Saint Seiya Omega RPG
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

2 participantes

Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  kaz 2012-07-23, 09:34

Regras de Criação de Fichas:
- Bote o Titulo do Tópico Assim Ficha de(Seu Nome)
-Use um Nome de Personagem Original,Não do Anime.
-Crie Técnicas Originais
-O Teste Narrativo Deve Conter no Mínimo 10 Linhas
-Evite Erros de Português
-Coloque uma Data de Nascimento/Idade Fictícia,
-Em "Armadura que Desejo" Coloque o Nome da Armadura que Escolheu no Passo Anterior.
- A História Do Personagem Deve ser Bem Elaborada e ter no minimo 10 linhas.
- Você deve criar 2 Técnicas

NÃO EXAGERE !! Uma Técnica que Gasta -10 de Cosmo Não Pode Retirar -40 de HP,Preste Atenção Se Não Sua Ficha Será Reprovada. [/size]

Criação de Ficha:

Nome:aiacos

Sexo:masculino

Data de Nascimento/Idade:19 anos

Local de Nascimento:??????

Local de Treinamento:mexico

Mestre:????

Armadura Desejada:armadura de graude se tiver tbm kamui acc

Aparência:forte e intelgente

História:

Aiacos é um espectro, presente na Fase Inferno da Saga de Hades. Juntamente com Minos de Grifo e Radamanthys de Wyvern, é um dos três juízes do mundo dos mortos.
Sua primeira aparição ocorre quando Orfeu de Lira vai à Giudecca tocar para Hades. Convocados por Pandora, os três juízes também aparecem no local. O cavaleiro de Lira então usa seu Serenata da Viagem da Morte, fazendo com que Pandora, Minos e Aiacos caiam em sono profundo. Radamanthys não desejava ouvir Orfeu e por isso foi capaz de ficar consciente e enfrentou-o. Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda, que estavam escondidos em um baú, aparecem para ajudar Orfeu.
Após a morte de Orfeu e a revelação de que Shun era a reencarnação de Hades, Seiya foi enviado para o Cocytos por Radamanthys. Os que estavam sobre o efeito da lira de Orfeu saíram de seu transe.
Mais tarde, quando Radamanthys confronta Kanon de Gêmeos na 5ª Prisão, Aiacos e Minos reaparecem. Ao ver que Radamanthys estava perdendo por causa de seus ferimentos na luta contra Seiya de Pégaso, Aiacos interfere, mas é detido pelo espectro de Wyvern, que deseja acabar sozinho com Kanon. Mesmo com a insistência de Radamanthys, Minos também ataca Kanon, paralisando o cavaleiro de Gêmeos.
Surge então Ikki de Fênix, que consegue libertar Kanon da Marionete Cósmica de Minos. Ikki descobre sobre os últimos acontecimentos e decide derrotar os inimigos o mais rápido possível para alcançar seu irmão. Aiacos se apresenta como sendo seu adversário. Inicialmente, Aiacos domina Ikki, desviando dos golpes do cavaleiro e atacando-o simultaneamente. Aiacos tenta matar Ikki utilizando seu Vôo de Garuda, mas o cavaleiro de Fênix sobrevive. Na segunda vez, Ikki contra-ataca e ambos utilizam seus principais golpes. No fim, o Cavaleiro de Fênix consegue igualar-se à Aiacos, e aplicando o Golpe Fantasma de Fênix deixa o juiz sem opções, sendo derrotado por Ikki.
[editar]Batalha do Lost Canvas

Depois de deixar de ser o Cavaleiro de Prata de Athena, Suikyo de Taça, e se aceitar completamente como um dos espectros mais importantes de Alone, um dos três juizes do Mundo dos Mortos, com isso, ele se junta a Pandora e vai ao castelo de Hades para a união dos espectros que símboliza o despertar do deus dos Mortos.
A informação apresentada no parágrafo anterior está equivocada! No mangá The Lost Canvas não há qualquer passagem que afirme que Aiacos, cujo nome verdadeiro é Suikyô, tenha sido Cavaleiro de Prata. É somente no mangá Next Dimension que o Juíz Garuda, cujo nome também é Suikyô, é o ex-Cavaleiro de Prata de Taça convertido em Espectro, mas ele se chama apenas Suikyô e não há qualquer citação ao nome "Aiacos".
Mais tarde, ele surge na catedral de Hades a pedido do mesmo. O Imperador do Submundo ordena que Aiacos escolha seus soldados e inicie um ataque aos Cavaleiros de Atena que tentarem chegar ao The Lost Canvas.
Assim, ele parte com o seu exército de espectros e seu Navio após saber da localização do exército de Atena em Jamir e segue na missão de destruir a todos. Aiacos com o golpe Garūda Furappu (Vôo da Garuda - Garuda Flap), mas sem o poder destrutivo, manda Violate de Behemot como soldado Avançado, seu braço direito e fiel apoio. Violate tem como missão manter Regulus de Leão ocupado enquanto o exército de Garuda toma o local. Enquanto Violate luta com Regulus longe do Barco de Atena, Stand de Besouro Mortal e o exército de Aiacos desce com apenas Cavaleiros de Bronze para defender o Barco da Esperança. O navio do Juiz do Mundo do Mortos aterrissa indo em direção ao Barco defendido com vida por Junkers de Lupus (Lobo) que se coloca como barreira viva. Seu esforço é reconhecido por Sísifo de Sagitário que assume a luta conrta Aiacos, deixando os preparativos do Barco de Atena por conta de Tenma, Junkers, Yato, Douglas de Ursa Minor (Ursa Menor), Bleriot de Leo Minor (Leão Menor) e por Curtiss de Hydra (Hidra Fêmea). O barco de Atena alça vôo e Aiacos usa seu Surēndorajito (Surendrajit - Conqueror of Indra) para atingir o exército da deusa no barco, mas as flechas de luz de Sísifo defendem a todos.
Aiacos incinera a todos os seus subordinados a fim de obter energia para vencer o duelo nos céus, mas com sua nova técnica, o Keironzu Raito Inparusu (Impulso Luminoso de Quiron), ele salva a todos. Garuda ataca Sísifo com a sequência Gyarakutika Desu Buringu (Galactica Death Bring) e Garūda Furappu (Vôo da Garuda - Garuda Flap) mas Sísifo resiste. Sísifo se priva da visão e atinge o oitavo sentido, derrotando o Juiz do Mundo dos Mortos com um ataque fatal certeiro no peito o lançando longe e aparentemente o matando. Porém, Aiacos sobrevive e derrotado tem como executora Violate, moribunda e sob o controle de Hades. Violate se recusa a fazê-lo e quando Hades parte para fazê-lo ele próprio Tenma interrompe e salva Garuda.
Então, Aiacos, sem subordinados e derrotado aguarda por alguém. Kagaho de Bennu chega e incinera a Sapuris de Garuda dizendo que ele não passa de um mero humano sendo devolvido o seu "nome humano". O ex-juiz do Mundo dos Mortos morre e a pessoa volta a ser Suikyo (水镜, espelho de água?), o humano de antes. Um personagem que aparece também em Saint Seiya Next Dimension de Kurumada, na continuidade das quais, é definida como uma ex-característica do Cavaleiro de Prata e mestre de Tenma.
Vôo de Garuda (Garuda Flap): Em um impulso antigravicional, este golpe consiste em lançar o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável, e logo em seguida volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo.
Ilusão Galática (Gallatica Illusion): O inimigo é jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído, por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão com conseqüências bastante reais. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversario, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrivel corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real.
Resplendor da Morte Galáctica (Galactica Death Bling): Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas. Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara, elmo, da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte.
Conquistador de Indra (Surrender Jet): Técnica usada em Saint Seiya: The Lost Canvas. Aiacos concentra seu cosmo no canhão de seu navio disparando chamas poderosas que também podem ser dispersadas em uma chuva de chamas sobre o inimigo.
Origem do nome

O nome Aiacos é baseado em Eaco, que na mitologia grega é, juntamente com Minos e Radamanthys, um dos juízes do mundo dos mortos, assim como na série.No mangá Next Dimension é revelado que ele é Suikyô de Taça,o antigo cavaleiro de prata de Taça. Suykiô de Taça (Aiacos de Garuda) se juntou a hades na metade da guerra santa e se converteu a hades após morrer numa batalha contra Unity de Dragão Marinho, e Hades o reviveu transformando -o em espectro

Perfil Psicológico:maldoso piscicopata

Modelo de para Criar Técnica:

Técnica Inicial 1
Nome do Golpe:Ilusão Galática (Gallatica Illusion)
Gasto em COSMO :500
Descrição do Golpe :O inimigo é jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído, por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão com conseqüências bastante reais. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversario, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrivel corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real.
Dano Retirado : - Hp 900

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Resplendor da Morte Galáctica (Galactica Death Bling)
Gasto em COSMO :500
Descrição do Golpe :Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas. Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara, elmo, da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte.
Dano Retirado : - Hp 900

Teste Narrativo:Origem do nome

O nome Aiacos é baseado em Eaco, que na mitologia grega é, juntamente com Minos e Radamanthys, um dos juízes do mundo dos mortos, assim como na série.No mangá Next Dimension é revelado que ele é Suikyô de Taça,o antigo cavaleiro de prata de Taça. Suykiô de Taça (Aiacos de Garuda) se juntou a hades na metade da guerra santa e se converteu a hades após morrer numa batalha contra Unity de Dragão Marinho, e Hades o reviveu transformando -o em espectro
Surplice

Garuda está presente na mitologia hindu. Possui bico e asas de águia e corpo humano e tido como o rei das aves. É um pássaro que arde como brasas de fogo, semelhante à Fênix. Ele era o filho do grande sábio Kasyapa e inimigo de Vinata. Inimigo das serpentes, curava aqueles que eram atacados por elas. Quando Kadru seqüestrou a mãe de Garuda, ele exigiu como resgate a Água da Vida. Indra era o guardião da água e Garuda teve que o derrotar para conseguí-la, e depois de entregar a água sua mãe foi libertada. Frequentemente, a Garuda é representada carregando o deus Vishnu e sua esposa Lakshmi. No Tibete as Garudas são associadas algumas vezes ao rei do inferno.
Estrela Maléfica

Estrela Celeste do Heroísmo - Tenyusei
Histórico

[editar]Série Cronológica
Aiacos é um espectro, presente na Fase Inferno da Saga de Hades. Juntamente com Minos de Grifo e Radamanthys de Wyvern, é um dos três juízes do mundo dos mortos.
Sua primeira aparição ocorre quando Orfeu de Lira vai à Giudecca tocar para Hades. Convocados por Pandora, os três juízes também aparecem no local. O cavaleiro de Lira então usa seu Serenata da Viagem da Morte, fazendo com que Pandora, Minos e Aiacos caiam em sono profundo. Radamanthys não desejava ouvir Orfeu e por isso foi capaz de ficar consciente e enfrentou-o. Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda, que estavam escondidos em um baú, aparecem para ajudar Orfeu.
Após a morte de Orfeu e a revelação de que Shun era a reencarnação de Hades, Seiya foi enviado para o Cocytos por Radamanthys. Os que estavam sobre o efeito da lira de Orfeu saíram de seu transe.
Mais tarde, quando Radamanthys confronta Kanon de Gêmeos na 5ª Prisão, Aiacos e Minos reaparecem. Ao ver que Radamanthys estava perdendo por causa de seus ferimentos na luta contra Seiya de Pégaso, Aiacos interfere, mas é detido pelo espectro de Wyvern, que deseja acabar sozinho com Kanon. Mesmo com a insistência de Radamanthys, Minos também ataca Kanon, paralisando o cavaleiro de Gêmeos.
Surge então Ikki de Fênix, que consegue libertar Kanon da Marionete Cósmica de Minos. Ikki descobre sobre os últimos acontecimentos e decide derrotar os inimigos o mais rápido possível para alcançar seu irmão. Aiacos se apresenta como sendo seu adversário. Inicialmente, Aiacos domina Ikki, desviando dos golpes do cavaleiro e atacando-o simultaneamente. Aiacos tenta matar Ikki utilizando seu Vôo de Garuda, mas o cavaleiro de Fênix sobrevive. Na segunda vez, Ikki contra-ataca e ambos utilizam seus principais golpes. No fim, o Cavaleiro de Fênix consegue igualar-se à Aiacos, e aplicando o Golpe Fantasma de Fênix deixa o juiz sem opções, sendo derrotado por Ikki.
[editar]Batalha do Lost Canvas

Depois de deixar de ser o Cavaleiro de Prata de Athena, Suikyo de Taça, e se aceitar completamente como um dos espectros mais importantes de Alone, um dos três juizes do Mundo dos Mortos, com isso, ele se junta a Pandora e vai ao castelo de Hades para a união dos espectros que símboliza o despertar do deus dos Mortos.
A informação apresentada no parágrafo anterior está equivocada! No mangá The Lost Canvas não há qualquer passagem que afirme que Aiacos, cujo nome verdadeiro é Suikyô, tenha sido Cavaleiro de Prata. É somente no mangá Next Dimension que o Juíz Garuda, cujo nome também é Suikyô, é o ex-Cavaleiro de Prata de Taça convertido em Espectro, mas ele se chama apenas Suikyô e não há qualquer citação ao nome "Aiacos".
Mais tarde, ele surge na catedral de Hades a pedido do mesmo. O Imperador do Submundo ordena que Aiacos escolha seus soldados e inicie um ataque aos Cavaleiros de Atena que tentarem chegar ao The Lost Canvas.
Assim, ele parte com o seu exército de espectros e seu Navio após saber da localização do exército de Atena em Jamir e segue na missão de destruir a todos. Aiacos com o golpe Garūda Furappu (Vôo da Garuda - Garuda Flap), mas sem o poder destrutivo, manda Violate de Behemot como soldado Avançado, seu braço direito e fiel apoio. Violate tem como missão manter Regulus de Leão ocupado enquanto o exército de Garuda toma o local. Enquanto Violate luta com Regulus longe do Barco de Atena, Stand de Besouro Mortal e o exército de Aiacos desce com apenas Cavaleiros de Bronze para defender o Barco da Esperança. O navio do Juiz do Mundo do Mortos aterrissa indo em direção ao Barco defendido com vida por Junkers de Lupus (Lobo) que se coloca como barreira viva. Seu esforço é reconhecido por Sísifo de Sagitário que assume a luta conrta Aiacos, deixando os preparativos do Barco de Atena por conta de Tenma, Junkers, Yato, Douglas de Ursa Minor (Ursa Menor), Bleriot de Leo Minor (Leão Menor) e por Curtiss de Hydra (Hidra Fêmea). O barco de Atena alça vôo e Aiacos usa seu Surēndorajito (Surendrajit - Conqueror of Indra) para atingir o exército da deusa no barco, mas as flechas de luz de Sísifo defendem a todos.
Aiacos incinera a todos os seus subordinados a fim de obter energia para vencer o duelo nos céus, mas com sua nova técnica, o Keironzu Raito Inparusu (Impulso Luminoso de Quiron), ele salva a todos. Garuda ataca Sísifo com a sequência Gyarakutika Desu Buringu (Galactica Death Bring) e Garūda Furappu (Vôo da Garuda - Garuda Flap) mas Sísifo resiste. Sísifo se priva da visão e atinge o oitavo sentido, derrotando o Juiz do Mundo dos Mortos com um ataque fatal certeiro no peito o lançando longe e aparentemente o matando. Porém, Aiacos sobrevive e derrotado tem como executora Violate, moribunda e sob o controle de Hades. Violate se recusa a fazê-lo e quando Hades parte para fazê-lo ele próprio Tenma interrompe e salva Garuda.
Então, Aiacos, sem subordinados e derrotado aguarda por alguém. Kagaho de Bennu chega e incinera a Sapuris de Garuda dizendo que ele não passa de um mero humano sendo devolvido o seu "nome humano". O ex-juiz do Mundo dos Mortos morre e a pessoa volta a ser Suikyo (水镜, espelho de água?), o humano de antes. Um personagem que aparece também em Saint Seiya Next Dimension de Kurumada, na continuidade das quais, é definida como uma ex-característica do Cavaleiro de Prata e mestre de Tenma.
Habilidades de luta

Vôo de Garuda (Garuda Flap): Em um impulso antigravicional, este golpe consiste em lançar o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável, e logo em seguida volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo.
Ilusão Galática (Gallatica Illusion): O inimigo é jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído, por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão com conseqüências bastante reais. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversario, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrivel corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real.
Resplendor da Morte Galáctica (Galactica Death Bling): Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas. Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara, elmo, da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte.
Conquistador de Indra (Surrender Jet): Técnica usada em Saint Seiya: The Lost Canvas. Aiacos concentra seu cosmo no canhão de seu navio disparando chamas poderosas que também podem ser dispersadas em uma chuva de chamas sobre o inimigo.
Batalhas

Combateu
Kanon de Gêmeos e Ikki de Fênix
Derrotado por
Ikki de Fênix
]The Lost Canvas

Combateu
Sísifo de Sagitário e Regulus de Leão
Venceu
Stand de Besouro Mortal
Derrotado por
Sísifo de Sagitário e Kagaho de Benu

Me Defino Como Alguém:legal divertido

Você Leu as Regras do RPG?:sim


Última edição por kaz em 2012-07-23, 09:36, editado 1 vez(es)
kaz
kaz
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Elisios

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue0/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  [SUP]papillon/Caio 2012-07-23, 09:35

fica app
[SUP]papillon/Caio
[SUP]papillon/Caio
Espectro
Espectro

Mensagens : 72
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Elisios/Inferno

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue1000/1000ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue1000/1000ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue100/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  [SUP]papillon/Caio 2012-07-23, 09:35

sua ficha foi espetaular boa de mais
[SUP]papillon/Caio
[SUP]papillon/Caio
Espectro
Espectro

Mensagens : 72
Pontos : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 26
Localização : Elisios/Inferno

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue1000/1000ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue1000/1000ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue100/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  kaz 2012-07-23, 11:09

eu pedi para ser aiocos nao esse cara gente nao sabe ler n?????????????????????????????????????
kaz
kaz
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Elisios

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue0/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  kaz 2012-07-23, 11:35

eu queria ser

[img:93f5]http://www.pharaonwebsite.com/users/wang/fanarts/persos/[Wang]-Eaque.jpg[/img:93f5]
kaz
kaz
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Elisios

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue0/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  kaz 2012-07-23, 11:35

quero ser aiacossssssssssssssssss
kaz
kaz
Kyoto
Kyoto

Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : Elisios

Status do Personagem
Vida:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo:
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue500/500ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiencia::
ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Left_bar_bleue0/100ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  Convidad 2012-07-25, 14:21


ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Images?q=tbn:ANd9GcSpEhFitdzDEiPGdo4NLcE0UKrz--yJpdIQcV0sf6q6x-DH4jHoEySP1sUclg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos Empty Re: ficha de Garuda da Estrela Celeste Heróica=Aiocos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos