Saint Seiya Omega RPG
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao]

2 participantes

Ir para baixo

Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao]

Mensagem  Blazer K. de Escorpião 2012-07-18, 10:12

Está Á Noite, Espectros Invadiram o Santuário de Atena e Derrotarão os Soldados. Estão quase chegando nas 12 casas, mas os Cavaleiros de Ouros os matarão!
Blazer de Escorpião estava em seu trono de Escorpião quando veio Aiolos e o comunicou que estava havendo uma invasão dos Espectros de Hades ao Santuário. Apos comunica-lo voltou correndo para sua casa. Blazer, sempre apressado, foi descendo as casas para exterminar logo com os Espectros mas, chegando na casa de Virgem, Shaka não deixou que ele passasse pois os Espectros estavam vindo muito rápido e em grande tamanho e também porque ele abandonou sua casa para acabar com os Espectros.
-Mas Shaka, tenho certeza que poderia mata-los com apenas um golpe.-eu falo
-Não deixarei você passar por aqui, se quiser passar lute comigo!- exclama Shaka.
-Shaka...-murmurei.
-Hahahahahahahahahha !Sou eu Miu de Papillon, A Estrela Terrestre Sinistra! HAHAHAHAHAH-fala Papillon.
-Shaka, lute contra ele, voltarem para minha casa, mesmo contra minha vontade.-eu falo
-Espere Blazer de Escorpião, quero lutar com você, e não com Shaka , hahahahhaaha!-grita Papillon.
-Já que deseja assim, será morte pelo chute do escorpião! Chute Explosivo!-Exclamo.
-Esse ataque não pode me ferir .Hahaha... o que? Como isso, ele me atingiu. Fala Papillon.
Papillon, sentindo o efeito do Chute Explosivo pensa: “Pelo visto o poder do Escorpião é maior do que pensei, poderá ser uma luta demorada. Nunca imaginei que um verme de ouro pudesse ter um poder como esse. A única vez que vi um poder semelhante foi vendo o Sr. Radamanthys lutar contra o Senhor Minos em um combate para ver quem seria um dos 3 Juízes do Inferno."
-Já desistiu? Vamos venha com tudo.-falo para Papillon.
-Você que pediu. Encantamento Mortal!!- exclama Papillon.
-HAHAHA !Olhe só suas borboletas, estam lhe levando para o mundo dos mortos, isso não o bastante para me vencer! Luz do Inferno. -falo.
O corpo de Papillon foi dizimado, apareceram outros espectros, mas todos eram os espectros comuns e n podiam com os cavaleiros de ouro, Shaka e Blazer ficaram lutando, usando nem 5% de seu poder para extermina-los e apos matarem todos Shaka entrou em seu escudo protetor e não emanava mais nenhum poder ou cosmo, pelo menos não dava para sentir. Blazer voltou para sua casa e para seu trono de Escorpião
Blazer K. de Escorpião
Blazer K. de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 51
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Casa de Escorpião

Status do Personagem
Vida:
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Cosmo:
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Experiencia::
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue40/100Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (40/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty Re: Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao]

Mensagem  [ADM]Takeshi De Benu 2012-07-18, 22:21

APP MAIS 20 GOLDS
[ADM]Takeshi De Benu
[ADM]Takeshi De Benu
Espectro
Espectro

Mensagens : 124
Pontos : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Mundo dos Mortos

Status do Personagem
Vida:
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue1000/1000Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue1000/1000Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Left_bar_bleue70/100Espectros Nas Redondezas[Blazer de Escorpiao] Empty_bar_bleue  (70/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos