Conheça Iniris Hitaro
Página 1 de 1
Conheça Iniris Hitaro
Nome: Iniris Hitaru
Data de Nascimento/Idade:05/09/1997
Local de Nascimento: Athenas/Grecia
Local de Treinamento:Athenas/Grecia
Mestre: Shaka de Virgem
Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Virgem
Aparência:Cabelos Longos lisos castanhos, olhos castanhos claros,magra ,altura 1,78
História: Não se sabes muito sobre ela só se sabes que deixaram ela em frente ao santuário na mesma hora que Shaka estava voltando de sua missa e se deparou com a menininha e persebeu que mesmo pequena tinha um cosmo surpreendente então resolveu cria-la e treina-la.
Perfil Psicológico: Calma , Gentil e tímida
Modelo de para Criar Técnica:
Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe:Redenção dos Espíritos (贖回精神)
Gasto em COSMO : -100 Cosmo
Descrição do Golpe : Iniris fica em posição de meditação e concentra seu cosmo e asimm em um piscar de olhos consegue perfurar o celebro de seu oponente e assim mostrar imagens do Inferno e Espíritos Malignos
Dano Retirado : -200 Hp
Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe:Salvação de Vidas (救世軍住)
Gasto em COSMO : -200 Cosmo
Descrição do Golpe : Faz seu Oponente ficar sem seus 5 sentidos e mostra a ele uma ilusão de um paraiso que na verdade prende sua alma em uma prisão com imagem de Paraiso
Dano Retirado : -350 Hp
Teste Narrativo:
Iniris estava em posição de Meditação, estava concentrando seu cosmo intensamente ,então Shaka falou com ela usando o cosmo:
- Iniris,consegue me ouvir !?
- Sim, Mestre - Respondeu calmamente
- Perfeito, agora concentre seu cosmo e lance um golpe que paralise minha mente
- Mas, Mestre eu ainda não estou pronta- Disse nervosa
- Se acalme, concentre-se e você conseguirá !
Iniris se concentrou e em um piscar de olhos seu cosmo ultrapassou o celebro de seu Mestre e o paralisou por segundos e foi assim que seu primeiro golpe aconteceu.
Me Defino Como Alguém: Compreensível
Você leu as Regras do RPG ? : Sim
Data de Nascimento/Idade:05/09/1997
Local de Nascimento: Athenas/Grecia
Local de Treinamento:Athenas/Grecia
Mestre: Shaka de Virgem
Armadura Desejada: Armadura de Ouro de Virgem
Aparência:Cabelos Longos lisos castanhos, olhos castanhos claros,magra ,altura 1,78
História: Não se sabes muito sobre ela só se sabes que deixaram ela em frente ao santuário na mesma hora que Shaka estava voltando de sua missa e se deparou com a menininha e persebeu que mesmo pequena tinha um cosmo surpreendente então resolveu cria-la e treina-la.
Perfil Psicológico: Calma , Gentil e tímida
Modelo de para Criar Técnica:
Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe:Redenção dos Espíritos (贖回精神)
Gasto em COSMO : -100 Cosmo
Descrição do Golpe : Iniris fica em posição de meditação e concentra seu cosmo e asimm em um piscar de olhos consegue perfurar o celebro de seu oponente e assim mostrar imagens do Inferno e Espíritos Malignos
Dano Retirado : -200 Hp
Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe:Salvação de Vidas (救世軍住)
Gasto em COSMO : -200 Cosmo
Descrição do Golpe : Faz seu Oponente ficar sem seus 5 sentidos e mostra a ele uma ilusão de um paraiso que na verdade prende sua alma em uma prisão com imagem de Paraiso
Dano Retirado : -350 Hp
Teste Narrativo:
Iniris estava em posição de Meditação, estava concentrando seu cosmo intensamente ,então Shaka falou com ela usando o cosmo:
- Iniris,consegue me ouvir !?
- Sim, Mestre - Respondeu calmamente
- Perfeito, agora concentre seu cosmo e lance um golpe que paralise minha mente
- Mas, Mestre eu ainda não estou pronta- Disse nervosa
- Se acalme, concentre-se e você conseguirá !
Iniris se concentrou e em um piscar de olhos seu cosmo ultrapassou o celebro de seu Mestre e o paralisou por segundos e foi assim que seu primeiro golpe aconteceu.
Me Defino Como Alguém: Compreensível
Você leu as Regras do RPG ? : Sim
Iniris- Aspirante
Pontos : 9
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos