Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Morfeus/Nebiros Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Morfeus/Nebiros Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Morfeus/Nebiros

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Morfeus/Nebiros Empty Ficha de Morfeus/Nebiros

Mensagem  Morfeus/Nebiros 2012-07-20, 10:22


Ficha de Nebiros

Nome : Nebiros
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15/08/1708
Local de Nascimento : Brockworth, Inglaterra
Local de Treinamento : Londres, Inglaterra
Mestre : Murmur
Sapuris Que Desejo : Kamui de Morfeus

Me Defino Como Alguém : Sádico


Aparência
Nebiros mede 1.65m de altura, pesando 65 kg, sendo estes muito bem distribuídos pelo corpo. Usa, quando não está com a zapuri, uma jaqueta jeans preta, calça jeans preta, camisa branca (aberta no peito) e All-Star preto. Possui cabelos prateados, e seus olhos são uma exótica mistura entre roxo e prateado. Usa brincos em forma de caveira, e possui uma tatuagem: quatro quadrados e quatro espadas, circundando um quinto quadrado.  

Perfil Psicológico

Nebiros é sádico, infantil, impulsivo, orgulhoso, arrogante, e vê a autoridade de Hades como sendo absoluta. Nunca pronuncia o nome dele, chamando-o de "O Silencioso" ou "O Rico". Gosta de sair do seu posto para espairecer, e gosta de matar. Contudo, ele gosta de "inovar", ou seja, ele cria as mais bizarras e brutais formas de execução e de tortura no Meikai. Pois " se eles estão sendo torturados,é porque merecem isso."





Técnicas








Citação:
Citação:

Nome do Golpe: Hyakku no Sou En (Apresentação das Cem Peças)
Gasto em COSMO : -35 de Cosmo
Descrição do Golpe :
Nebiros convoca as 100 almas mais poderosas do Meikai para usá-las como marionetes. Ele as usa do modo que desejar, como um titeriteiro usando os seus bonecos. Ele pode, também, fazer o oponente reviver emoções fortes que ele tenha vivenciado antes. Contudo, a emoção não é verdadeira: ele apenas revive uma emoção que já viveu intensamente antes (raiva, medo, etc.)
Dano Retirado : -50 de HP

Nome do Golpe:Dankuu ("Vácuo Destruidor" ou "Secção do Ar")

Gasto em HP : -
Gasto em COSMO : 150
Descrição do Golpe : Nebiros "pressuriza" o ar à sua volta, criando um vácuo, que suga outros ataques. Depois, com rotação inversa à feita pela "pressurização", os golpes são enviados de volta ao oponente, com a mesma potência

Duração Necessária :-

Dano Retirado : O mesmo do golpe do oponente

Criada po: [MOD] Nebiros de Griffon





Nome do Golpe: Kowareta Kami no Iki (Sopro do Deus Corrompido)

Gasto em HP : -
Gasto em COSMO : 150
Descrição do Golpe : Nebiros faz um corte, em qualquer direçãocom uma das penas de sua zapuris, e cria uma onda escura que atinge o oponente. O dano causado é interno, ao invés de externo. A onda só vai em linha reta

Duração Necessária :-

Dano Retirado : 300

Criada po: [MOD] Nebiros de Griffon



Nome do Golpe: Kiki Sankaku (Máquinas Triangulares)

Gasto em HP : -
Gasto em COSMO : 80
Descrição do Golpe : Nebiros, após usar o Mugen Senbon Hougeki, usa três de suas penas para atacar o oponente. Uma pena se dirige rim esquerdo; outra, ao rim direito; e a última, ao coração. Recebeu esse nome porque as penas ficam em arranjo triangular.

Duração necessária: -

Dano Retirado : 300

Criada por: [MOD] Nebiros de Griffon



Nome do Golpe: Aka Higi no Karakuri Engeki• Jigoku Gitai (Técnica Vermelha Secreta do Teatro de Marionetes • Mímese Infernal)

Gasto em HP:-


Gasto em COSMO:--
Descrição do Golpe : Nebiros (por ter estudado Medicina antes de se tornar um espectro) conhece os pontos mais sensíveis do corpo humano e, com esse conhecimento, criou uma habilidade invejável. Ele consegue usar fios para costurar matéria orgânica( viva ou morta). Assim, depois de lutar contra alguns oponentes que julgou úteis para testar isso, ele criou uma série de "quimeras", que fez "costurando" humanos e animais. Para usá-las, ele prende aos seus corpos inúmeros fios de cosmo. Nebiros manipula uma quimera por vez. As quimeras são:

Jack Frost (Jack Frio)

Baseado numa fada da mitologia inglesa. Essa quimera possui corpo humano, cabeça de raposa, e pêlos por todo o corpo. Seu corpo esguio o torna ideal para combate contra inimigos grandes e fortes, porém lentos.


Dano: 150


Pixie (Pixie)

Baseado em um grupo de fadas da mitologia inglesa. Possui o corpo de uma mulher, sem os olhos, com asas de borboleta. As asas foram feitas costurando inúmeras borboletas umas nas outras. Costuma ser usada para combates em que Nebiros precisa enfrentar oponentes que conseguem voar.


Dano: 150


Melusina (Melusina)

Baseado numa fada alemã. Possui o tronco de mulher, com parte posterior de serpente. Extremamente rápida e ágil, embora pareça fraca e esguia


Dan: 200




Abbadon/Apollyon (Abbadon/Apollyon)

Quimera mais poderosa de Nebiros. É formado por uma série de corpos mortos, costurados uns aos outros, de modo a criar uma criatura gigantesca de aparência grotesca. Possui carne exposta e putrefata, e rosto indistinto. Detentor de grande força física, porém extremamente lento.

Dano: 300



Criada po: [MOD] Nebiros de Griffon








Citação:
Nome do Golpe: Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas)
Gasto em COSMO : -10 de Cosmo
Descrição do Golpe :
Nebiros usa as penas das asas de sua zapuri como se fossem agulhas. Ele cria um enorme vendaval, que espalha as penas. A um comando seu, as penas se levantam e acertam o oponente. Contudo, as penas só vão em linha reta a partir de sua posição.
Dano Retirado : -50 de HP


Nome do Golpe: Morpheus Coma
Requerimentos : Ser o Deus Morfeus
Gasto em COSMO : -300
Descrição do Golpe : Morfeus Cria uma rajada de energia em sua mão mandando direta no oponente.
Dano Retirado : -400 












História

...

Tudo é tão escuro...

...

Parece que as trevas vão me engolir...

...

 

Onde todos estão? Não ouço as suas vozes...

 

Será que foram tragados pelas trevas...?

 

...

 

Será que morreram?

...

Mas, esse lugar é bom...

Me sinto bem aqui... Sozinho.

Como a solidão é boa... Como é bom poder estar aqui...

Queria ficar aqui para sempre...

...

Huh? O que é isso...?

Parece que estou sendo puxado... Mas para onde estou indo...?

Argh! Isso queima! Parece que minha carne está em chamas...!

Pare...Pare...! Pare! Pare, ou eu... ou eu...

PARE OU EU TE MATO!!!

---

Eram os sons que saíam das masmorras de um castelo. Um castelo vermelho-sangue, com torres pontudas, guardado por seres que não se podia dar nome, tais eram as suas aparências, deformadas por milênios e milênios de torturas diárias.

 

Na sala do trono, havia um homem, deitado num trono de mais de três metros, ornamentado com ossos humanos. Não aparentava mais de vinte anos, era loiro, de olhos azuis, feições delicadas e grande beleza. O único detalhe fora do normal eram as asas: um par de asas de morcego, que estavam retraídas junto ao corpo, mas que se faziam notar. Contudo, nesse jovem havia algo errado... algo negro... mas que não se sabia o que era...

 

Ele era Lúcifer, o Rei Rebelde do Inferno. Aos seus pés, estava Samael, o Envenenador, que tentara Eva e Adão no Éden, e que corrompera muitos humanos no decorrer da história, sendo confundido com o próprio Diabo, chegando a ganhar outro nome... "Satã".

 

Lúcifer continuou deitado em seu trono, sorrindo, visivelmente feliz, esperando por... alguma coisa.

 

O Anjo Caído continuou no seu trono, como se eles fossem obrigados a esperar. E eram. A menos que Lúcifer dissesse o tema da reunião. E a Estrela da Manhã disse:

 

- Suponho que queira saber o que aconteceu hoje.

 

- Oh claro que desejo. O que a Estrela da Manhã pode querer comigo? - bajulou-o Samael, sendo odiado no Inferno por ser um puxa-saco, só chegando ao posto que ocupa graças à sua bajulação.



- Sabe, eu resolvi ver o que os pagãos pretendem.

 

- O que a Estrela da Manhã quer dizer com isso? - inquiriu Samael.

 

- Eu resolvi espionar os pagãos, começando por Hades.

 

- Mas, por que Hades?

 

- Pois é o reino mais próximo de nós. Logo, eu saberei cada passo de cada um deles, e concretizarei o meu plano.

 

- E esse espião seria?

 

Ao invés de responder, Lúcifer deu um sorrisinho zombeteiro, e estalou os dedos.Dois makhais, que são os demônios-soldados, a linha de frente do Inferno nas lutas, saíram das sombras, arrastando o que se assemelhava a um adolescente. Ele tinha 17 anos, cabelos prateados, e furiosos olhos roxo-prateados.

 

- Quem são vocês, seus filhos-da-puta? Onde eu estou, porra?

 

- Calma, James Darkheart - disse Lúcifer. - Eu só quero lhe fazer uma proposta...

 

- Meu nome é Nebiros e que proposta é essa, hein, ô...

 

- Lúcifer. Eu sou Lúcifer.

 

- Porra!! - exclamou Nebiros - , eu não sabia que você era assim. Achei que tinha olhos de fogo, chifres e pés de bode.

 

- Eu posso assumir aquela forma, Nebiros - sorriu o Diabo, prestes a lançar as cartas.

 

- Beleza, mas pra quê você me quere?

 

- Nebiros, fiquei sabendo que você planejava se tornar um Kyoto... mas, graças à sua família , você não pôde cumprir o seu objetivo. Eu venho lhe propor um acordo: eu lhe ajudarei a se tornar um Juiz do Hades.

 

- E o que você quer em troca? - perguntou Nebiros

 

- Nada demais. Apenas desejo que você alcance o seu objetivo, pois vejo que você não é um jovem qualquer...

 

- Hã-rã. Sei. Você não vai simplesmente me ajudar. Você quer algo em troca que eu sei, Lúcifer.

 

- Muito perspicaz de sua parte - Elogiou a Estrela da Manhã. - O que desejo é... saber. Só isso. Saber o que Hades planeja para o futuro. E nenhum de meus demônios seria capaz de juntar informações tal qual você o é. - Lúcifer estava exagerando a verdade ao ponto de ruptura. Ele realmente desejava aquelas informações.

 

- Hum... então, deixa eu ver se eu entendi: você me revive e me ajuda a virar Kyoto, se eu te passar informações, é isso?

 

O Anjo Caído sorriu em afirmação, sem, contudo, dizer nada ou assentir. Mas o sorriso era frio, diabólico, sem humor. Não o embelezava, mas deixava as suas feições mais demoníacas...

 

- Então é melhor uma aliança.

 

Lúcifer demonstrou interesse. Assentiu, permitindo que Nebiros continuasse.

 

- Vocês ajudam a gente, a gente ajuda vocês, todos sabem o que todos fazem e vivemos felizes para sempre.

 

Lúcifer deu novamente aquele sorriso diabólico e apontou para Nebiros. Uma luz cegante invadiu os olhos do jovem, e ele foi engolfado por um redemoinho... Tudo ao seu redor girava e ele sentia uma dor excruciante... Desejou morrer, mas já estava morto... Dobrou as costas e gritou de agonia e então... nada.

 

Silêncio absoluto.



Nebiros abriu os olhos e se viu em sua casa, que tinha um maldito cheiro salgado e ferruginoso.

Cheiro de sangue. 

- He, he... acho que é hora de ir resolver uns assuntos.

 

E o jovem assassino saiu pela porta, com um sorriso macabro no rosto.



---

Nebiros fora treinado por Murmur, o antigo Kyoto de Grifo. Ele treinou o jovem, que ambicionava o seu posto. Quando Murmur voltava de outro dia de treinos, Nebiros estava à espreita e... o matou. Quando ele se apresentou diante de Hades, o deus lhe agraciara com o cargo de Kyoto de Grifo.




Teste Narrativo


 

...

 

Uma noite chuvosa.

 

...

 

As gotas caíam incessantemente.

 

...

 

Nebiros está impaciente. Segura uma pedra bem afiada, que ele preparou por uma semana, esperando por esse dia.

 

...



Logo ele aparece. Um homem mirrado, com olhos cinzentos, cabelos pretos, e ar ratinheiro. Usava uma calça jeans e uma camisa. Só. Nebiros vai até ele e, após ver que não havia mais ninguém ali, cravou a pedra no pescoço dele.

 

Tchááá!!!

 

O sangue jorrou, vermelho, inundando os pés do jovem. Murmur estava agonizando, o tempo era curto. Tornou a pegar a pedra... e cravou no coração dele.

 

TCHÁÁÁ!!! 

O sangue tornou a jorrar. E Nebiros não estava feliz. Pegou outra pedra e esmagou a cabeça dele. A cabeça de Murmur fora reduzida a uma papa sangrenta. Nebiros tomou um atalho, e estava no Meikai. Nem vira o trajeto que fizera, quando deu por si, estava frente à frente com Hades. O deus já sabia da morte de Murmur, e viu que Nebiros seria um Kyoto mais poderoso. Mais impiedoso. Melhor...

 

Hades nada disse. Apenas apontou para ele.


E ali nascia Nebiros de Grifo.



---

Nebiros desempenhava o papel de Kyoto perfeitamente. Vivia torturando as almas e as julgando. Ele adorava aquilo.

Tudo ia bem até que ele começou a ouvir uma vozinha insistente. Uma vozinha que lhe dizia para ir ao Muro das Lamentações e arrombá-lo. O tom da voz era sedutor e envolvente. Até que ele. não resistindo mais, foi ao seu mestre, Hades.

Diante do deus, Nebiros contou a sua aflição e a voz que o seduzia em direção ao muro. Hades ouve tudo, impassível, até que dá a Nebiros a permissão para ir ao Muro.

Contendo lágrimas de gratidão com muito custo, Nebiros sai da Giudecca e vai em direção ao Muro.

Vê os dois rostos esculpidos em pedra e se lembra: " Apenas um deus pode arrombar o Muro das Lamentações." Ele quase se desanima, mas a voz lhe diz o que fazer.

Ele eleva o seu cosmo ao máximo, parecendo uma enorme labareda negra, que abre um rasgo no muro. Mal acreditado no próprio feito, ele atravessa o muro e não se detém no cenário que o rodeia. Atravessa tudo correndo em direção a uma luz.

Ele chega à luz.

Aquele era o lugar mais beloque ele já viu. Ninfas corriam de um canto a outro, sorrindo e brincando. E ele viu.

Os dois possuíam as mesmas feições. Mas um possuía os cabelos e olhos prateados e o outro, douardos. Nebiros fica sem fala:Eram os Deuses Gêmeos.

Ele se aproxima, e vê que o deus de olhos e cabelos dourados, Hypnos, sorri para ele, como...

...um pai que vê o retorno de um filho.

Lá, a voz revela ser o espírito de Morfeus, que se prendeu a Nebiros desde que abandonara o corpo de Murmur. Um brilho cegante invadiu os olhos do ex-Kyoto.

Ali, Nebiros de Griffon morria.

Para renascer como Morfeus.
Morfeus/Nebiros
Morfeus/Nebiros
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 34
Localização : Trono do Templo de Morfeus

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue100/100Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Morfeus/Nebiros Empty Re: Ficha de Morfeus/Nebiros

Mensagem  [ADM]Hades/Major 2012-07-20, 10:25

Ficha Aprovada! Very Happy
[ADM]Hades/Major
[ADM]Hades/Major
Deus
Deus

Mensagens : 124
Pontos : 2147483647
Reputação : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 34
Localização : Trono do Sub-Mundo

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
Ficha de Morfeus/Nebiros Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Morfeus/Nebiros Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://saintseiyaomega.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Morfeus/Nebiros Empty Re: Ficha de Morfeus/Nebiros

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:15


Ficha de Morfeus/Nebiros Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Morfeus/Nebiros Empty Re: Ficha de Morfeus/Nebiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos