Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Shun Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Shun Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Shun

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Shun Empty Ficha de Shun

Mensagem  ShunNebula 2012-07-22, 19:01

Nome : Shun
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 15
Local de Nascimento : Paris-França
Local de Treinamento : Ilha De Andrômeda
Mestre : Kroll
Armadura Que Desejo :Armadura De Bronze De Andrômeda
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

Shun,um garoto novo de apenas 1,69 de Altura,cabelos verdes e lisos,com o peso de apenas 59,4.Além disso,sua pele é bem clara,e seus olhos também são claros,para ser mais especifico,verdes.Pelo seus olhos,podem perceber que Shun é calmo,alegre,paciênte,etc.Por ter passado por treinamentos nas ilhas no meio do Oceano pacifico,tem um pouco mais de físico do que garotos comuns de 14 anos,porém,não muito aparentes em seu corpo,o que mais dá para se ver,é a levesa e agilidade do mesmo.

Perfil Psicológico

Shun é calmo e sensivel.Alegremente,vive sua vida.Não faz as coisas sem pensar,porém,pensa nelas rapidamente,sendo bastante sábio.Tenta sempre agradar os outros.É bastante conhecido pela sua perseverança e de nunca desistir,mesmo que acabe quase custando sua vida.Tenta sempre cumprir sua palavra,sendo fiel a Deusa Atena e seus companheiros.É bem pacifico com tudo,exceto em algumas batalhas,fica frio e calado,prefere sempre ir primeiramente defensivamente para conhecer o adversário,logo após ver suas vantagens,parte ao ataque.

Técnicas

Citação:
Nome:Nebula Storm
Descrição:Misturando seu cosmo com o Trovão,O golpe se faz através de potentes trovões que vão em direção a o inimigo pelo corpo do Andrômeda que formam uma verdadeiro ataque de Trovões, e fornecendo-lhe os piores danos de impacto,além da corrente atacar extremamente muitas vezes com o inimigo.Está técnica explora muito a velocidade,as correntes de andrômeda e o Trovão,assim,com o Trovão fazendo uma enorme tempestade de raios,parecendo o um furacão rodeado de raios e com as correntes batendo muitas vezes no Adversário.É a técnica mais forte até agora de Shun.
Estilo:Ataque
Dano:-200
Gasto:-100
Defesa:
Efeito Adicional:


Citação:
Nome:Parede de Andrômeda
Descrição:Shun cria uma espécie de parede com sua corrente de andrômeda . Esta Parede defende e reflete qualquer que seja o ataque, repelindo-os com a mesma força e velocidade disparada contra ele.
Estilo:Defesa
Dano:--
Gasto:100
Defesa:-200
Efeito Adicional:So dura 2 post



História

Quando Shun nasceu 2 meses depois dele nascer não demoro muito para sua mãe morrer por um cavaleiro de Hades
quando minha mãe morreu eu fiquei com meu pai que me crio sozinho sem ninguém para
ajuda-lo aos meus 5 anos meu pai morreu num confronto entre cavalheiros de Athena contra
os de Hades e meu pai foi acertado por uma técnica dum dos cavaleiros de Hades e meu pai
acabo não resistindo e morrendo deis daquele dia eu jurei que iria caçar quem matou meu pai
e minha mãe então sempre que eu saia de casa as pessoas tinham medo do Shun e ficavam o
mais longe possível do Shun que já estava se acostumando a viver sozinho quando um ele conhece
um homem que lhe oferece ir treinar na ilha de andrômeda e tentar ganhar a armadura de bronze de andrômeda
caso ele conseguisse ganha-la ele poderia se tornar um dos servos de Athena e poderia matar os servos de Hades
ele aceita a proposta e é levado até um lugar de embarque nesse lugar ele conhece Kaeto que ia para a Grécia
treinar e tentar trazer a armadura que está lá logo os dois embarcam um em direção a Grécia e outro em direção
a ilha de andrômeda para tentar trazer a armadura de andrômeda mais antes deles embarcarem eles prometeram
que um dia eles iam lutar um contra o outro.

Teste Narrativo

Armadura ele acaba por tirar um lugar chamado ilha de andrômeda onde se localizava a armadura de andrômeda
ele foi até a ilha onde conheceu Kroll que acaba se tornando seu mestre ele com apenas 12 anos de idade
começa um treino severo em busca de ganhar a armadura de bronze de andrômeda ele como a 1 parte do treino tem que
partir a água duma cachoeira usando seu cosmo ele começa a treinar ele eleva seu cosmo ao maximo e tenta cortar a água
da cachoeira mais não consegui depois de 2 meses no mesmo treino e muito esforço ele acaba por conseguir controlar seu cosmo
e partir a água da cachoeira era uma linda noite Shun Estava andando pela praia quando ve um homem e pergunta
-quem é você ? o rapaz responde
-sou Lune de Balron e tenho a armadura de Sapuris de Balrogs sou um cavalheiro de Hades
Shun logo se espanta com aquele homem e fala
-não deixarei você fazer nada com esse lugar
logo Lune de Balron fala
-então te matarei
logo Lune De Balron tira de dentro da sua capa um chicote e falava
-Chicote De Fogo
pegava o braço de Shun que sintia muita dor e depois dava uma chicotada em Shun que não havia armadura
para protege-lo ele caia no chão e logo se levantava e falava
-não irei desistir vim aqui atrás da armadura de andrômeda e não vou morrer aqui
logo elevava seu cosmo e corria na direção de Lune de Balron e tentava dar 5 socos e 2 chutes no estômago
Lune De Balron ele defendia meus socos e meus chutes e logo em seguida me jogava longe eu batia as costas numa pedra que
havia ali e gritava de dor quando do mar surgia uma luz e logo a luz sumia e a armadura de andrômeda aparecia em sua frente
ele põe a mão e a armadura começa a se montar no corpo de Shun e logo ele falava
-agora eu te matarei
Shun falava
-Armadilha de Andrômeda
logo as correntes se arrumavam no campo onde fazendo com que seu oponente não possa se mover logo Lune De Balron dava um leve
passo pra trás tentando sair dessa armadilha e as correntes começam a se mecher e prender o pé de Balron e dava varias descargas elétricas
logo Balron escapava da minha armadilha e falava
-Reencarnação
tentando me paralisar e fazer meus pecados logo caia na sua técnica e ficava parado na sua frente num transe onde não podia ouvir ninguém
logo começa a me debater mais lembrava dos meus amigos que havia prometido que iria voltar e lutariamos juntos e saia do transe e usava a técnica
-Tempestade Nebulosa
o acertando logo em seguida usava a técnica Tempestade Nebulosa o matando logo deitava na praia esgotado de tanto ter usado seu cosmo
e desmaiva lá logo completava seu treino 1 dia antes do seu aniversario de 15 anos e ia embora da ilha andrômeda onde tinha conseguido
a armadura de Andrômeda.
ShunNebula
ShunNebula
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 27
Localização : Santuário

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Shun Left_bar_bleue300/300Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Ficha de Shun Left_bar_bleue300/300Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Ficha de Shun Left_bar_bleue0/100Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shun Empty Re: Ficha de Shun

Mensagem  [SUP]Ichigo K. de Pegaso 2012-07-22, 19:10

Ficha app espere Hades te dar a armadura.
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
[SUP]Ichigo K. de Pegaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 110
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Santuário

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Shun Left_bar_bleue300/300Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Ficha de Shun Left_bar_bleue300/300Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (300/300)
Experiencia::
Ficha de Shun Left_bar_bleue50/100Ficha de Shun Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shun Empty Re: Ficha de Shun

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:14


Ficha de Shun Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Shun Empty Re: Ficha de Shun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos