Saint Seiya Omega RPG
Respostas que podem ajudar. Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Respostas que podem ajudar. Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respostas que podem ajudar.

Ir para baixo

Respostas que podem ajudar. Empty Respostas que podem ajudar.

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-06-15, 13:35

1 - Há Várias Áreas Como : "Casa de Áries",Há Também a Área "Batalhas PVP" , Se Já Tem uma Área Para Batalha PvP (Player Vs Player) , Pra Quê Ter Outras Áreas ? Para Oque Elas Servem?
Essas Outras Áreas,Servem Para Narrações,Conversas,Ela Serve Para o Modo História Do Jogo,Para Lutas do Modo História,Já a Área "Batalha PVP" Serve Para Os Jogadores Lutarem Entre Si Pela Rivalidade,Mas A Área é uma Área que Não Tem Nada Haver com o Modo História do Jogo.

2 - Isso Aqui é um Jogo ? Aonde eu Baixo ?
Este Site Não é Um Jogo Para Baixar,E Sim um RPG Narrativo no Qual os Jogadores Narram os Ataques e Ações do Personagem.

3 - Quais os locais no RPG considerado locais em ON?
De Todos Os Reinos,Até as Batalhas e Treinos PvP

4 - Oque Acontece se eu Morrer em Uma Luta?
Ao Morrer na Luta,Você Fica 24 Horas sem Poder Postar na Área do RPG,Somente Poderá Postar na Área Livre

5 - Oque São SPs ? Como Posso Usa-los ?
SPs São Sanctuary Points , Pode Usa-lo na Shop, Para Comprar Avatares Personalizados,Comprar Restauramento de Armadura e Etc.

6 - Minha Armadura Foi Danificada,Oque Devo Fazer?
Você Tem 2 Opções : Ir á Shop e Comprar o Restauramento de Armadura Ou Contactar um Membro que Seja da Raça Lemuriano e Pedir um Restauramento.
O Lemuriano Irá Lhe Dizer Para Você Encontrar Ele é Algum Local do RPG,Você Deve Ir Até Lá e O Lemuriano Deve Fazer uma Narração dele restaurando a Armadura.

7 - Tá Muito Complicado de Acessar as Coisas ! Oque Faço ?
Se Estiver Confuso,Veja o Guia do RPG.Ou Acesse o CHAT para ter Mais Suporte.
Antes de Tudo Deve Criar sua Ficha,E Use o Mapa para Ir aos Lugares do RPG.
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 34
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Respostas que podem ajudar. Left_bar_bleue1000/1000Respostas que podem ajudar. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Respostas que podem ajudar. Left_bar_bleue1000/1000Respostas que podem ajudar. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Respostas que podem ajudar. Left_bar_bleue1000/1000Respostas que podem ajudar. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos