Saint Seiya Omega RPG
Conheça Iniris Hitaro Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Conheça Iniris Hitaro Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça Iniris Hitaro

Ir para baixo

Conheça Iniris Hitaro Empty Conheça Iniris Hitaro

Mensagem  Iniris 2013-07-18, 23:03

Nome: Iniris Hitaru

Sexo: Feminino

Data de Nascimento/Idade:05/09/1997

Local de Nascimento: Athenas/Grecia

Local de Treinamento:Athenas/Grecia

Mestre: Shaka de Virgem

Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Virgem

Aparência:Cabelos Longos lisos castanhos, olhos castanhos claros,magra ,altura 1,78

História: Não se sabes muito sobre ela só se sabes que deixaram ela em frente ao santuário na mesma hora que Shaka estava voltando de sua missa e se deparou com a menininha e persebeu que mesmo pequena tinha um cosmo surpreendente então resolveu cria-la e treina-la.

Perfil Psicológico: Calma , Gentil e tímida

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe:Redenção dos Espíritos (贖回精神)
Gasto em COSMO : -100  Cosmo
Descrição do Golpe : Iniris fica em posição de meditação e concentra seu cosmo e asimm em um piscar de olhos consegue perfurar o celebro de seu oponente e assim mostrar imagens do Inferno e Espíritos Malignos
Dano Retirado : -200  Hp

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe:Salvação de Vidas (救世軍住)
Gasto em COSMO : -200  Cosmo
Descrição do Golpe : Faz seu Oponente ficar sem seus 5 sentidos e mostra a ele uma ilusão de um paraiso que na verdade prende sua alma em uma prisão com imagem de Paraiso
Dano Retirado : -350  Hp

Teste Narrativo:
Iniris estava em posição de Meditação, estava concentrando seu cosmo intensamente ,então Shaka falou com ela usando o cosmo:
- Iniris,consegue me ouvir !?
- Sim, Mestre - Respondeu calmamente
- Perfeito, agora concentre seu cosmo e lance um golpe que paralise minha mente
- Mas, Mestre eu ainda não estou pronta-
Disse nervosa
- Se acalme, concentre-se e você conseguirá !
Iniris se concentrou e em um piscar de olhos seu cosmo ultrapassou o celebro de seu Mestre e o paralisou por segundos e foi assim que seu primeiro golpe aconteceu.


Me Defino Como Alguém: Compreensível

 Você leu as Regras do RPG ? : Sim
Iniris
Iniris
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 31
Localização : Athenas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos