurda o usuário acerta uma cotovelada quebrando as costelas inferiores de seu adversário em 7 partes.
Dano Retirado : - 100 Hp

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Tempestade Raivosa (嵐が荒れ狂う) Arashi ga arekuruu - Golpe final, trovão da morte (最後の一撃。死の雷) Saigonoichigeki. Shi no kaminari
Gasto em COSMO : de -100 à -200 Cosmo
Descrição do Golpe : O cosmo do trovão toma a forma de varias lanças, sua quantidade é de acordo com a força do ataque. (-100 COSMO são materializadas 100 lancas, apos isso, a cada 10 COSMOS mais gastos são materializadas mais 10 lancas. A quantidade máxima para o golpe é: - 200 Cosmo = 200 lancas.) O usuário lanca as armas acertando todos os pontos vitais do corpo do inimigo. A ultima, uma maior, é atirada diretamente no coração, visando matar o oponente
Dano Retirado : de -150 à - 250 Hp

Teste Narrativo: Já haviam se passado 7 anos, e o garoto estava prestes a virar mestre.
Com 23 anos de Idade, Shiroyama Yuu havia passado por um árduo treinamento que estava dando muitos resultados, tantos que deixaram o Cavaleiro de Capricórnio muito impressionado com tamanha evolução de seu cosmo que, em um dia de descanso dos treinos falou:
- Garoto, sinto que você evoluiu muito, vejo que a decisão sobre o seu futuro está próxima de acontecer. Eu ja estou ficando velho e consequentemente, terei que passar esta armadura, vejo que tem uma grande probabilidade dela escolher você.
- Então finalmente chegou! Não vejo a hora de provar meu poder! - Disse o garoto exaltado.
Algumas horas se passaram, e Yuu foi convocado por Shura para comparecer ao vale, onde seria prometido o teste final.
E lá estavam, Shura, o mestre, e seu único discípulo Yuu, a tensão era grande que as colunas de gelo do local tremiam de uma forma grandiosa.
- Mestre, hoje será o dia em que eu lhe mostrarei que te superei!
- Yuu, não tenha tanta certeza disso, sou um cavaleiro de ouro, para me superar, a determinação do seu cosmo terá de se mostrar gigantesca!
- Então prepare-se, pois hoje, o senhor se surpreenderá!
Ao dizer estas palavras, o jovem Shiroyama avançou na direção de seu mestre, e tentou desferir um soco direito frontal. Seu mestre segurou o punho de Yuu e o fez girar, fazendo um movimento rotatório com sua mão esquerda. O garoto conseguiu recuperar o equilíbrio, e, ao se apoiar no chão, elevou seu cosmo e avancou, ficando a 2 metros do mestre.
- Com essa velocidade, creio que será difícil me derrotar! - Disse Shura rindo ironicamente.
Então, o mestre desferiu um golpe, um chute cruzado de perna esquerda que acertou em cheio o jovem. Ele foi atirado à 4 metros de distância, sofrendo um grande dano.
- Não vou perder, vou mostrar a verdadeira força do meu cosmo!
A tensão aumentava, juntamente com o cosmo de Shiroyama. Shura olhava atentamente aquilo, esperando que algo o surpreendesse e o atingisse. Os trovões começaram a cair, e um deles acertou Yuu.
O mestre olhava com ansiedade a cena, que parecia ter seu desfecho perto de acontecer.
- EU VOU MOSTRAR O MEU DIREITO DE TER A ARMADURA!!!!
Seu cosmo queimava de um jeito ofuscante. Shura estava sem a armadura de Capricórnio e, diante de todo esse cosmo, a armadura reagiu, e revestiu o jovem garoto, agora aceito pela armadura de ouro de Capricórnio.

Me Defino Como Alguém: Frio e Cauculista.

Você Leu as Regras do RPG?: Sim!

Shiroyama Yuu
Aspirante
Aspirante

Pontos : 3
Reputação : 0

Status do Personagem
Vida:
0/0  (0/0)
Cosmo:
0/0  (0/0)
Experiencia::