Saint Seiya Omega RPG
Treinamento do Kyoto da fúria Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Treinamento do Kyoto da fúria Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento do Kyoto da fúria

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento do Kyoto da fúria Empty Treinamento do Kyoto da fúria

Mensagem  Vitor de Wyvern 2012-07-19, 18:21

Meu corpo estava doendo e o suor na minha face, não me leembrava onde estava ou o porque estava ali mais sabia que era algo a ver com vingança.Na minha frente uma casa ou palácio de pedra grego enomre e iponente chamava atenção.Pouco a pouco as imagens e memorias voltavam a minha cabeça.Lembrei-me de que estava no santuário e de como tinha entrado lá.Estava em frente a primeira das doze casas do zodiaco.Senti cosmos por toda a area, estava cercada de cavaleiros que poderiam me matar se eu fizesse um movimento em falso.Entrei no templo e nesse momento a última memória voltou, sobre a invasão que eu ia fazer, estava sem minha sapuri então tratei de vesti-la e avancei para dentro da construção.Lembrei tarde demais sobre os cavaleiors de ouro, imaginei se o cavaleiro de ouro de aries estivesse ali, mas parecia estar deserta.Avancei porém parei imediatamente quando notei uma leve vibração no ar, havia algo bem na minha frente algo que me mataria se eu avançasse.Senti um cosmo em forma de algum tipo de barreira logo na minha frente.
-Se sua esperança é que eu avance e morra então desista seja quem for!
Uma risada ecoou por tdo ambiente enquanto na minha frente uma parede de cosmo parecida com vidro se desfasia em partículas de luz.
-Eu sou Yoton de aries o cavaleiro de ouro que protege a primeira casa!
Aquela declaração me assustou, não esperava que ele aparecesse.Tinha esperança dele estar fora ou algo assim, mas ele estava aqui e eu teria que lutar querendo ou não.Me posicionei,mas antes de sair do lugar senti uma energia paralisar meu corpo e me deixar imóvel.Olhando para o lado pude ver ninguem menos que o kyoto de grifo!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

-Você não é fraco Wyvern mais Hades mandou a mim para buscar a cabeça de athena, eu wypor de griffon a estrela celeste da norbreza!O mais forte dos espectros de Hades!
Com um movimento ele me grudou com violencia magneticamente em uma coluna de pedra no xcanto da casa.Olhou de volta a aries que tinha seus cabelos loiros balançando ao vento que adentrava na casa e olhava friamente para wypor.Wypor tinha minha altura e parecia ser muito poderoso, seus olhos eram frios e mortais e seus cabelos azulados.Forte e poderoso ele inspirava medo em seus oponentes

-Vamos brincar Aries!!
-Vamos lá inseto!
Se botaram em posição de batalha mostrando que uma batalha era iminente!
Vitor de Wyvern
Vitor de Wyvern
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 2
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 23
Localização : Templo do Inferno

Status do Personagem
Vida:
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue500/500Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue500/500Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue0/100Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Kyoto da fúria Empty Re: Treinamento do Kyoto da fúria

Mensagem  [SUP]Ichigo K. de Pegaso 2012-07-19, 18:24

App +2 níveis
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 110
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Santuário

Status do Personagem
Vida:
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue300/300Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue300/300Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Treinamento do Kyoto da fúria Left_bar_bleue50/100Treinamento do Kyoto da fúria Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Kyoto da fúria Empty Re: Treinamento do Kyoto da fúria

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:26


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Kyoto da fúria Empty Re: Treinamento do Kyoto da fúria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos