Saint Seiya Omega RPG
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área De Treinamento De Takeshi De Benu

3 participantes

Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-02, 04:36

Takeshi caminhava pelo Submundo com sua Armadura quando ele avistava um cavaleiro de Ouro ele chegava perto do cavaleiro de Ouro e falava:
-oque você faz aqui ?
O Cavaleiro De Ouro respondia:
-eu Aldebaran De Touro vim matar Hades.
Takeshi ao ouvir aquelas palavras logo elevava seu cosmo que começava a tomar a forma de uma negra e corria em direção de Aldebaran
e usava a técnica Corona Blast e jogava uma grande bola em direção do Aldebaran que recebia o impacto do golpe logo ele corria em minha
direção e me segurava em meu pescoço eu começava a queimar meu cosmo que começava a queimar as suas mãos e falava:
-você não irá me soltar
Takeshi sabia que ele era forte pois sua armadura era muito poderosa logo o cosmo de Takeshi começava a ficar masi intenso e queimar gravemente o cavaleiro de touro
que acabava por soltar o pirralho ele falava:
-saia daqui e lhe pouparei a vida
Aldebaran olhava para o muleke e falava:
-você é muito metido acho que vou ter que te ensinar boas maneiras
Takeshi falava:
-venha se você tiver a capacidade
Aldebaran cruzava seus braços e ficava olhando para mim eu ao ver aquele movimento sabia que ele tentaria me acertar com sua técnica Grande Chifre e em poucos
segundos eles descruzava o braço e corria em minha direção e eu ao ver que não daria para pular escapar usava minha velocidade e abria a asas da minha súrplice e escapava do Aldebaran e me defendia e falava:
-hummm...interessante
Takeshi logo olhava e ele e começava a queimar seu cosmo e uma chama negra começava a rodear seu corpo e o corpo do adversário e do nada as chamas começavam a criar labaredas e a entrar nos braços e nas pernas
do cavaleiro de ouro de touro que sentia muita dor pois ele era queimado vivo Takeshi ficava olhando o cavaleiro de ouro se debatendo e rindo da sua cara e falava:
-você não irá sair dai
Takeshi falava agora é a hora de acabar com seu sofrimento Takeshi com as asas e subia para o alto e elevava seu cosmo e usava sua técnica Corona Blast que acertava o mesmo e ficava caído eu falava:
-saia daqui agora
o Cavaleiro De Touro logo se retirava da luta e volta em direção ao santuário.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Parabens

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-02, 15:23

Parabens +3 Leveis e 30 de XP
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 04:52

Estava a caminho de casa quando de repente senti minha mente meio confusa, não sabia mais direito onde estava, minha visão ficou fraca, e comecei a escutar uma voz, dizendo :
_Socorro, alguem me ajude.
Depois de procurar por algum tempo, percebi que um pouco mais á frente havia um rapaz muito machucado, caído no chão.
O que vc está fazendo aki rapaz, o que foi que aconteceu? (nesse momento reparei que a minha mente estava confusa, por causa do cosmo dakele rapaz, que estava descontrolado por causa de seus ferimentos).
-Aquele guerreiro, aquele covarde me atacou pelas costas. (diz o rapaz).
-Calma, eu vou te ajudar. (quando surge um guerreiro, com sua cosmo energia ao máximo) ele diz:
_largue o garoto, ele é meu.
Sem pensar muito, eu elevei muito o meu cosmo, parto pra cima dele e ataco :
----Corona Blast !!!!
O ataque atinge ele fácilmente como se ele não quisesse desviar.
_esse é seu melhor ataque? (pergunta ele com um tom de deboche)
Foi quando o rapaz caído ativa seu cosmo e atinge esse guerreiro com uma rajada de cosmo diretamente em seu peito, o ataque foi muito forte, deixando o inimigo muito debilitado e indefeso.
Eu aproveito a chance, ativo meu cosmo ao máximo que posso e lanço meu ataque mais novo :
----- Crucify Ankh(Crucificação Ankh) !!!!!
O ataque foi tão forte que o inimigo vai ao chão na hora, chego perto e vejo que ele havia morrido.
Me aproximo do rapaz e digo :
Venha rapaz, agora vc está a salvo. (e o levo para um lugar seguro, onde curo seus ferimentos).


off:entrarei hoje 22:00 horas ^^
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Treinamento Avaliação

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 09:51

Parabens +2 Leveis Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 10:11

(Estava em minha casa, quando um cosmo forte lá fora me chamou a atenção, olho da janela e vejo uma bela mulher sentada em uma pedra).
--Quem é você (pergunto eu).
__Nephertite de Hidrion (responde ela).
(vou para perto dela, e o cheiro de se perfume me faz desmaiar).
(quando acordo, vejo que estava amarrado no meu quarto, e a mulher estava na minha frente)
__Como os homens são tolos (diz ela)
--Você é muito bela, mas infelizmente eu vou te ensinar a ter mais educação.
(me desamarro fácil dou um soco nela, e ela cai ao chão, seu perfume começa a fazer efeito de novo, percebo que a luta não pode durar muito mais).
(seguro ela, escoro seu corpo na parede a quando ela abre o olhos...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Crucify Ankh(Crucificação Ankh)~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(ela começa a gritar de sofrimento, pois todos seus pecados passam à frente de seus olhos, e ela fica completamente cega)
__Desgraçado (resmunga ela)
(expulso ela dalí sem matá-la, pois meu dever estava cumprido).
(ao soltá-la bem longe de minha casa eu digo...)
--Foi bom te conhecer.
(e volto para minha casa).

off:quero uma luta contra vc Hades .
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Treinamento Avaliação

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 10:48

Parabens +1 level e +70 XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 13:50

Um Cavaleiro já conhecido entra tentando acertar o espectro, mas acaba acertando o Ceifador, que se desfaz.
-Idiotaaaaaaaaaaa!! Como ousa interfirir? Só não te mato porque jurei não matar "companheiros".
Hanzou respira fundo tentando se acalmar.
Hmm... ele pode ser útil nessa batalha, que seja.
-Já que está aqui, lute!
Manigold fica à espera de alguma ação do espectro.
Takeshi olhava para trás e falava :
-Obrigado Cavaleiro De Bronze
ele começava a elevar seu cosmo que se transformava em chamas negras e começava a rodear a casa de Câncer e falava agora vocês morreram e falava :
-Crucify Ankh(Crucificação Ankh)
as chamas negras começavam a criar estacas que tentavam prender as pernas e braços do cavaleiro de Câncer e falava:

-queime no Inferno HAHAHAHAHAHA.
Hyoga observa a técnica incrível do Adversário em cima do Cavaleiro de Câncer, então ele pensa "NÃO POSSO DEIXAR O CAVALEIRO DE CÂNCER MORRER".
Hyoga se concentra, a caça de Câncer começa a ficar completamente congelada, e cristais de gelos começam a cair, Hyoga faz o simbolo de sua constelação e utiliza sua técnica ESQUIFE DE GELO, uma esquife vai em direção ao adversário muito rapido, se acertar você não pode sair e também é quase impossível de quebrar, dito indestrutível até para os cavaleiros de ouro.
Takeshi ao ver o cavaleiro de bronze usar aquela técnica ele falava:
-Variação Defensiva da Explosão da Coroa Solar
Takeshi cria uma esfera de cosmo-energia e chamas negras em sua volta o protegendo do golpe do cavaleiro de Bronze e falava :
-agora receba minha técnica,Corona Blast(Explosão da Coroa Solar).
Takeshi criava 3 bolas de chamas negras e arremessava em direção do cavaleiro de bronze.

Hyoga vendo 3 bolas de Chamas negras vindo em minha direção ele criava com seu cosmo e o Ar gelido da casa de Câncer, um Esquife de Gelo, porem fraca que lhe serviu como escudo, mais a ESQUIFE não aguenta e quebra, mais da tempo para o Cavaleiro de Cisne sair da direção do Ataque, fazendo uma grande explosão atras da casa de Câncer.
Manigold sofre com a dor enquanto observa Cisne e Benu lutando.
Chega, hora de interfirir, mas tava divertido... acho q sou meio masoquista.
O Cavaleiro some e logo aparece no Inferno.
Se eu ficar por aqui esperando o espectro, Cisne não poderá participar da batalha...
Manigold então volta à sua casa.
-Chega dessa p*taria na minha casa, vamos acabar logo isso que tenho que dormir!
Ele nem se importava com as queimaduras pelo corpo, só queria matar aquele espectro.
-Pinça Infernal!
Ele lança uma pinça de fogo tentando acertar as pernas de Takeshi, após se preparava para usar outra técnica.
-Juízo Final!
Sem ao menos esperar o golpe ter um desfecho ele usava outro, caso Takeshi se desviasse do Ceifador, Manigold o faria sumir caso ele chegasse próximo a ele ou ao Cisne.
Takeshi ao ver que uma chama vinha em sua direção ele subia para o lato usando suas asas e falava :
-de novo esse ceifador
ele voava o mais rápido possível e ia em direção do Manigold e fingia que iria dar um soco no seu rosto e logo parava e deslizava por de baixo das suas pernas e falava :
-se intenda com seu Ceifador ai.
o Ceifador continuava a ir na direção do Manigold para Ceifar os sentidos dele.

O espectro fazia uma manobra esperta tentando fazer o Ceifador me atingir.
O Ceifador vem em minha direção mas desvia e segue rumo ao espectro.
-Eu controlo esse demônio imbecil, não totalmente, mas ele sabe quem é seu Mestre.
-Já que não atinjo seu corpo em virtude da sua velocidade, destruirei sua alma.
Pensou Câncer.
-Ondas do Inferno!
Manigold tenta destruir a alma de Takeshi, provavelmente teria sucesso pois é uma técnica indefensável.
Takeshi sabia que não havia como escapar então ele começava a esvaziar sua mente e falava :
-essa técnica não vai dar certo hahahahaha
e ficava imóvel por alguns instantes e caia enconsciente logo chegava Garuda que o pegava e o levava de volta para o inferno.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 13:57

Parabens +5 Leveis e + 30 de XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 14:16

*Em um dia cheio de glória e amor, mas nesse dia o grande e todo poderoso do inferno resolvo começar a sua invasão, o grande e todo poderoso Hades chama os 108 espectros para trazer todos os deuses que esta na terra, Hades logo disse claro e alto, Radamanthys, Minos, Aiacos e Takeshi irão trazer a hilda de polares, mas logo os três juízes do inferno diz a Hades, Radamanthys disse primeiro mas lodo os outros 2 disse por cima*♣•8-Não, não eu não irei-8•♣
•◘◘-Eu também não irei-◘◘•
•◘◘○○6-Eu também não irei-○○◘◘•
*Hades bateu sua mão contra o braço da cadeira, Hades simplesmente ficou irritado e abril seus olhos e disse aos 108 espectro*-+- Então eu mudarei, Os três juizes irão matar athena. Valentine, Takeshi e olho de ciclope irão me trazer a Hilda.
*Os três juízes foram ao santuário de athena e o Takeshi, Valentine e o olho de ciclope foram a Asgard. Após passar um tempo todos chegar ao seu destino, o grupo de valentine foram eliminado todos que fica vão a sua frente, Após chegar em um local totalmente diferente que não avia ninguém ou melhor não avia um cavaleiro, Takeshi passou bem tranqüilo neste local, mas logo percebe que a alguem o observando, Takeshi fazia aquilo para que o adversário o atacasse e assim ele se esquiva e o ataca, simplesmente Takeshi estava certo e ele fez assim como pensão, este adiversario ficava no lugar anterior do local de fenrir pois ele percebeu que esse cavaleiros deuses não são normal pois cada um tem uma força brutesca, Takeshi andou andou e chegou em um diferente lugar onde se possa ouvir os lobos uivando, kagaho logo pensão*'' Eu terei de prestar a a tensão e ouvir atenta mente os cachorros o lobos uivarem, se ele uivarem desse jeito eu posso saber o local da onde eles estão''*Sem querer o Takeshi pisas em um galho de arvore a qual faz um pequeno barulho ao pisar no galho, os lobos pararam de uivar e Takeshi ficou atento a qualquer barulho*
* O famoso espectro de Hades simplesmente olha para trás, o espectro a qual seria Takeshi de benu, Takeshi olhá para trás dando um sorriso calmo. Olhando todos os lobos a qual cercava ele, Takeshi logo dizia calmo.*♦-Olá cavaleiro, você seria Fenryr estou certo?-♦*Takeshi observava o cavaleiro e vê uma forte aura a qual pode se chamar de cosmo, este cosmo era forte e jura eterno amor por sua veste a qual é a sua armadura, Takeshi achava brilhante a expressão cósmica do cavaleiro, Takeshi tentava bolar um plano para matar todos os lobos. Takeshi logo pensou bem rápido*''Hum... eu posso fazer uma avalanche matando ele e seus lobos, eu não sairei ferido por que eu usarei as assas de benu, este cavaleiro deve gostar muito de seus lobos pois esses lobos irão morrer nesse essato momento''*Assim pensado e decidido logo fez o que pensou, Takeshi direcionava o seu punho contra o chão e assim feito, com sua força bruta ele faz um terremoto e assim criou a avalanche, Takeshi corria na direção do monte e se jogando contra o chão, Takeshi abril as imensas assas de benu e assim vou como um pássaro, em quanto a avalanche ainda não chegava no local da luta o Takeshi usou um de seus melhores golpe o Crucify Ankh(Crucificação Ankh) , Takeshi faz a chama com o formato de varias lanças e arremessado as 5 lanças do lado direito ao esquerdo na direção do estômago do Fenryr*•◘Crucify Ankh(Crucificação Ankh)◘•
*Logo que ele usa seu golpe a imensa avalanche cai no local onde estava Takeshi, Fenryr e os lobos.*
o Cavaleiro De Fenrir morria e eu proseguia.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 14:26

+3 Leveis Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 15:07

Takeshi havia tornado-se um servo extremamente fiel a Hades, e para protegê-lo deveria ser forte, aprimorando-se sempre, afinal Hades possuía acima de tudo inúmeros inimigos. Caminhando pelo Submundo o espectro resolveu treinar um pouco sua focalização do cosmo, assim como sua habilidade corpo-a-corpo.

Resolveu parar em um local afastado, assim não perturbaria ninguém e poderia fazer o que bem entendesse sem ser incomodado. Olhou a seu redor e percebeu inúmeras rochas, aparentemente bem resistentes. De fato estas serviriam para seu treinamento. Primeiramente Takeshi alongou-se e logo viu-ser pronto. Começou pondo-se frente a um dos maiores rochedos, colocando-se em posição de batalha, direcionou sua mão direita até a cintura, fechando-a com força, começando a preenchê-la de puro cosmo.

Fechando os olhos por alguns segundos manteve-se completamente concentrado, disparando em questão de segundos um poderoso soco com toda sua força, destruindo o rochedo completamente com um único golpe. O rapaz continuou a destruir os rochedos um por um, até que toda a vasta área em que encontrava-se fosse completamente devastada pelos seus ataques.

Após literalmente devastar o local, fora surpreendido por um espectro, que apareceu a sua frente dando-lhe um leve susto. Hey, tome cuidado ao aparecer assim... Dizia Takeshi virando-se, com o objetivo de voltar a seus aposentos. Contudo, enquanto encaminhava-se para longe daquele lugar, fora impedido pelo espectro, que segurou-o nos ombros fazendo-o parar. Espere garoto, vejo que estava treinando... Por que parar agora? Dizia o homem puxando o garoto para trás, despertando a ira de Takeshique virou-se com rapidez na tentativa de acertar um soco na face do estranho espectro.

Você quer treinar... Pois que seja de sua maneira. Dizia o garoto partindo com tudo, tentando acertar seu adversário e terminar com tudo rapidamente. Pensa que vai ser assim tão fácil...tolo. Exclamava esboçando um sorriso irônico, aumentando ainda mais a fúria de Takeshio. Com um movimento para o lado, o espectro inimigo desviou-se do ataque, com certa facilidade, segurando o braço de Takeshi e puxando-o, levantando seu joelho e levando-o de encontro ao estômago do espectro de Benu, fazendo-o recuar alguns metros.

Argh...Maldito, não vai ficar assim. Dizia com dificuldade devido o golpe recebido, tentando recompor-se. Takeshi ficou novamente de pé e mais uma vez partiu para a ofensiva, porém desta vez com mais cautela, conseguindo trocar golpes com seu adversário, defendendo e contra-atacando. O treinamento durou vários minutos e apenas terminou no momento que os dois já estavam exaustos. Acho que levamos isso longe demais... Dizia deixando escapar um sorriso.

Acho que sim...E por sinal, chamo-me Agregor. Falava estendendo a mão para Takeshi, que aceitando o comprimento voltou a sorrir, apresentando-se. Prazer, chamo-me Takeshi. Os dois após as apresentações, andaram juntos até algum local onde pudessem descansar, afinal era merecido devido ao treino que haviam tido naquele dia.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 15:13

+3 Leveis
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-14, 03:18

Takeshi estava evoluindo a cada dia, porém deveria continuar com seu treinamento afinal ninguém nunca atingia de fato, o poder máximo, nem mesmo os deuses. Takeshi possuia uma técnica muito poderosa, porém era de difícil controle, chamava-se Corona Blast e era essencialmente o controle de chamas infernais, nada mais normal para um espectro.

Novamente o rapaz buscou uma área afastada, afinal utilizar aquelas chamas perto de alguém poderia causar problemas, e isso não era desejado. Assim que chegou ao local onde havia efetuado seu primeiro treino, avistou ao longe alguém familiar, era Agregor. Hey, Agregor...Vejo que não se cansa de treinar. Gritava para seu mais novo amigo, que logo voltava sua atenção para Takeshi, soltando uma gargalhada.

Ora seu tolo, se quiser ser forte deve treinar. Dizia aproximando-se de Takeshi, voltando a falar. E então, vamos treinar mais um pouco hoje? Takeshi acenou com a cabeça como uma forma afirmativa e logo afastou-se de Agregor, pondo-se em posição de batalha, com as pernas bem posicionadas e com concentração focalizando seu cosmo, a batalha seria pra valer.

Comece Agregor, vamos ver se tanto treino realmente fez algum efeito. Exclamava preparando-se para receber o ataque do amigo, que sem dizer palavra alguma correu com tudo na direção de Takeshi disparando uma sessão de socos e chutes, todos sendo defendidos porém com certa dificuldade. Takeshi estava começando a ser encurralado, logo deveria utilizar uma de suas técnicas. Corona Blast!!!! Gritava o garoto disparando um rápida e poderosa rajada de chamas negras, fazendo com que Agregor recua-se quase que instantaneamente, na tentativa de desviar-se do ataque.

Pelo visto quer uma luta mais séria, vamos nessa. Falava voltando a partir para cima de Takeshi, trocando vários golpes com o espectro de Benu. Após alguns golpes trocados Agregor pareceu preparar um estranho ataque, seu cosmo cresceu repentinamente e uma rajada de cosmo muito densa e de uma coloração verde saiu em alta velocidade de seu punho. Green Thunder!!! Gritava o espectro, disparando seu poder que quase acertou Takeshi em cheio, passando de raspão e atingindo um rochedo logo atrás, desintegrando-o por completo. Então escondeu uma técnica dessas durante todo esse tempo, esperto. Dizia com um sorriso estampado.

Hu, não podes falar nada, escondeu também seu Corona... Dizia voltando a trocar golpes com Benu. A batalha estendeu-se durante horas e no final houve novamente um empate, os dois voltaram aos seus locais de descanso, um ajudando o outro devido os ferimentos de combate.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-14, 07:38

Parabens + 2 Leveis e 30 de XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-14, 22:03

Takeshi descansava tranquilamente naquele dia, havia treinado muito durante vários dias e merecia um certo descanso, entretanto parecia que tal descanso teria que esperar. O espectro descansava calmamente, porém em certo ponto de seu descanso, sentiu um estranho cosmo, um tipo de cosmo que nunca havia sentido no submundo.
O espectro de Benu levantou-se e tentou ao máximo chegar ao ponto deste misterioso cosmo, afinal era realmente muito suspeito.

Não demorou muito para Kagaho encontrar a origem de tal poder, era como esperado um cavaleiro de Athena, sendo assim não era bem vindo no reino de Hades. Ei, você... O que pensas que está fazendo neste local, aqui é território de Hades e por ter invadido será castigado. Dizia o espectro fechando as mãos com ódio. O que eu estou fazendo?, bem... Estava dando um jeito neste ser, você deve conhecer. Dizia enquanto virava-se, revelando o corpo completamente ferido de Agregor, que parecia quase inconsciente.

AGREGOR...Maldito, o que fez com ele? Questionava quase partindo de uma vez para cima do cavaleiro de Athena. Saia daqui Kagaho, ele é forte demais... Terminava Agregor finalmente desmaiando. Huhuhu... Acalme-se jovem Takeshi, este verme apenas tentou me deter, como é tolo... Dizia gargalhando odiosamente, aquilo era inaceitável e Benu não permitiria tal ousadia.

... Então você se chama no direito de invadir esta morada, ferir meu amigo e ainda rir de sua desgraça. Você vai pagar, vai sentir a fúria do Espectro de Benu. Gritava com toda sua força, partindo com fúria disparando diversos golpes contra o maldito de Athena. Seus ataques pareciam inúteis, o cavaleiro desviava-se facilmente e parecia estar brincando com o rapaz. Corona Blast!!! Dizia disparando com força uma poderosa rajada de chamas infernais, forçando o inimigo a afastar-se com velocidade, sendo levemente queimado em um dos braços. Vejo que és mais forte que seu amigo... Não importa, vou te trucidar de qualquer forma. Pois eu sou Aldor o Cavaleiro de Lira. Final Sun!!! Exclamava Aldor disparando uma forte rajada de energia azulada, acertando os braços de Kagaho, que colocou-os a frente do tronco para proteger-se da técnica.

Apenas com isso não vai me derrotar, lixo invasor. Haaaaaaaaaa Gritava correndo até o homem aumentando seu cosmo consideravelmente, queimando-o com toda sua força. Os dois trocaram diversos golpes e em um erro de Aldor,Takeshi conseguiu aplicar-lhe uma mrasteira, fazendo-o cair e neste exato instante utilizou sua Corona Blast mais uma vez, disparando seu golpe no estômago de Aldor, pressionando-o contra o chão com extrema força e brutalidade, destruindo um pedaço de sua armadura, queimando sua pele consideravelmente.

AAAAAAAAAAAAAAH, segura essa. Gritava enquanto continuava seu ataque, empurrando contra o chão o cavaleiro de prata, que gritava de tanta dor, logo perdendo a consciência, em seguida perdendo também sua vida. Porém antes de ser derrotado, o cavaleiro conseguiu acertar uma última rajada em cheio no peito de Takeshi, causando-lhe também muitos danos. Após derrotar seu oponente, pegou Agregor e levou-o para ser cuidado, assim como para cuidar de si, visto que também estava bastante ferido.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-15, 13:40

Parabens + 2 Leveis e 70 de XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-15, 20:25

Takeshiestava passando por um momento de azar, a poucos dias quase perdera um de seus amigos para um infeliz de Athena, o cavaleiro de Lira havia invadido o submundo apenas para atormentar os espectros, felizmente o maldito teve o merecido, sendo derrotado por Benu, que aniquilou-o sem misericórdia.
Entretanto, a morte de tal cavaleiro pareceu chamar a atenção de outros servos de Athena, era algo lógico visto que sentiriam falta de um de seus homens.

Como era de se imaginar, outro cavaleiro fora enviado ao submundo, para saber detalhes do paradeiro do cavaleiro de Lira, Takeshi por obra do destino passava pelas redondezas e pôde sentir o poderoso cosmo que emanava do santo de Athena, sem hesitação partiu em direção ao local, já sarado da luta anterior e pronto para outra. Logo que chegou a origem do cosmo, avisto o cavaleiro que parecia ter acabado de chegar ali. Então veio em busca de seu companheiro... Saiba que eu o matei e você não poderá fazer nada a respeito. Dizia sadicamente o espectro de Benu, aproximando-se ainda mais do cavaleiro, que permanecia virado de costas.

Cale-se espectro, eu vim até aqui já sabendo do paradeiro de Lira... Irei vingá-lo, e isto ocorrerá com a sua morte. Exclamava finalmente virando-se, revelando ser o cavaleiro de prata de Altar. Ora, ora... Você pode parecer determinado, porém não será capaz de me derrotar, venha vamos ver do que é capaz. Gritava o espectro pondo-se em posição defensiva, esperando o ataque de seu mais novo adversário. Sem falar nada o cavaleiro de altar disparou-se em direção a Takeshi, tentando acertá-lo com um chute.

O espectro desviou seu rosto do chute, segurando a perna do cavaleiro e girando-o, o fazendo acertar um rochedo com tudo. Sem abalar-se com tão pouco, o nobre cavaleiro apoiou-se em seu outro pé, girando o pé preso, acertando um chute no peitoral de Takeshi, empurrando Benu para trás. Se é apenas isso que tens não preciso me preocupar. Falava o servo de Hades, desta vez partindo para a ofensiva. Engana-se se achas que este é todo o meu poder. Divine Punch!!! Gritava o cavaleiro de altar, disparando em uma incrível velocidade, com o punho emitindo uma poderosa luz, acertando o peitoral de Takeshi, arremessando-o com imensa força, fazendo bater em várias rochas, destruindo-as.

Urgh... Você é bom...Mas não o suficiente. Falava com dificuldade, levantando-se em meio aos escombros. Corona BLAST !!! Gritou com força o espectro, disparando uma poderosa rajada de chamas negras, porém na horizontal, na intenção de encurralar seu adversário, que ingenuamente saltou para trás na tentativa de desviar-se, simplesmente havia ficado ainda mais encurralado, visto que atrás do cavaleiro existia apenas um enorme muro de rochas. Droga... Dizia Altar ao perceber as rochas que impediam sua passagem. Está acabado... Rising DARKNESS. Falava o garoto criando uma imensa esfera de chamas, que rapidamente tomou todo o líquido do corpo do santo, fazendo-o ficar incrivelmente enfraquecido, assim como causando-o inúmeros danos.

Logo as chamas do Corona Blast alcançaram o cavaleiro de Athena, que acabou por ser completamente destruído pelas chamas. Até quando estes vermes vão vir... Terminava o espectro, dirigindo-se até algum local que pudesse descansar e tratar de suas feridas, enquanto o corpo morto do cavaleiro mantinha-se queimando em meio àquele campo de batalha.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-15, 20:28

+2 Leveis e 90 de XP para você parabens
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-17, 22:45

Takeshi havia liquidado com todos os invasores que haviam surgido até então, porém até mesmo alguns espectros irritaram-se com as ações de Benu, afinal quanto mais cavaleiros fossem derrotados mais cavaleiros iriam até o submundo para investigar o desaparecimento de seus companheiros e isto não era nada bom. Takeshi caminhava pelo submundo em mais um odioso dia, tudo corria bem e pelo visto invasor algum teria aparecido até o momento, porém algo inesperado ocorreu.

Enquanto caminhava, chocou-se contra um pequeno grupo de espectros, provavelmente eram terrestres sendo assim bem mais fracos que Takeshi, porém eram no mínimo cinco e agiam estranhamente. O que fazem por aqui? Perguntava Takeshi desconfiando das ações do misterioso grupo. Todos viraram-se para Takeshi, com maliciosos sorrisos nas faces, como esperado deveriam estar tramando algo realmente inapropriado. Ora Takeshi, ficamos sabendo que o motivo das frequentes invasões dos cavaleiros de Athena é você...Nós não estamos gostando nada disso.

No momento que um deles disse aquilo, o espectro de Benu já colocou-se em guarda, ficando atento aos espectros. Isto não interessa a vocês, sumam logo da minha frente. Dizia o homem cerrando os olhos, demonstrando sua evidente raiva com a situação. Creio que isso não será possível...Pois VOCÊ MORRERÁ HOJE. Gritava um dos espectros malditos partindo para cima de Takeshi na intenção de atingi-lo com um feroz soco no rosto. O espectro de Benu desviou-se do ataque girando seu corpo para o lado contrário ao golpe, abaixando-se e levantando sua perna de encontro a face do espectro traidor, lançando-o alguns metros ao ar, fazendo-o cair com tudo no solo.

Eu já esperava por isso... Querem briga, pois venham seus vermes. Gritava o espectro partindo para cima dos 4 traidores que ainda mantinham-se de pé, desferindo diversos golpes contra os malditos, que mesmo estando em vantagem numérica não conseguiam acompanhar a velocidade do espectro celeste. Segurem isso pra mim, Corona BLAST!!! Gritava ao mencionar o golpe de sua principal técnica, disparando uma poderosa e densa rajada de chamas negras em seus adversários, jogando-os em meio as rochas, assim como queimando-os lentamente. Lixos, acharam mesmo que iriam me derrotar... Queimem e pensem no pecado que cometeram. Exclamava Takeshi virando-se e seguindo seu rumo, imaginando ter acabado com o problema.

No momento em que se virou, aquele primeiro espectro que havia sido arremessado logo no inicio do combate, levantou-se e com fúria disparou uma técnica poderosa, mandando uma energia veloz e densa em forma de um dragão negro nas costas de Takeshi, que mesmo tendo mais poder que o atacante, não pôde desviar-se devido estar de costas. Fora atingido em cheio pelo ataque, que lançou-o em meio a um grande rochedo, fazendo com que várias pedras caíssem sobre ele. Você é o verme, aposto que não pôde prever isso... Gargalhava o espectro, pensando ter vencido o embate, como era tolo.

Em meio as rochas e a fumaça que havia formado-se, o cosmo de Takeshi queimou como nunca antes, destruindo as rochas e abrindo espaço para o espectro de Benu, que levantando-se soberano, lançou mais uma vez sua Corona Blast com toda a força no espectro covarde, acertando-o em cheio e matando-o instantaneamente. Seu tolo covarde, achas que podes derrotar-me? Morra maldito, Corona BLAST!!! Gritava pela última vez e com todas as forças, destruindo por fim seu último adversário naquela batalha.

Após terminar com a luta, junto os corpos de seu oponente e deixou-os queimar afinal não mereciam viver sendo tão injustos e desonrosos. O espectro tomou seu caminho, em busca de algo que nem ele realmente sabia o que era.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-18, 07:34

+ 2 Leveis e 60XP paara você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-18, 07:55

Takeshi havia destruído todos aqueles que haviam entrado em seu caminho, alguns eram oponentes poderosos já outros nem tanto, o importante era que ele mantinha-se vivo e sabia que havia cumprido com os seus deveres, como um servo de Hades. Pelo o que o jovem estava sabendo, o boato sobre a morte dos espectros havia espalhado-se e pelo visto já caíra nos ouvidos superiores. Mais uma vez em seu momento de descanso, Takeshi fora surpreendido por um enorme cosmo, era um cosmo realmente poderoso e de fato muitíssimo sombrio e denso, dava até mesmo falta de ar de tão poderoso.

Benu mesmo abalado por tal poder, não acanhou-se e foi de encontro a origem deste, deveria proteger o reino de Hades acima de tudo, afinal esta era sua missão e dever. Quanto mais aproximava-se da origem do poder mais o cosmo parecia mais e mais sombrio, como se representasse quase que a própria morte. Em instantes o garoto chegou até o local almejado, avistando ao longe uma figura alta e com uma armadura muito familiar. O espectro visto possuía uma súrplice que cobria-lhe o corpo por completo, assim como tinha asas como as de Takeshi, porém estas eram maiores e pareciam muito mais demoníacas.

Reparou na armadura por algum tempo e foi nesta hora que percebeu, era Wyvern, um dos três Kyotos, sendo normalmente superior de Benu. Mesmo sabendo da hierarquia imposta por Hades, o rapaz não permitiu que seu medo fala-se mais alto, aproximou-se do Kyoto e parando firme a sua frente disse sem hesitação alguma. Crisza de Wyvern... O que andas a fazer por aqui, senhor... Mesmo desconfiado deveria manter o respeito, Takeshi esperava estar enganado sobre Crisza, não gostaria nada de ter que combater um dos três Kyotos.

Soltando um sorriso irônico o Kyoto fechou os olhos pousando a mão sobre a cabeça, logo voltando a encarar o espectro celeste, começando a falar. Ora, vejam quem está aqui... Takeshi de Benu, justo quem eu procurava. Ao ouvir tais palavtas Takeshi ao mesmo tempo que surpreendeu-se, ficou apreensivo, o que um Kyoto como Crisza poderia querer com ele, com certeza não seria nada bom. Procurava-me, o que queres comigo? Dizia desta vez mais firme, deixando seu lado pouco respeitoso comandar a situação.

Você matou seus semelhantes e tem trazido seres indesejáveis ultimamente, merece uma punição e é isto que terá. A morte será esta, e eu irei aplica-la, Morra espectro de Benu. Dizia o Kyoto disparando várias esferas de energia negra contra Takeshi, que com dificuldade conseguiu desviar-se sem muitos ferimentos, naquela hora Benu já sabia que o diálogo não funcionaria, deveria lutar por sua vida e por sua honra, mesmo que seu oponente fosse um kyoto. Rising DARKNESS.. Gritava o rapaz criando uma enorme esfera de chamas, elevando a temperatura no local a níveis extremos, dificultando a movimentação de Crisza, assim como desidratando-o quase que instantaneamente. Vamos ver como lida com isso agora. Corona BLAST !!! Exclamava liberando uma rajada de fogo negro dos punhos em alta velocidade, dirigindo-as até o Kyoto, que mesmo desgastado conseguira desviar, de fato era muito poderoso.

Apenas isto não será suficiente para me derrotar...MORRA. Darkness POWER!!! Gritava disparando uma grande esfera de energia, que ao aproximar-se de Takeshi dividiu-se em inúmeras outros esferas menores, acertando o espectro de Benu em cheio, jogando-o vários metros de distância, até que parou ao acertar o solo e rolar inúmeras vezes. O kyoto aproximou-se do corpo imóvel de Takeshi, caminhando com certa dificuldade devido a Rising Darkness do espectro celeste, ao aproximar-se chutou o corpo várias e várias vezes. Seu inútil, lixo...Hahahaha Gritava o Kyoto, que em um erro subestimou demais seu oponente. Aproveitando-se da curta distância que encontrava-se de Crisza, agarrou sua perna com toda a força e com um sorriso estampado na face, que aliás já estava encharcada de sangue, falou liberando seu último ataque naquela batalha. Você me subestima... CORONA BLAST !!! Gritou acertando as chamas com tudo em todo o tronco e face do Kyoto, que fora arremessado para o alto em chamas.

Após algum tempo Crisza conseguiu extinguir as chamas, porém seus ferimentos eram sérios e precisaria de atendimento logo, Takeshi encontrava-se ainda caído, inconsciente com a árdua batalha que havia tido. Pouparei sua vida desta vez Takeshi de Benu, és um oponente digno... Porém da próxima vez será diferente. Terminava o Kyoto deixando o local da batalha, assim como o corpo caído de Takeshi, que permaneceu inconsciente durante dias, até finalmente acordar e guiar-se até sua moradia, para assim descansar melhor e curar-se das inúmeras feridas.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  [SUP]papillon/Caio 2012-07-18, 10:04

+ 3 Leveis e 20 XP Very Happy
[SUP]papillon/Caio
[SUP]papillon/Caio
Espectro
Espectro

Mensagens : 72
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Elisios/Inferno

Status do Personagem
Vida:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Área De Treinamento De Takeshi De Benu Left_bar_bleue100/100Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:27


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treinamento De Takeshi De Benu Empty Re: Área De Treinamento De Takeshi De Benu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos