Saint Seiya Omega RPG
Treino Eddie de Griffon Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Treino Eddie de Griffon Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Eddie de Griffon

3 participantes

Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Eddie de Griffon 2012-07-16, 13:55

1º Estava eu sem fazer absolutamente nada . . .
Decidi treinar um pouco para ficar mais forte, vou da 6 a 1 Prisão do Inferno perto do rio Aqueronte para iniciar meu treino:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
''Chego por lá e começo a Destruir Rochas 1 por 1 . . .
Quando de repente aparece um Cerbero Enorme:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Derrotarei então este Cão do Inferno!

Quando por mais que eu achasse que seria fácil,foi Dificil. O Cerbero era muito forte com seus Poderes Ocultos de fogo:
-Então será fogo contra Escuridão

o Cerberus então começa a me atacar com fogo e a Batalha fica tensa:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Decido usar meus Golpes Fatais

-Dança das Marionetes,seja preso grande Cerberus!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Assim eu manipulo o Cerberus completamente
logo após eu uso:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Corte Sombrio,morra Cerberus!

Então o Cerberus Morreu e eu completei meu treino ao descobrir que Hades mandou esse Cerberus Especialmente para o meu Treino
Eddie de Griffon
Eddie de Griffon
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 29
Localização : 1 Prisão do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue0/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Avaliação do Treino

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-16, 14:07

Parabens meu Amigo mais 1 Level e 40XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Treino Elemental

Mensagem  Eddie de Griffon 2012-07-17, 12:54

O TREINO ELEMENTAL DE EDDIE

Depois de aprender a técnica Mão Demoniaca Eddie de Griffon decide treinar o seu elemento as Trevas:
-hum...aquela técnica é muito legal e poderosa mais preciso deixar meu elemento das trevas mais forte
Na primeira vez que tentei usar a Mão Demoniaca eu senti que aquela técnica era uma técnica poderosa
já sei , irei tentar destruir toda aquela montanha daquele pequeno morro ali !
-Vamos Lá !

Eddie se concentra muito e ergue as mãos enfrente ao morro, mas só consegue destruir um pouco daquelas
grandes rochas.
-Droga oque sera que tenho eu juro que me concentrarei mais desta vez

ele se concentra cada vez mais , mas apenas a mesma quantidade é destruída.
-Droga! já chega vou tentar mais dessa vez vou usar todo meu cosmo!
Então Eddie começou a fazer com que seu cosmo emanasse de seu corpo , quando isto aconteceu os seus
cabelos Prata ficaram em pé, e ao fazer isto ele ergia suas mãos novamente e tentava destruir a montanha do pequeno morro.
Com sua incrível concentração e seu cosmo ele conseguiu destruir desta vez a montanha e a maior parte das rochas do pequeno morro.
Eddie contente diz:
- Que Legal !!!! consegui dominar a minha técnica com nem um tipo de dor ou algo desse tipo.
E assim o Espectro de Hades abre um buraco negro e entra dentro esse buraco o leva ao sub-mundo.

Eddie de Griffon
Eddie de Griffon
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 29
Localização : 1 Prisão do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue0/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-17, 13:05

+ 1 Level e 60XP para você Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Eddie de Griffon 2012-07-17, 14:42

Eddie desde muito antes de se tornar um Espectro treinava no Templo de Hades, e como sempre ele estava lá treinando. Assim como ele vários outros cavaleiros também costumavam treinar lá oque era uma coisa boa, assim ele poderia batalhar contra outros cavaleiros lá também, porém antes de batalhar com eles eu deveria treinar antes, então comecei a treinar em algumas coisas que tinham no local.
Após 2 horas treinando em objetos mortos eu via que tinha um cavaleiro que durante todo o meu treinamento estava à me observar, o porque eu não sabia, eu só sabia que em breve eu iria descobrir, me aproximei dele o olhei fixamente nos olhos e disse.

-Por que você fica a me observar? Quem é você? - Disse Eddie para o cavaleiro que ficava lhe observando.
-Sabia que uma hora você iria me perguntar isso... Hahahaha. Eu sou Silphid, você deseja lutar comigo em uma luta corpo-a-corpo? - Disse Silphid para Eddie.
-Certo. Vamos começar! - Disse Eddie dando um salto para trás se preparando para lutar contra Silphid.[/color]

E então o confronto entre Eddie e Silphid começa, Eddie e Silphid correm rapidamente um em direção ao outro.
Eu tento acertar Silphid com um soco muito forte em seu rosto, porém na hora que eu vou toca-lo ele desvia muito rapidamente, como se tivesse desaparecido.

-"Oquê? Ele... Ele esquivou em uma velocidade impressionante! Que cara mais rápido! Será muito difícil vencer essa batalha!" - Pensou Hyoma enquanto virou seu rosto e observou que Silphid estava atrás dele.

Silphid que estava atrás de Eddie desferiu-lhe um soco fortíssimo em seu queixo que por sinal acertou o alvo em cheio, Eddie foi jogado para o alto com o forte soco de Silphid.

-"Oquê? O movimento dele... O movimento dele foi rápido de mais para eu esquivar, c-como eu posso derrotar esse cara?" - Pensou Eddie enquanto recebeu o soco.

No alto Eddie deu um salto para trás antes de que Silphid tentasse ataca-lo novamente, Silphid então com sua enorme velocidade apareceu na frente de Eddie que colocou seus dois braços em frente a seu rosto tentando reduzir os danos do ataque de Silphid oque pareceu dar certo por um breve momento até que Silphid deu uma rasteira em Eddie que obviamente caiu no chão.

-"Não posso ficar apenas me defendendo já sei oque vou fazer, eu vou fingir que estou atacando ele com uma de minhas mãos e com a outra eu irei atacar o local aonde talvez ele pudesse aparecer, atacando o local aonde ele irá aparecer talvez eu possa o acertar já que ele é rápido mais não é um ser tão rápido a ponto de se esquivar assim que terminar a sua esquiva atual." - Pensou novamente Hyoma.

Eddie rapidamente levantou do chão e tentou utilizar sua estratégia, assim com o seu braço direito tentando desferir um soco em Silphid e com o esquerdo tentando desferir um soco no local aonde ele possivelmente apareceria que no caso é atrás de Eddie, e deu certo, Eddie acertou seu primeiro ataque durante todo o combate oque já era um começo para ele.

-Muito bom Eddie, você descobriu uma forma de me acertar, mais a batalha apenas começou! - Disse Silphid para Eddie.

Eddie já estava ciente de que a batalha apenas havia começado e que ele mesmo descobrindo como acertar Silphid ainda estava em desvantagem, afinal, ele não sabia como esquivar dos ataques de Silphid, pois eles eram muito rápidos para Eddie conseguir vê-los e defende-los, porém Eddie não iria desistir apesar das dificuldades ele ainda tinha a esperança de conseguir vencer a batalha.
Silphid então após ser acertado pelo soco que Eddie havia lhe dado e que havia acertado seu rosto tenta contra-atacar, Silphid tenta desferir então um soco muito forte na barriga de Eddie. Eddie foi acertado novamente por Silphid.

[color=indigo-"O Silphid é muito rápido, como eu posso descobrir aonde ele irá atacar? Espera, acho que, acho que já sei! Antes de Silphid me desferir o ataque, se for com os punhos ele irá fechar seu punho e irá mirar aonde ele deseja acertar o soco, e se for com as pernas ele não irá mexer os punhos, acho que isso já pode me dar uma pequena noção de como me defender, vamos por isso em prática então!" - Pensou Eddie.[/color]

Eddie correu para longe de Silphid, mais ou menos cinquenta metros de distância longe dele e esperou que ele atacasse.
Alguns minutos depois Silphid veio correndo como Eddie havia previsto, ele parecia estar com seu punho fechado mirando em meu rosto, assim que ele chegou a dez metros de mim me esquivei do soco dele, e assim ele errou o alvo, já era um começo, afinal eu havia descoberto como atacar e como defender, só precisava começar a lutar pra valer.

-Oquê? Você, você conseguiu esquivar do meu ataque, você deveria se sentir elogiado agora, não foram muitos os que conseguiram essa proeza meu caro, agora que você já sabe meus truques, a luta vai realmente começar! - Disse Silphid.

Eddie e Silphid ficaram horas e mais horas batalhando sem parar, até que Eddie o derrota com seu ataque Mortal:
Spoiler:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Mão Demoniaca!!
Eddie de Griffon
Eddie de Griffon
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 29
Localização : 1 Prisão do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue0/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-17, 14:46

Treino Aceito 2 lvl para você
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue70/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Eddie de Griffon 2012-07-19, 10:54

Sob a proximidade de um dos abismos cujos ventos assobiam uma canção de chamado para uma queda sem fim dentro dele, Eddie fica a destruir algumas rochas magmáticas sem sua Armadura, quanto vê a na superficie das rochas quatro presenças de cavaleiros, ele ignora até um deles atingir uma pedra perto dele com um golpe de cosmo, e Eddie reconhece ser um cosmo fraco diante o dele, porém, procura não ligar muito para isso, mas não desejava ter incomodos, e para ele, qualquer desafio é bem vindo para quebrar a manotonia e mostrar uma pouco de sua força. O Cavaleiro de Griffon vira-se e pergunta olhando direto a seus novos "amigos":

- Quem deseja levar umas palmadas no traseiro?

Os cavaleiros presentes eram os Cavaleiros Fantasma que uma fez foram expulsos do Santuário e após alguns anos perderam para os cavaleiros de bronze na tentativa de defender a Ilha da Morte e manter sob posse a mascara da armadura de ouro de sagitário. Os quatro ali presentes se entre-olham estando irritados com as palavras de Eddie, até que sua lider responde..

- Eu sou Jisty - Amazona de Prata de Vampiro e lider do grupo dos Cavaleiros Fantasmas, lhe apresento meus companheiros: Serpente Marinha, Golfinho e Medusa. Te vimos aqui quebrando pedras e resolvemos vir acabar com seu trabalho quebrando você!

Os quatro cavaleiros fantasmas comecem a rir enquanto Eddie continua em silêncio e sério, mas Golfinho para de rir e agarra por tras Eddie que seguer quis reagir, Medusa se aproxima e começa a socar Eddie a sua vontade, deliciando-se até fazê-lo sangrar a boca e passar a vez para o Serpente Marinha que ataca só com socos como também desfere alguns chutes e joelhadas no estomago de Eddie que começa a se conter para não dar pistas da graça que acha aquilo tudo, porém, levar alguns golpes daqueles pobres seres era bom para Eddie para aquecer seus musculos e lhe distrair um pouco, não tendo pressa alguma de por aquele grupo em seu devido lugar. Jisty repara em Eddie, tendo a sensação que ele está a resistir melhor do que pensara, e pede para Golfinho uma coisa..

- Golfinho.. Dê seu golpe nesse cara para ele ver com quem está lidando, depois é sua vez Medusa, de aplicar o golpe que terminará com ele.

- Sim Jisty! ( Golfinho)

Medusa meneia a cabeça compreendendo e aceitando a ordem de Jisty, Jisty salta alguns metros atrás sentando-se na ponta de uma rocha alta cuidando seus amigos se divertirem.

- Serpente Marinha! Antes de Medusa dar o golpe final no coitado, bata nele mais um pouco para não endurecer seus punhos! (Jisty)

- Entendido! (Serpente Marinha)

Golfinho seguindo as ordens de Jisty, pega impulso nas rochas e dá um enorme salto pro ar e desce girando de forma muito rápida, acertando um chute muito potenten no Eddie que cambaleia, agora a ser preso por Medusa, e Medusa o joga para cima para que Serpente Marinha em uma voadora suja o pega-se de jeito e assim foi, Eddie foi de encontro as rochas caindo logo de peito sobre as pedras e batendo a cabeça fazendo-o sangrar, o grupo dos Cavaleiros Fantasmas estavam adorando a diversão, e Serpente Marinha levanta o corpo de Eddie o atirando nos braços de Medusa novamente, que o gira e lhe golpeia com um gancho de direita que faz Eddie virar-se sendo atingido por uma direta do Golfinho a cair-se para trás a ser segurado por Medusa, que sem pena, segura Eddie pelos braços e o gira atirando-o na direção de Serpente Marinha que o recebe com um chute no estomago e um soco duplo nas costas que faz Eddie beijar o chão. Golfinho se aproxima agarrando Eddie pelo pescoço e o erguendo o suficiente..

- Vamos Medusa, termina logo com o sofrimento do cara!

- Hahaha.. Com o maior prazer! (Medusa)

Medusa se aproxima de Ermac e Golfinho o faz ficar em pé o suficiente para Medusa aplicar o golpe.

- Adeus amigo! "Força dos Torpedos" (Medusa)

Medusa aplica seu golpe "Força dos Torpedos", que eletrecuta o seu adversário com um choque de mais de 1 milhão de volts! Ermac sente o tranco e é arremessado para a beira do abismo, que quase chega a cair.

- Vamos embora pessoal, deixaremos o coidado descansando aí, logo os ventos cuidarão que ele seja sugado para o abismo! (Jisty)

O grupo começa a retirar-se sem pressa, rindo e felizes por terem se divertido um pouco.



( Continuação )
Eddie de Griffon
Eddie de Griffon
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 29
Localização : 1 Prisão do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue0/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-19, 11:43

+ 3 Leveis e 60 de XP
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 33
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Eddie de Griffon 2012-07-21, 15:47

A BATALHA DOS REINOS

A viagem de Eddie e Arcadia regressando para Asgard duraram 4 dias, Eddie a principio estava em todo momento em silêncio e muito
preocupado, enquanto, Arcadia estava apreensivo por noticias da sua família. E passaram-se dias e noites, à medida que o navio aproximava-se de Asgard o céu escurecia e as manhãs eram cinzentas. No quarto dia de viagem Arcádia e Eddie avistam no meio do horizonte o porto de Odin, à medida que o navio aproxima-se do porto tornava-se nítido que estava literalmente destruído.
A fumaça e as chamas consumiam toda estrutura do porto e ao estar alguns metros do porto em chamas, Eddie e Arcádia desembarcaram as pressas e em velocidade foram verificar se haviam feridos no meio dos escombros.
Em procura de sobreviventes, Eddie em desespero grita:
_Tem alguém precisando de ajuda?
Nenhuma resposta houve naquele local tomada por corpos de vitimas inocentes estiradas no chão, nesse momento Hades diz:
_Eddie vamos para o Palácio Valhala, certamente Hilda estará lá.
Eddie responde positivamente mexendo a cabeça para cima e para baixo. Correndo em direção ao Palácio Valhala, Eddie e Hades seguiram a estrada principal, à medida que ambos os guerreiros avistaram os campos de trigo e as casas dos moradores de algumas vilas, sempre era visto por eles o resultado de tanta violência, ou seja, a morte dos nativos e animais mortos.
Hades em movimento fala para Eddie:
_Droga, Eddie cadê os nativos de Asgard, eu só vejo morte.
Nesse momento Hades para de correr por alguns minutos, com raiva e desesperado grita:
_Maldiçããããão....z:
Adiante ambos os guerreiros continuaram a viajem, após 40 minutos de corrida, Takeshi observa um possível sobrevivente à frente na
estrada.Takeshi ao ver o possível sobrevivente que está de pé e de costas usando uma capa que escondia o rosto gritam:
_Ei, olha eu estou aqui.
O individuo começa a dar gargalhadas, que inibem o movimento de King em direção ao individuo de capa e após cessarem o
movimento o individuo diz:
Joven cavaleiro que morra agora.
Eddie após escutar tal revelação do individuo ficaram em posição de ataque.
Takeshi questiona o estranho homem de capa:
_Quem é você?
O homem de capa começa emanar um cosmo negro e responde a pergunta de Takeshi:
_Quem sou eu?
Nesse momento o homem estranho rasga a capa e uma imagem asquerosa de um espectro se revela e diz para o guerreiro:
_Sou Arcádia de Verme da Estrela Terrestre do Desânimo.
Ao apresentar-se para os jovens guerreiros Laime diz:
_Prepara-se seus idiotas e recebam o RUGIDO SANGRENTO.
O golpe resultou no lançamento dos guerreiros a frente de Lume há uma distância igual a 10 metros.
Arcádia levantando-se diz para Kouga que ainda estava deitado:
_Droga, esse espectro está nos atrasando,King não está numa situação boa devido o fato de não ter sua armadura.
Ao se levantar, Eddie diz:
_Você sobreviveu ao meu ataque, mas agora não haverá chance e tomem Raio de Pesadelos!!!!.
Novamente os guerreiro é lançado para o ar e cae alguns metros na frente de Arcádia.
Arcádia no chão diz para Takeshi que também está no chão:
Eddie vá para o palácio procure pelos Guerreiros Deuses e Hilda, não se preocupe eu cuidarei de Laime.
Eddie após escutar tal proposta, levanta a cabeça e olha para Arcádia e diz:
_Está bem Arcádia eu vou, mas, por favor, vença esse traidor?
Arcádia responde para Eddie:
_Eu vou vencer.
Eddie levanta-se e corre em direção a Arcádia, nesse instante o espectro prepara-se para atacar e Eddie diz:
Agora Takeshi.
ASAS INFERNAIS!!!
Eddie rapidamente desvia e no mesmo instante Hades anuncia seu golpe:
_Tome isso, Explosão de Cortes Maligno !!!!!!!.
Golpe:
Eddie de Griffon após desviar de Laime segue o caminho para o Palácio Valhala pela estrada principal.
Eddie recebe vários golpes que carbonizou armadura e a intensidade dos golpes lançou Laime em direção há uma rocha enorme que após o impacto do espectro com a mesma espalhou pedaços do rochedo para todos os lados.
Hades ao ver que o resultado do seu ataque diz:
_Sim, eu venci.
Hades acreditando que tenha vencido Laime começa andar em direção ao Palácio Valhala, porém, um cosmo terrível emana-se
abaixo dos escombros.
Uma grande explosão ocorre lançando fragmentos de rocha para todos os lados, após as pedras caírem e a poeira abaixar, a figura de Laime de pé torna-se bem nítida para Hades.
Takeshi furioso grita:
_Maldito, eu vou destruir você inseto insolente.
Em posição de ataque Takeshi anuncia o golpe:
_ Morra e sinta a Armadura Das Chamas negras!!!!
golpe:
.
Takeshi então risonho diz:
_Você é um inseto e morrerá.
Nesse instante um tentáculo de Laime emerge-se perto da perna esquerda de Eddie e o segura à medida que o tentáculo
envolvem-se na perna tornando difícil Eddie mover-se.
Eddie imóvel diz:
_Droga, não posso me mexer.
Laime rindo bem alto diz:
_Não resista seu inseto e aceite a morte, assim, você poderá estar no outro lado com seus amigos.
Eddie irritado questiona Takeshi:
_Foi você que destruiu o porto e assassinou os inocentes?
Takeshi dando várias gargalhadas responde a pergunta:
_Sim e foi maravilhoso ver aquelas pessoas morrerem, hahahahha...
Na mente de Takeshi as vozes de mulheres, homens e crianças pedindo por ajuda fez o cavaleiro cair em prantos.
Laime em posição de ataque diz:
-Agora morra inseto.
Takeshi com raiva faz explodir um cosmo intenso que assustou Laime, nesse momento o tentáculo que segurava a perna esquerda de Eddie foi queimado e destruído.
Em pé Takeshi diz:
Eu jamais perdoarei você Laime e em memória de tantas traições ao mestre Hades, Morra ARMADURA DAS CHAMAS NEGRAS.
-Nããããão, Senhor Hades me ajude...
Após vencer Laime, Takeshi cai de joelhos e diz:
Eu venci, sim, eu venci.
Após alguns segundos Hades diz:
- Muito bem cavaleiro de Benu, Provou lealdade a mim
Takeshi levanta-se e corre em direção ao Palácio Valhala por meio da estrada principal.
Eddie de Griffon
Eddie de Griffon
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 29
Localização : 1 Prisão do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue500/500Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue0/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-21, 16:10

App.Muito Bom ^^
e fico muito lgl então vc mereceu esses 8 lvl
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue1000/1000Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Treino Eddie de Griffon Left_bar_bleue70/100Treino Eddie de Griffon Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:27


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino Eddie de Griffon Empty Re: Treino Eddie de Griffon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos