patc1000/kamui de odin
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patc1000/kamui de odin
Criação de Ficha:
Nome:odin
Sexo:masculino
Data de Nascimento/Idade:1997
Local de Nascimento:asgard
Local de Treinamento:asgard
Mestre:nenhum
Armadura Desejada:kamui de odin
Aparência:forte de cabelos loiros olhos azuis 1,85 de altura
História:Odin é protetor dos exércitos, dos mortos em batalha, da magia, dos magos e dos andarilhos.
Antes de atingir o grau de divindade possuía uma tropa de guerreiros-sacerdotes. Eram chamados de Camisa de Urso ou Pele de Lobo, tinham treinamento xamanístico e usavam cogumelos alucinógenos que visavam alterar o estado de consciência.
Eram homens enormes com barbas e cabelos longos, vestidos com pele de urso ou de lobo, atadas ao corpo por enormes cinturões. Usavam grandes elmos adornados por chifres.
Conta a lenda que o poderoso Odin desejou ser o conhecedor dos mistérios mágicos, para tanto, entregou-se a um ritual de sacrifício ficando pendurando na árvore do mundo, Yggdrasil, de cabeça para baixo, ferido por sua própria lança, durante 9 dias e 9 noites, com fome e sede.
Ao término desse período, avistou os caracteres rúnicos no chão e os recolheu.
Não satisfeito, pediu permissão para beber água na "Fonte do Conhecimento" do Gigante Mimir, não hesitando em entregar em pagamento um de seus olhos.
ODIN era ajudado por 2 corvos: Hugin (Espírito e Razão), e Munin (Memória e Entendimento) que se posicionavam em seus ombros depois de percorrer o mundo durante o dia na busca de novidades para o Grande Deus.
Havia também 2 lobos que ficavam de guarda a seus pés e que se alimentavam de toda carne, inclusive humana, que era ofertada aos Deuses.
Tinha um cavalo lendário Sleipnir, com 8 patas, se locomovendo, rapidamente pelos céus entre a esfera humana e divina.
Sua lança Gungnir, presente dos mágicos anões ferreiros, só se detinha após atingir o alvo.
Sentado em um trono onde podia avistar o mundo inteiro, ficava em companhia dos mais valorosos guerreiros mortos em campos de batalha, recolhidos no minuto derradeiro pelas Walkirias (doze virgens aladas com plumas de cisne). Esse exército espiritual do bem se mantinha alerta para entrar em ação por ocasião do Crepúsculo dos Deuses - Ragnarokk- Apocalipse- contra as forças do mal, combate onde a destruição total imperaria, surgindo uma nova raça, passando do planeta de expiação para o planeta de regeneração.
Há autores que defendem a hipótese de um Odin-homem, chefe de uma tribo asiática de conhecimento xamanístico que teria emigrado para a Escandinavia e lá instalado uma religião primitiva, baseada no código secreto de mensagens mágicas. Esse homem após sua morte teria sido elevado à categoria de divindade local, sendo seu culto difundido pelos sacerdotes.
Perfil Psicológico:calmo e piedoso
Modelo de para Criar Técnica:
Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: poder de odin
Gasto em COSMO : 200
Descrição do Golpe :odin atinge um poder maximo fazendo uma bola de luz destruindo todo
Dano Retirado : - 300
Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: raio de asgard
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe :odin evoca um raio que vem do céu fazendo o seu adiversario virar pó
Dano Retirado : -400
Teste Narrativo:
Me Defino Como Alguém:calmo e piedoso
Você Leu as Regras do RPG?:sim claro
Nome:odin
Sexo:masculino
Data de Nascimento/Idade:1997
Local de Nascimento:asgard
Local de Treinamento:asgard
Mestre:nenhum
Armadura Desejada:kamui de odin
Aparência:forte de cabelos loiros olhos azuis 1,85 de altura
História:Odin é protetor dos exércitos, dos mortos em batalha, da magia, dos magos e dos andarilhos.
Antes de atingir o grau de divindade possuía uma tropa de guerreiros-sacerdotes. Eram chamados de Camisa de Urso ou Pele de Lobo, tinham treinamento xamanístico e usavam cogumelos alucinógenos que visavam alterar o estado de consciência.
Eram homens enormes com barbas e cabelos longos, vestidos com pele de urso ou de lobo, atadas ao corpo por enormes cinturões. Usavam grandes elmos adornados por chifres.
Conta a lenda que o poderoso Odin desejou ser o conhecedor dos mistérios mágicos, para tanto, entregou-se a um ritual de sacrifício ficando pendurando na árvore do mundo, Yggdrasil, de cabeça para baixo, ferido por sua própria lança, durante 9 dias e 9 noites, com fome e sede.
Ao término desse período, avistou os caracteres rúnicos no chão e os recolheu.
Não satisfeito, pediu permissão para beber água na "Fonte do Conhecimento" do Gigante Mimir, não hesitando em entregar em pagamento um de seus olhos.
ODIN era ajudado por 2 corvos: Hugin (Espírito e Razão), e Munin (Memória e Entendimento) que se posicionavam em seus ombros depois de percorrer o mundo durante o dia na busca de novidades para o Grande Deus.
Havia também 2 lobos que ficavam de guarda a seus pés e que se alimentavam de toda carne, inclusive humana, que era ofertada aos Deuses.
Tinha um cavalo lendário Sleipnir, com 8 patas, se locomovendo, rapidamente pelos céus entre a esfera humana e divina.
Sua lança Gungnir, presente dos mágicos anões ferreiros, só se detinha após atingir o alvo.
Sentado em um trono onde podia avistar o mundo inteiro, ficava em companhia dos mais valorosos guerreiros mortos em campos de batalha, recolhidos no minuto derradeiro pelas Walkirias (doze virgens aladas com plumas de cisne). Esse exército espiritual do bem se mantinha alerta para entrar em ação por ocasião do Crepúsculo dos Deuses - Ragnarokk- Apocalipse- contra as forças do mal, combate onde a destruição total imperaria, surgindo uma nova raça, passando do planeta de expiação para o planeta de regeneração.
Há autores que defendem a hipótese de um Odin-homem, chefe de uma tribo asiática de conhecimento xamanístico que teria emigrado para a Escandinavia e lá instalado uma religião primitiva, baseada no código secreto de mensagens mágicas. Esse homem após sua morte teria sido elevado à categoria de divindade local, sendo seu culto difundido pelos sacerdotes.
Perfil Psicológico:calmo e piedoso
Modelo de para Criar Técnica:
Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: poder de odin
Gasto em COSMO : 200
Descrição do Golpe :odin atinge um poder maximo fazendo uma bola de luz destruindo todo
Dano Retirado : - 300
Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: raio de asgard
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe :odin evoca um raio que vem do céu fazendo o seu adiversario virar pó
Dano Retirado : -400
Teste Narrativo:
Me Defino Como Alguém:calmo e piedoso
Você Leu as Regras do RPG?:sim claro
patc1000- Aspirante
- Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : mengo
Status do Personagem
Vida:
(0/0)
Cosmo:
(0/0)
Experiencia::
(0/0)
Olhe
eu sou de odin mais e minha armadura
patc1000- Aspirante
- Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : mengo
Status do Personagem
Vida:
(0/0)
Cosmo:
(0/0)
Experiencia::
(0/0)
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