Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Wyvern Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Wyvern Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Wyvern

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Wyvern Empty Ficha de Wyvern

Mensagem  Vitor de Wyvern 2012-06-26, 13:58

Nome: power_vitor854

Sexo:masculino

Data de Nascimento/Idade:16/06/1712, 18 anos de idade(fictícia)

Local de Nascimento:Brasil

Local de Treinamento:Castelo de hades

Mestre:Antigo kyoto de wyvern

Armadura Desejada:sapuri de wyvern a estrela celeste da furia

Aparência:Cabelos escuros, Olhos vermelhos e malígnos repletos de fúria.Alto, magro e forte.Muito veloz e agil.

História:Nasceu no Brasil na época colonial e foi criado por pobres camponeses que o deram abrigo comida e carinho, porém ainda eram pobres e não podiam dar condições de estudo ao garoto.Devido a isso a mãe dele procurou ajuda de um rico senhor que tinha fazendas ali perto para que ele financia-se os estudos do garoto em troca de trabalho escarvo deles.O senhor aceitou e levou Drak para estudar na inglaterra, porém certa noite o internato onde ele estudava e vivia foi invadidp por um homem com poderes sobrenaturais que botou tudo a baixo e prometeu não machucar mais ninguem se entregassem drak a ele.Todos os alunos, professores e responsaveis não pensaram duas vezes e entregaram o garoto ainda jovem.Drak foi levado pelo homem através de teleportação até a itália onde existia um imenso castelo rodado de energia negra e malígna que por algum motiva fazia drak se sentir mais leve e mais rápido.Antes de adrentarem no castelo nada foi dito mais ao entrarem no salão principal do local o homem se apresentou como hiry de wyvern, vestiu sua sapuri e disse a drak tudo sobre os cavaleiros de athena, os generais marinas, guerreiros deuses e espectros de hades.Nofinal da história ele diz que achou drak seguindo um rastro de intensa energia que vinha do garoto que poderia ser de um espectro celeste ou um kyoto.E se apresentou como novo mestre do garoto que acho tudo aquilo muito incrível e impressionante.Ao final de anos de treino o mestre dele foi chamado para invadir o santuario, porém após matar três cavaleiros de ouro ele fora morto por outros dois logo em seguida.Após todos esses fatos drak veste a sapuri de wyvern, jura lealdade a Hades e jura matar athena e seus cavaleiros em nome de seu mestre

Perfil Psicológico:Se irrita facilmente e resolve entrar em lutas por qualquer motivo até mesmo se este for um motivo futil e desnecessário

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe:Viagem ao inferno
Gasto em COSMO : - 120
Descrição do Golpe :O espectro de wyvern com um golpe na velocidade da luz manda o adversário para uma das 8 prisões por um breve espaço de tempo, a cada prisão é um efeito diferente.
Dano Retirado : - 200
Efeitos:1ª ate 5ª prisão -80 de hp/6ª até 8ª prisão -100 de cosmo da vitima

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe:Explosão das trevas ocultas
Gasto em COSMO : - 250
Descrição do Golpe :O espectro de wyvern reune sua energia até acumular muita então a libera em uma explosão que causa dano em todos os seus adversários ou aliados e defende ataques
Dano Retirado : - 450

Teste Narrativo:Chegando a sala do trono de hades drak se ajuelha e faz reverencias, e ainda ajoelha fala:
Drak-Meu senhor Hades eu vim aki jurar lealdade a ti e pegar a armadura... quero dizer sapuri de wyvern a estrela celeste da furia, meu mestre queria que fosse assim...
Hades-KKKKKKKK você é forte devido a seu imenso cosmo mais treinou pouco e é sem esperiência.Me de uma razão para eu te aceitar
Espectro esqueleton-Meu senhor Hades!!!!!!!!!!!!!!!Invadiram o inferno, 5 cavaleiros de bronze liderados por um de prata estão no portal do inferno e se dirigindo ao aqueronte!!!!!!!
Hades olhou pra mim com um sorriso sarcastico como se tivesse achado um jeito de me matar sem mover o polegar
Hades-Aí está sua chance futuro kyoto, vá e destrua os 6 sem ajuda.Espectro comunique as prisões que ninguem interfirá nessa luta e somente drak poderá infrenta-los
Espectro esqueleton-Sim, senhor!
Dark-Bom nesse caso eu vou indo, mas senhor acho bom se acostumar com cadaveres de cavaleiros recentes no mundo dos mortos pois aí vem 6
Longe dali 6 cavaleiros seguiam em direção a giudeca atrás de Hades
Drak-Vocês são fracos e ridículos sabiam cavaleiros de athena
Olharam para mim voando com as asas de minha sapuri surpresos e alguns dos de bronze até aterrorizados, porém o de prata estava com cara de que tinha ganhado na loteria mais difarçou e falo levantando a voz
kkkkkkk Muito bem eu sou grut de baleia e esses são meus amigos cavaeliros de bronze que vieram ao inferno comigo pelo poder de athena.Eles vão ficar aki e lutar com você, enquanto eu sigo e pego a cabeça de Hades.Tudo bem pra você?
Drak-Vá então
Ele partiu me deixando sozinho com os insetos de bronze, porém eu não podia baixar a guarda pois cavleiros de bronze anteriormente haviam feito diferença contra o senhor Hades nas eras mitologicas, mas não havia nenhum pegaso lá então fiquei tranquilo e os matei facilmente os fazendo sofrer bastante na luta.Ao terminar fui na direção do prata que me pegou de surpresa num tufão de água
Morra kyoto maldito!
Minha hora ainda não chegou morra você!Explosão das trevas ocultas!!!!!!!!!!!1
A explosão o matou e dizimou uma vasta area do inferno, quando a poeira baixou lá estava Hades em pé olhando pra mim
Hades-Bem vindo ao exército de Hades meu novo kyoto


Me Defino Como Alguém:Malígno

Você Leu as Regras do RPG?:sim
Vitor de Wyvern
Vitor de Wyvern
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 2
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 23
Localização : Templo do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue500/500Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue500/500Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue0/100Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Wyvern Empty A Sua Ficha

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-06-27, 18:47

Parabéns Sua ficha foi Aprovada!!!!
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 34
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de Wyvern Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Wyvern Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Wyvern Empty Re: Ficha de Wyvern

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:13


Ficha de Wyvern Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Wyvern Empty Re: Ficha de Wyvern

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos