Saint Seiya Omega RPG
Olha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Ficha de Hypnos

Ir em baixo

Ficha de Hypnos

Mensagem  [MOD]Hypnos/Douglas em 2012-06-18, 13:47

Spoiler:
Criação de Ficha:

Nome:
Hypnos

Data de Nascimento/Idade:
22 Anos

Local de Nascimento:
Templo Sombrio

Local de Treinamento:
Sub-Mundo

Mestre:
Hades

Armadura Desejada:
Kamui de Hypnos

Aparência:
Cabelos Loiros,olhos castanhos e pele pálida

História:

Capitulo 1: Juventude

Em sua infância Saga morava na Grécia, ele vivia com seus pais em um vilarejo simples, porém era um lugar bonito e tranquilo, ou seja, um ótimo local para se morar, onde tudo era só alegria.
Depois de fazer sete anos, seu vilarejo começou a ficar perturbado, pelo fato de receber todo dia várias visitas de Cavaleiros de Prata, que aparentemente estavam fazendo um tipo de missão, até que, ao entardecer vários vultos começaram a rodear a vila, e quando se mostraram todos ficaram assustados, pelo fato deles estarem cobertos com uma aura negra e estarem vestindo uma armadura que mostrava ser maligna.

Capitulo 2: Santuário

No meio do incidente em sua vila, antes que o pior acontece, dois Cavaleiros de Ouro chegaram para proteger todos, mas eles foram surpreendidos ao perceberem que os espectros já estavam mortos, e que uma criança que estava emanando um intenso cosmo era o responsável por isso, assim sem pensar duas vezes Saga foi convidado a treinar no Santuário, servindo a Atena.
Após chegar no Santuário,Saga foi deixado nas mãos do cavaleiro de virgem, que apesar de estar em nível de Cavaleiro de ouro, era um dos mais fortes guerreiros da época.
Ao completar treze anos, Saga já havia se tornado um cavaleiro, o Cavaleiro de ouro, mas uma verdade estava prestes a pega-lo.

Capitulo 3: O Deus do Sono, Hypnos!

Quando fez quatorze anos, uma mulher muito bela de longos cabelos negros apareceu para Saga, e ao tocar sua testa fez ele ter terríveis visões, dizendo que ele era a reencarnação do deus do Sono, e que logo ele serveria ao imperador do Inferno, Hades, assim não demorou muito para ele se entregar, após essas visões Saga já não existia mais, agora quem estava sobe a posse do corpo era Hypnos, o Deus do Sono, um dos deuses gêmeos que era conselheiro de Hades, e assim junta à Pandora ele voltou ao seu lugar de origem, o Inferno.

Perfil Psicológico:
Sou um Deus calmo que não brinca em serviço...

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Sono Eterno
Requerimentos : Ser o Deus Hypnos
Gasto em COSMO : -300
Descrição do Golpe : Hypnos Espalha seu cosmo numa area de 100m fazendo tudo que entrar em contato caia em sono profundo. Hypnos pode controlar os sonhos da pessoa que estiver afetada.
Dano Retirado : 0
Duração: 3 posts

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Encontro com Outra Realidade
Requerimentos : Ser o Deus Hypnos
Gasto em COSMO : - 400 de Cosmo
Descrição do Golpe : Hypnos abre uma fenda em baixo do oponente, mandando o mesmo para o mundo dos sonhos, onde o Deus tem total controle dos sonhos da pessoa.
Dano Retirado : - 800 de HP

Teste Narrativo:
Hypnos estava no Castelo de Hades junto ao seu irmão, Thanatos, e os dois estavam jogando xadrez até que Pandora apareceu dizendo que os cavaleiros de Poseidon mataram uma tropa de espectros, e entre eles havia um Kyoto
- Marinas malditos, eu mesmo acabarei com o exercito de Poseidon, inclusive com ele, não permitirei que humilhem os meus soldados dessa forma, meus homens são seres imortais, mande-os invadir a fortaleza dos Generais Marinas e matar a maior quantidade de cavaleiros possível!
Ao dizer isso Thanatos se levantou e foi caminhando calmamente até o trono de Hades e lhe disse com voz serena
- Meu senhor, eu já estou tomando as providencias para que os nossos planos de vencer esta Guerra Santa sejam bem sucedidos, eu pretendo invadir o Santuário de Atena com os nossos melhores espectros e com alguns dos renegados que conhecem o Santuário como a palma de suas mãos...
Após essas palavras ele virou as costas e ia caminhando até as três Esferas, para conversar com os Kyotos, e ao chegar na Terceira Esfera, não percebe a presença de ninguém, então ele volta até seus aposentos e fica pensando sobre o rumo que essa Guerra Santa iria tomar.

Me Defino Como Alguém: Calmo(a)

Você Leu as Regras do RPG?:Sim

Aspirante
Aspirante

Pontos : 2147483647
Reputação : 0

Status do Personagem
Vida:
1000/1000  (1000/1000)
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Experiencia::