Saint Seiya Omega RPG
Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam!

Ir para baixo

Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Empty Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam!

Mensagem  Athos1974 2012-11-20, 01:42

Este lugar é um tédio só, estou em um maldito bar pulguento, na tv à minha frente, uma droga de jogo num idioma que não entendo patavinas! Muito barulho, gente falando pelos cotovelos, que jeito, né... Mais uma cerveja, acendo meu cigarro, tédio dos infernos... Desde que matei meu mestre na ilha da rainha da morte, não tenho lutado com mais ninguém, pelo menos, o desgraçado que matou meus pais, e me sequestrou quando eu ainda era criança, agora entendeu da PIOR FORMA POSSÍVEL aquela frase idiota que diz: "E o pupilo superou o mestre!" Também... Quem mandou ele me contar a verdade? Engraçado, foi a única vez na minha vida que senti ódio, senti realmente vontade de matar alguém... Pelo menos antes de morrer, o maldito me revelou que tenho dois irmãos, Porthos e Aramis, que estão em algum lugar do mundo, talvez me procurando... Espero que esteja queimando agora nos quintos dos infernos, Tengu de Demônio! Tengu de demônio... (Suspiro) Ô nomezinho ridículo esse, hein? Foi uma bela luta, ora se foi... Pena que não tenha mais adversários para... Espera aí, o que é isso que estou vendo pela janela? Cara, que doido! Tem um garoto, sim, ele não deve ser mais velho que eu, de jeito nenhum! Ele vai enfrentar dois brutamontes com as armaduras mais feias que eu já vi! O cara parece que está sem armadura alguma, aliás, não sei que mania é essa desses caras andarem com esses troços... Mas até que tá ficando interessante... O que é isso, ele está gritando alguma coisa, espere! Eu ouvi ele gritar AVE FÊNIX??? O que é isso??? Os caras foram INCINERADOS!!! Quem diria... E eu reclamando de tédio! Ahahaha, taí um cara que eu gostaria de lutar. Saio como um louco, deixo a cerveja esquentando na mesa e vou até lá fora. A essa altura, uma multidão de gente estarrecida olhava pro tal do Fênix, que pelo visto, deve ser um enfezadinho.
-Boa luta, amigão! Parece que finalmente encontrei alguma diversão por aqui.
-Quem é você? - Perguntou todo impaciente - Por acaso veio vingar também o cavaleiro do diabo? Se quiser se juntar a esses dois miseráveis no inferno, espere sua vez! Hoje não estou com paciência para lutas imbecis. Tenho um compromisso importante e não posso mais perder o meu tempo!
-Nossa, que rispidez! - Ri - Não se preocupe, não vou vingar ninguém, eu já vinguei o que tinha de vingar, apenas estou entediado e procurando um pouco de diversão... Mas me diga, o que você tem de tão importante assim para fazer?
-Isso não é da sua conta! Saia do meu caminho ou morra!
-Se vai me matar, por que não me diz o que você tem de tão importante pra fazer? Já que vai me matar mesmo, que problema tem em me falar?
-Muito bem, seu tolo! - Respondeu ele sem olhar para mim, que falta de educação... - Já que faz tanta questão assim de desperdiçar sua vida, saiba que estou à procura do meu irmão!
-Que coincidência interessante... E o que vai fazer quando encontrá-lo?
-MATÁ-LO, É LÓGICO! - O cara transbordava ódio ao dizer essa frase. E eu que achava que tinha problemas...
-Bem, isso é problemático! - Suspirei - Eu também procuro meus irmãos, Porthos e Aramis, que estão perdidos em algum lugar do mundo, e não posso morrer aqui, desculpe. Entretanto, vai ser divertido lutar com você, se quiser me matar, aviso que não pretendo morrer hoje e por isso, vou te derrotar. Vamos ver qual de nós dois prosseguirá na busca pela sua família, amigo.
-Eu não sou seu amigo! - Gritou comigo, UIA QUE MEDO!
-Se quer me matar, devo dizer meu nome: Athos. Lembre-se deste nome, pois esta será a pessoa que irá derrotá-lo esta noite.
-Seu nome não me importa. Nunca me dei ao trabalho de saber o nome das minhas vítimas, mas para que você não morra sem saber quem o matou, meu nome é IKKI, e sou aquele que veio do inferno para buscar sua alma, o cavaleiro imortal, sinta a agonia do bater das asas da FÊNIX!
-Muito bem... IKKI DE FÊNIX, vai ser muito interessante e divertido lutar com você...
E sem mais delongas, começamos a lutar. Que cara rápido! Bem, sou mais rápido que ele se eu quiser. Seus socos são fortes, se eu não me esquivasse, estaria perdido! Ufa, esse quase me arrancou a cabeça!
Foi um SENHOR SOCO! Fui parar longe.
-Seu idiota bêbado, você é um lixo, saia da minha frente, tenho até desgosto de matá-lo!
Comecei a rir. Juro, não tinha intenção de rir do sujeito, mas aquilo era tão doido... Não tinha levado uma porrada tão forte desde meu treinamento! Gostei desse cara, ele é forte e eu sinto que vou me divertir muito com ele!
-Do que está rindo? Perdeu o juízo de vez?
-É que não me divertia tanto assim há muito tempo... Bem, chega de brincar com você, Ikki. - Levantei diante dele, que abismado com minha determinação, me olhava curioso. Tateei meus bolsos e não achei o meu cigarro. Droga de vício!
-Bem, meus cigarros parece que acabaram, então, vou ter de te derrotar mais cedo do que eu esperava, espero que não se sinta ofendido. Vamos lá, mande aquele golpe flamejante pra mim, eu quero usar minha melhor técnica com você.
-Hunf... - Rosnou Ikki - Que seja então! Se deseja abreviar esta luta, e com ela a sua vida também, pra mim tanto faz. Estou impressionado que tenha sobrevivido aos meu golpe, admito que você é rápido, e aidna conseguiu se levantar... Muito bem, vou lhe dar o privilégio de mandá-lo para o inferno com o poder da AVEEEE FÊNIX!!!
UAU! As chamas do cara formaram uma fênix enorme. assustador mesmo, tenho de esperar o momento certo, e... DESVIEI! Beleza! O ataque causou uma explosão em alguns carros estacionados atrás de mim. Uma confusão dos diabos, todo mundo correndo, ahahahaha... O cara sabe agitar as coisas!
-Como? Você se desviou da minha ave fênix? Impossível!!!
-Eu assisti sua luta anterior, Ikki, e ao contrário dessa gente toda, eu vi em detalhes seu golpe, e só precisei calcular o tempo, do momento em que você o aplica até a hora que seu ataque atinge o adversário. Eu só precisei me desviar na hora certa... Agora vamos jogar cartas, geralmente uso só uma carta para oponentes fracos, até o meu mestre, só precisei no máximo usar DUAS CARTAS, meu ÁS FLAMEJANTE é uma das minhas técnicas mais poderosas, como eu gostei de você, vou usar o poder máximo do meu golpe, com esta QUADRA DE ASES, dos meus quatro naipes, vou encerrar esta luta e ainda poderei fumar meu cigarro vendo você sendo derrotado pelo meu ASES FLAMEJANTES!!!
Lancei as quatro cartas de uma vez. As cartas se inflamaram e as chamas envolveram o cavaleiro de fênix, coitado... E ele nem estava de armadura, achou que eu seria indigno dele se dar ao trabalho de vestir aquele trambolho... Se deu mal, amigo!
A cara de surpresa dele foi engraçada, os ases o pegaram de surpresa, o fogo o consumiu e explodiram ao mesmo tempo em cima dele, que foi jogado longe, derrubando uma parede de um prédio lá no quinto andar!!! Hahahahaha, imagino a cara dos moradores daquele apartamento vendo um sujeito em chamas atravessando a sala, destruindo tudo pelo caminho, espero que o seguro deles esteja em dia!
Volto para o bar, afinal, minha cerveja já está quase quente, vou comprar cigarros, creio que o Fênix não morreu... Bom, assim espero, gostei do estilo dele, se não fosse tão esquentado, até que seríamos amigos.
Maldito tédio de novo... Porque diabos eu fui derrotar o cara? Agora não tenho mais o que me distrair... Saco, vou tomar esta última e cair fora, antes que...
-Foi um belo golpe, sua técnica é muito boa! - Ouvi aquela voz arrogante atrás de mim. E olha... Não é que o danado do Fênix sobreviveu???
-Surpreso, Athos? Eu não morro fácil, como pode ver. O inferno é minha segunda casa. Nem o próprio diabo me quer no inferno. Vou honrar sua vitória hoje, mas saiba que sua técnica não funcionará comigo outra vez, eu já conheço seu golpe. Logo que eu matar o meu irmão e tomar a armadura de sagitário, me tornarei o cavaleiro mais forte e então, tornaremos a nos enfrentar... Você tem um cosmo poderoso, não é um homem qualquer, é um cavaleiro! Logo que eu destruir Athena, voltaremos a nos encontrar.
-Athena, cavaleiros... Achei que isso tudo fossem só delírios do meu mestre. Ok então, Ikki. Boa sorte nessa sua... Caçada! Não se preocupe, lutaremos novamente, soube que estão preparando um torneio chamado de "Guerra galáctica", talvez eu apareça por lá. Se esses outros cavaleiros forem tão fortes como você, isso será interessante. Como você disse, o inferno é também a minha segunda casa, e talvez eu te mostre alguns truques que faço, mandando os meus inimigos para o yomotsu, mas é só quando eu luto sério... Meu mestre me falou que tem um cara que também usa essa técnica... Talvez eu o enfrente um dia.
-Então você já ouviu falar de Máscara da morte, hein? - Disse Ikki - Logo vi que você não é um homem comum. Por ora, vamos ficar por aqui, poderia se juntar ao meu exército.
-Eu não gosto de turminha. - Respondi - E não acredito que um cara como você goste também.
-É verdade... - Suspirou Fênix - Bem, até um dia. Adeus!
Fiquei olhando o tal do Ikki ir embora. Não sei o porque de tanto ódio que ele sente, principalmente pelo irmão... Bem, eu é que não gostaria de estar na pele do cara, viu? Hahahahahaha... Coitado, esse irmão do Ikki não sabe o que o espera! Bom, vou nessa também. Vou ver essa tal de guerra galáctica. Acho que ainda vou me divertir muito com isso.
(Essa luta se passa ANTES dos eventos mostrados no anime, na saga do santuário, quando Ikki era maligno, e enfrentou os cavaleiros)

Athos1974
Athos1974
Aspirante
Aspirante

Pontos : 8
Reputação : 0

Status do Personagem
Vida:
Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Left_bar_bleue0/0Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo:
Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Left_bar_bleue0/0Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiencia::

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Athos. Passado e presente se juntam! Empty Treinamento de Athos- Enfrentando Golias, de Rhino.

Mensagem  Athos1974 2012-11-20, 12:53

Calor miserável! Pq diabos eu fui inventar de viajar pra Grécia? Eu tinha de ir pro Japão, onde o agito acontece. Um mês desde que encontrei com o tal do cavaleiro de fênix naquele bar, e desde então aquele tal de torneio galáctico ou guerra galáctica não me sai da cabeça... Será possível que toda aquela baboseira sobre cavaleiros, guerra entre deuses, Athena é verdadeira?
O aeroporto estava lotado, e o voo pra Grécia atrasado... Realmente não é o meu dia... Ao meu lado, uma bela mulher finge estar lendo uma revista e sorri pra mim. Como se eu não tivesse notado que você estava me dando mole, querida!
Sorri de volta e acendi meu cigarro. Um idiota veio me falar pra apagá-lo. Saco! Alguém me mate!
Fiquei brincando com minhas cartas de baralho. O jeito é ficar olhando o vaivém dos aviões e rir da cara dos idiotas que protestam contra alguma coisa, nunca vou entender essa droga de língua que estão falando... Que tédio miserável!
Opa, parece que tem problemas, um dos aviões que deveria estar descendo numa boa, vem enlouquecido até o... Saguão! E eu que achava que meu dia seria ruim!
A coisa parece feia, um dos aviões que decolavam explodiu do nada! Pânico total, mas que diabo tá acontecendo por aqui?
O avião que descia desgovernado entrou com tudo pelo saguão adentro! Vou me mandar daqui!
Saco, no meio da confusão, uma criança chora pela mãe. Garota estúpida, se manda daqui! Deixa pra procurar o corpo da sua mãe depois, DEPOIS!!! Droga, uma das rodas do avião se soltou e vai na direção dela, que mer...
ÁS FLAMEJANTE!!! uma explosão e a roda voou longe da menina, nem vi o que fiz! Me joguei em cima da garota como um gato, ela poderia ter morrido, EU poderia ter morrido, droga!
-Apareça, Athos de naipe! Eu, Golias de Rhino, cavaleiro do santuário de Athena, sob as ordens do grande mestre, vim buscar você!
Quem poderia saber meu nome? O cara é ENORME!!! Um monstro mesmo! E que armadura feia!!!
-Se queria tanto me ver, devia ter me adicionado no orkut. - Respondi sarcásticamente. Ao meu redor o mundo desabando e eu fazendo piadinhas... Bom, esse cara derrubou um avião, explodiu outro, e destruiu METADE de um eroporto só pra me ver... Bom, alguém vai apanhar por isso!
-Venha comigo pacíficamente, ou em pedaços, pra mim tanto faz. Eu tenho ordens de levá-lo ao grande mestre... Só não me disse COMO eu deveria levá-lo!
-Tá bom. - Respondi - Eu vou com você numa boa.
-Isso é bom - Me respondeu o grandalhão - Você é esperto, viu que não poderia ter a menor chance com um cavaleiro de prata.
-Verdade... - Ri - Não vou lutar com você, prefiro... Jogar um pouquinho. ÁS FLAMEJANTE!!!
Ahahahahahahaha, imbecil! Meu ás flamejante o transformou em churrasquinho! E olha que só usei UM PAR de ases... E ainda se diz um cavaleiro de prata... BAH!!!
-Seu tolo! - Rosnou o grandalhão - Minha armadura de Rhino é uma verdadeira couraça viva! Nenhum ataque poderá me ferir! Minha armadura de prata é a mais forte dentre todas as armaduras de prata, e nada pode me ferir! Poderia ter ido comigo pacíficamente, mas você resolveu dificultar as coisas... Pior pra você!
-Eu disse que ia com você - Respondi - Mas não disse EM QUE CONDIÇÕES você iria comigo.
-Prepare-se, pois agora É A MINHA VEZ! ATAQUE DO RINOCERONTE!!!
AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH!!! Alguém anotou a placa do caminhão que me atropelou??? O cara atravessou OITO paredes comigo na frente dele! Acho que nessa eu dancei mesmo...
-Tolo! - Disse ele me erguendo pela cabeça - Você não duraria muito na minha mão, como disse, teria sido melhor você ter ido comigo numa boa, mas resolveu engrossar...
Comecei a rir feito um idiota. O grandalhão ficou olhando pra minha cara sem entender. Esses caras de armadura não são muito espertos, eu já notei.
-Do que está rindo? Por acaso enlouqueceu?
-Você é forte, amigão. - Respondi - Mas como todo grandalhão, é burro demais pra saber quando perdeu.
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA - O sujeito riu como um louco - Você é engraçado, admito.
-Bom, acho que já está na hora de vestir minha armadura, parece que você quer mesmo lutar sério, eu não gosto muito de vestir essa coisa, mas pra te derrotar, vou precisar lutar pra valer agora.
Queimei meu cosmo e a armadura branca e prateada de naipe cobriu o meu corpo. Com um chute bem aplicado na fuça do idiota, joguei-o longe e me livrei de suas mãos.
-Então você não lutava sério? Vai me pagar por sua insolência, rapaz! - Gritou o grandalhão.
-Blá blá blá... Vocês cavaleiros gostam tanto assim de ouvir a própria voz?
-Vou acabar com você agora! Ataque do rinoceronte!
Lá vem ele de novo. burro! E aquele papo de que um mesmo golpe não funciona duas vezes contra um mesmo cavaleiro? Ele não aprendeu nada na escolinha de cavaleiros?
Desviei molinho. O idiota detonou mais algumas paredes.
-Já cansou de brincar de demolição? - Perguntei - Agora vou aumentar o poder do meu ataque. TRÊS ASES! Usarei uma trinca de ases para acabar com você... ASES FLAMEJANTES!
-Seu idiota, um mesmo golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro! - Ele disse.
-Eu sei... - Respondi - Mas quem disse que estou usando o mesmo ataque?
Várias cartas de AS o cercaram e explodiram em cima dele. Hora de combinar técnicas!
-ATAQUE DE NAIPES! - TODAS as cartas de baralho jogadas contra ele. O AS FLAMEJANTE não foi para derrubá-lo, mas para distraí-lo. Adoro lutar sujo!
-AAAAAAAARRRRGGGGGHHHHH!!! - Ele foi impiedosamente espancado pelas cartas, que dilaceraram sua armadura. Um ataque simultâneo bem aplicado. O cara ficou em pé!
Um soprinho, e... BYE BYE, Golias de Rhino!
O sujeito desabou o chão feito um prédio velho. Hahaha, dançou, otário!
Bom, acho que vou cair fora, as autoridades vão cuidar desse paspalho. Alguém puxa meu braço.
-Moço, muito obrigada. - Era a garotinha que salvei.
-Se manda, garota! - Saí dali. A menina ficou olhando para mim sorrindo. Crianças... Não importa o quanto a gente seja grosso com elas, elas sempre ficam com aquele sorriso bobo na cara pra você!
Nada mau pra quem enfrentou um cavaleiro de prata, parece que os figurões estão atrás de mim, legal! Agora vou até um certo santuário conversar com um tal de mestre sobre mandar cavaleiros de prata atrás de mim...
Athos1974
Athos1974
Aspirante
Aspirante

Pontos : 8
Reputação : 0

Status do Personagem
Vida:
Cosmo:
Experiencia::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo