Saint Seiya Omega RPG
Ficha de CaioDark Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de CaioDark Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de CaioDark

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de CaioDark Empty Ficha de CaioDark

Mensagem  [SUP]papillon/Caio 2012-07-13, 17:25

Nome: odin

Sexo:masculino

Data de Nascimento/Idade:15

Local de Nascimento: asgard

Local de Treinamento:olimpo

Mestre:????

Armadura Desejada:kamui de odin

Aparência:sarado gostoso cabelo liso lindo

História:
A história de Odin
A gênese dos Nórdicos é relatada nos poemas irlandeses no século IX - Edda poético. Odin é protetor dos exércitos, dos mortos em batalha, da magia, dos magos e dos andarilhos.

Antes de atingir o grau de divindade possuía uma tropa de guerreiros-sacerdotes. Eram chamados de Camisa de Urso ou Pele de Lobo, tinham treinamento xamanístico e usavam cogumelos alucinógenos que visavam alterar o estado de consciência.

Eram homens enormes com barbas e cabelos longos, vestidos com pele de urso ou de lobo, atadas ao corpo por enormes cinturões. Usavam grandes elmos adornados por chifres.

Conta a lenda que o poderoso Odin desejou ser o conhecedor dos mistérios mágicos, para tanto, entregou-se a um ritual de sacrifício ficando pendurando na árvore do mundo, Yggdrasil, de cabeça para baixo, ferido por sua própria lança, durante 9 dias e 9 noites, com fome e sede.

Ao término desse período, avistou os caracteres rúnicos no chão e os recolheu.

Não satisfeito, pediu permissão para beber água na "Fonte do Conhecimento" do Gigante Mimir, não hesitando em entregar em pagamento um de seus olhos.

ODIN era ajudado por 2 corvos: Hugin (Espírito e Razão), e Munin (Memória e Entendimento) que se posicionavam em seus ombros depois de percorrer o mundo durante o dia na busca de novidades para o Grande Deus.

Havia também 2 lobos que ficavam de guarda a seus pés e que se alimentavam de toda carne, inclusive humana, que era ofertada aos Deuses.

Tinha um cavalo lendário Sleipnir, com 8 patas, se locomovendo, rapidamente pelos céus entre a esfera humana e divina.

Sua lança Gungnir, presente dos mágicos anões ferreiros, só se detinha após atingir o alvo.

Sentado em um trono onde podia avistar o mundo inteiro, ficava em companhia dos mais valorosos guerreiros mortos em campos de batalha, recolhidos no minuto derradeiro pelas Walkirias (doze virgens aladas com plumas de cisne). Esse exército espiritual do bem se mantinha alerta para entrar em ação por ocasião do Crepúsculo dos Deuses - Ragnarokk- Apocalipse- contra as forças do mal, combate onde a destruição total imperaria, surgindo uma nova raça, passando do planeta de expiação para o planeta de regeneração.

Há autores que defendem a hipótese de um Odin-homem, chefe de uma tribo asiática de conhecimento xamanístico que teria emigrado para a Escandinavia e lá instalado uma religião primitiva, baseada no código secreto de mensagens mágicas. Esse homem após sua morte teria sido elevado à categoria de divindade local, sendo seu culto difundido pelos sacerdotes.

Perfil Psicológico:calmo legal protetor

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: corte infernal
Gasto em COSMO : - Cosmo
Descrição do Golpe :eu corto apessoa com minha espada e ele fika com uma ilisao infernal
Dano Retirado : - Hp 900

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: explosão divina
Gasto em COSMO : - Cosmo
Descrição do Golpe :eu vou atras do inimigo ai eu elevo meu cosmo ao maximo e ataco o inimigo
Dano Retirado : - Hp900

Teste Narrativo:
Eu estava no santuário de Atena nas doze casas eu estava lá sem nenhuma armadura e foi quando Mu de Áries apareceu e me perguntou:

-O que você está fazendo aqui?
E eu respondi:

-Eu queria saber onde é aqui.

E ele me respondeu:

-Bom aqui é o santuário de Atena onde estão os doze cavaleiros de ouro.

Eu rapidamente respondi:

-Fiquei sabendo que os doze cavaleiros de ouro são os mais fortes e poderosos,não é?

E ele me respondeu:

-Sim e eu te aconselho a sair daqui.

E eu não sabia direito o que era o santuário de Atena mas depois que fiquei sabendo que os cavaleiros de ouro eram os mais poderosos e mais fortes queria lutar contra eles mesmo sem armadura então falei:

Mu de Áries,não é?Fiquei sabendo que você é muito poderoso e é por isso que te desafio e mesmo sem técnica acabarei com você.

-Então quer lutar comigo,hein?

E de repente eu apareço na frente dele usando um soco mas a muralha de cristal me de tem.

E enquanto estou caído ele me fala

-Você não pode me vencer sem uma armadura.

E quando ele fala isso eu já estou na sua frente usando uma rajada de chutes mas a reação dele é a mesma que antes e essa situação se repete várias vezes.

Mas depois de acontecer isso 30 vezes eu aumento meu cosmo ao máximo e dei um soco.

E quando eu disparei meu soco ele usou a muralha de cristal mas eu consegui vencer a muralha dele e o soco conseguiu vence-lo.

E quando eu venci ele falou eu falarei com Atena e eu fui ate atena efalerei nao te mato por que vc e mulhar e eu odin nao mato mulheres e vc tem um exercito muito fraco monte um mais forte

E foi assim que eu consegui a minha kamui

Me Defino Como Alguém:bom inteligente

Você Leu as Regras do RPG?: sim
[SUP]papillon/Caio
[SUP]papillon/Caio
Espectro
Espectro

Mensagens : 72
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Elisios/Inferno

Status do Personagem
Vida:
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue1000/1000Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue1000/1000Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue100/100Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de CaioDark Empty Aprovação de Ficha

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-13, 17:31

APROVADA!!!
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue1000/1000Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue1000/1000Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de CaioDark Left_bar_bleue1000/1000Ficha de CaioDark Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de CaioDark Empty Re: Ficha de CaioDark

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:21


Ficha de CaioDark Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de CaioDark Empty Re: Ficha de CaioDark

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos