Saint Seiya Omega RPG
Olha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

daniel de aries

Ir em baixo

daniel de aries

Mensagem  danielcosta em 2013-02-11, 15:59

Nome:daniel de aries
Local de nascimento:Grecia
Local de treinamento: No santuario
Mestre: shion de aries
Armadura desejada: armadura de ouro de aries
Aparencia: cabelo semelhante ao de aiolia com dois pontos azul no rosto, e forte mas nem tanto
Perfil Psicológico: evita lutas ao maximo, calmo mas com um comportamento explosivo.
Modelo de para Criar Técnica:
Técnica Inicial 1
Nome do Golpe: parede de agua
Gasto em COSMO : 100
Descrição do Golpe :levanta- se uma parede de agua do nada que me protege.
Dano Retirado :00
Defesa: 260

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: relampago estelar
Gasto em COSMO : 200
Descrição do Golpe :levantando meu braço para cima eu elevo meu cosmo e com dois dedos disparo relampagos que cortam qualquer defesa e causam dano.
Dano Retirado : - 250

eu queria tambem pedir os golpes de mu de aries.

História: jovem que nunca se interessou em ser cavaleiro pelo fato de não querer brigar, com a morte de shion seu mestre, foi embora do santuario e passou a meditar no tibete, nunca se importou em substituir seu mestre, deixou este fardo para Mu, que se tornou o novo cavaleiro de aries, ia sempre visitar mu no tibete e seu aprendiz kiki, mas o unico defeito deste cavaleiro é que sempre algo ia contra seus ideias seu compartamento estourava e seu cosmo explodia e a luta começava, mesmo com a morte de Mu decidiu não se tornar o cavaleiro de aries e kiki se tornou o novo cavaleiro.
Decidiu se tornar cavaleiro depois que kiki ficou gravemente ferido numa luta, e o mesmo foi convencido a passar a armadura a daniel, que viu que ele era o unico capaz, e então se tornou o novo cavaleiro de aries.
Teste Narrativo:Não sei fazer ainda
Me Defino Como Alguém:sim,com alguns comportamentos de aiolia e outros de mu.
Você Leu as Regras do RPG?:sim

danielcosta
Aspirante
Aspirante

Pontos : 3
Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: