Saint Seiya Omega RPG
Olha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Ficha de Athena

Ir em baixo

Ficha de Athena

Mensagem  [MOD]Athena/Deyse em 2012-06-15, 17:23

Criação de Ficha:
Spoiler:

Nome: Athena
Sexo:Feminino

Data de Nascimento/Idade:15 Anos

Local de Nascimento: Santuário

Local de Treinamento: Santuário

Mestre:Não Tem

Armadura Desejada: Kamui de Athena

Aparência: Olhos Roxos e Cabelos Roxos

História:Na França, houve uma pequena batalha de território que definiria quem teria o controle de uma certa vila. No meio da batalha, estava a família que seria de Athena, pois ainda não havia nascido. A família era formada por seus avos e sua mãe, Nichole, que era a herdeira. Eles tinham cavaleiros que protegiam toda a expansão territorial em que eram donos. Um destes cavaleiros chamou a atenção em especial de sua mãe: Calisto. Era um rapaz de cabelos negros e olhos azuis com uma personalidade forte e um também um tanto narcisista. A família Verseau, como era de se esperar, saiu vitoriosa naquela luta.
Com o falecimento dos pais de Nichole, ela teve que se casar para continuar a linhagem dos Verseau. Escolheu, então, o seu cavaleiro favorito para toma-lo como esposo. Após alguns meses de união, Adriane nasceu saudável e feliz. Tinha os olhos azuis e cabelos castanhos. Houve uma certa festa entre os familiares para comemorar o nascimento da nova herdeira dos Maboroshi que durou três dias. O seu pai não estava muito feliz, pois queria que o primeiro filho fosse homem, mas acabou admitindo que ter uma menina não era má ideia.

Aos 4 anos de idade, Athena tinha o ritmo de atividades diárias correspondente à de um adulto. Seus pais quase não lhe davam atenção por causa das tarefas que exerciam na cidade e a garota foi criada pelos empregados da família. Ela tinha especies de ataques emocionais que podiam ser confundidos com birra ou manha. Alguns criados acabavam machucados e se demitiam por causa disto.
Calisto e Nichole estava ficando nervosos com as atitudes da filha, mas ela não conseguia controlar aquilo e acabava sendo culpada por coisas que não queria fazer. Certa vez estavam conversando entre eles e Athena começou de chorar por seus pais não acreditarem nela. Calisto foi perdendo a paciência com o choro e fez algo que assustou e magoou profundamente a garota: deu um tapa forte no rosto dela, deixando aquela marca roxa. A mãe se espantou com a atitude de seu marido, mas não fez nada para ajudar a filha, achando que aquilo “estragaria” a garota.

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Explosão de Luz
Gasto em COSMO : - 200 de Cosmo
Descrição do Golpe :Essa tecnica permite que o usuario queime seu cosmo, fazendo-o explodir em forma de luz deixando os oponentes cegos por 2 posts e criando uma onda de energia que afeta os oponentes em uma area de 30m
Dano Retirado : - 400 de HP

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Bomba cosmica
Gasto em COSMO : - 400 de Cosmo
Descrição do Golpe : A poderosa deusa Atena, usa seu cosmo, para criar uma poderosa concentração de cosmo em suas mãos, ela pode ser tanto recriminada quanto apoiada, E ela lança em direção a qualquer um que ela quiser. Sua aparencia é como uma explosão, más apesar de se espalhar por todo lugar, ela somente atinge quem for considerado inimigo pela deusa.
Dano Retirado : - 800 de HP
Teste Narrativo:
2 anos se passaram depois daquela discussão. Athena quase não falava com seus pais e desviava deles quando vinham em sua direção. Começou de ficar orgulhosa e arrogante aos plenos 6 anos de idade. Logicamente fazia esta aparência na frente de Calisto e Nichole. Em segredo, ela armazenava algumas coisas em seu quarto pois resolveu fugir daquele lugar com uma atmosfera negra. Não se importava no que seus pais iriam pensar se ela sumisse daquela casa, em que a garota não atrevia chamar de lar pois estava longe de ser isso.
Para que não fossem atras dela, arquitetou um pequeno plano. Quando andava bisbilhotando a casa, ela avistou uma porta que estava fechada com um cadeado, indicando que não podia entrar naquele lugar. Sua curiosidade falou mais alto e tentou abrir aquela porta de qualquer jeito. Enquanto ouvia passos vindo do corredor da esquerda, entrou em desespero e o cadeado abriu de repente. Aproveitando que a porta estava aberta, entrou e a fechou com a respiração acelerada. Notou que havia vários frascos em uma estante no canto daquela sala. A maioria tinham um liquido vermelho e foi os que chamaram a atenção de Adriane. Abriu um deles e notou que era simplesmente sangue, o que apavorou de inicio mas que ajudou ela muito depois.
Enquanto seus pais estavam dormindo, a garota saiu do quarto e foi em silêncio em direção à aquela sala. Pegou alguns frascos de sangue e levou-os até o quarto, manipulando uma pequena cena: derramou na cama e no chão, formando um caminho até a janela que dava até o jardim. Foi até seu armário, colocou algumas peças de roupa, um tanto de comida e uma garrafa de água. Vestiu um capuz negro que ia até o chão e partiu até a Grécia.

Após um mês de viagem, cansada e exausta, Adriane desmaiou perto de uma estrada, localizada na Itália. O antigo cavaleiro de ouro de Touro estava em missão perto do local onde a garota se encontrava. O taurino acolheu a menina e contou sobre a Grécia, deuses e o que ele era. Verseau se interessou pela a historia que o cavaleiro havia contado e perguntou se ela não poderia ir junto. O homem ficou meio receoso, mas acabou levando-a para Atenas.

No Santuário, o taurino a ensinou sobre a essência do cosmo e a treinou como se fosse uma amazona. A francesa acabou deixando o orgulho e a arrogância de lado e se tornando bondosa e amável. Perto do aniversario de 10 anos, Athena foi convocada para ir ao Salão do Grande Mestre sob o pretexto de que ele queria saber como estava sendo o treinamento. Mas na verdade, ele queria terminar com uma duvida que o mesmo tinha desde que a francesa havia chegado: se ela era a reencarnação de Atena. Quando a garota chegou no salão, ele começou a fazer perguntas simples a ela e, passado um tempo, ele fez um movimento como se fosse ataca-la. Neste momento, Adriane acendeu o seu cosmo e, em suas mãos, apareceu o baculo de Atena. O Grande Mestre não teve duvidas: ela era a reencarnação de Atena.

Me Defino Como Alguém: Calmo(a)

Você Leu as Regras do RPG?: Sim


Última edição por [ADM]Hades em 2012-07-01, 13:08, editado 2 vez(es) (Razão : Quero Proteger aos Humanos)
avatar
[MOD]Athena/Deyse
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 2
Pontos : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Trono do Santúario

Status do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia::
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aprovação de Ficha

Mensagem  [ADM]Hades/Major em 2012-06-15, 17:39

Parabens! Athena sua ficha foi APROVADA!






lol!
avatar
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia::
1000/1000  (1000/1000)

http://saintseiyaomega.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Athena

Mensagem  Thanatos/Camus em 2012-07-13, 16:08

WHAT??? QUEM É A DEUSA ATHENA????? MISTERIO
avatar
Thanatos/Camus
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 59
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 28
Localização : Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia::
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Athena

Mensagem  Convidad em 2012-07-25, 14:22




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Athena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum