Saint Seiya Omega RPG
Missões De Takeshi De Benu Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Missões De Takeshi De Benu Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões De Takeshi De Benu

2 participantes

Ir para baixo

Missões De Takeshi De Benu Empty Missões De Takeshi De Benu

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-13, 23:26

Takeshi estava andando pelo Submundo quando ele vê Pandora o menino chega até Pandora e se ajoelha e fala:
-Olá senhora Pandora.
Pandora olhava para o espectro e falava:
-poderia me ajudar a passar eu não gosto que esses mortos me toquem
Takeshi olhava para ela e falava
-sim
os dois subiam no barco que havia ali e Takeshi começava a elevar seu cosmo para espantar os mortos quando Takeshi
via que um dos mortos iria tentar puxar Pandora para baixo ele logo corria e com seu cosmo que parecia uma chama rodeava
o corpo do cavaleiro de Benu ele logo queimava o morto e via um monte de mortos tentando puxar Takeshi para a água ele falava:
-seus mortos inúteis eu vou mostrar meu poder
ele logo elevava seu cosmo e colocava a mão em dos mortos que se queimava inteiro logo ele via que estava chegando do outro lado do Rio Aqueronte
agora parece que está vindo mais mortos em nossa direção Takeshi com seu cosmo fazia um escudo em volta do barco feito de uma negra ao chegar o
espectro que manipulava a canoa encostava e Pandora saia.ela falava:
-muito obrigada Takeshi
Takeshi logo falava:
-de nada
Takeshi continuava no barco que voltava em direção a costa.
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue70/100Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões De Takeshi De Benu Empty Avaliação da Missão

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-15, 17:49

Parabens + 20 Gold Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Missões De Takeshi De Benu Left_bar_bleue1000/1000Missões De Takeshi De Benu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos