Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Eanes Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Omega RPG
Ficha de Eanes Images?q=tbn:ANd9GcRf63XGjNQX4dmcLmkBBZt8E0i41LRXn0FczyqbplpLvN1IoY7FiQOlha Seja Bem Vindo ao Saint Seiya Omega RPG
Saint Seiya Omega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Eanes

Ir para baixo

Ficha de Eanes Empty Ficha de Eanes

Mensagem  brandelfilho 2013-02-25, 21:34




Criação de Ficha:

Nome: Eanes

Sexo: Masculino

Data de Nascimento/Idade: 20 anos (02 de março de 1993)

Local de Nascimento: Olímpia - Grécia

Local de Treinamento: Templo submarino

Mestre: Poseidon

Armadura Desejada: Escama de Dragão Marinho

Aparência: 1,78m, cabelos azul-esverdeados compridos (até a cintura), olhos verdes e pele caucasiana.

História:
Eanes nasceu em uma família grega que se tornou rica graças ao comércio marítimo. Trata-se do segundo filho dessa família, com um irmão mais velho de cinco anos, na época. Com apenas alguns meses de vida embarcou, junto de seus pais e do irmão, em uma viagem de férias pelo oceano Atlântico a bordo de um veleiro. Infelizmente a viagem não chegou ao final, pois, após o terceiro dia, uma violenta tempestade alcançou o navio. Mesmo com todos os esforços de seus pais, que lutaram durante horas contra o mar enfurecido, a embarcação foi destruída e os quatro tripulantes foram lançados no ocenao. Seus pais morreram afogados quase que imediatamente devido á fúria das águas, mas o destino reservara algo diferente para a criança chamada Eanes.
Sem nenhuma explicação aparente, Eanes resistiu à tempestade marítima e ao naufrágio que matou seus pais, surgindo misteriosamente aos pés da escada do pilar do Atlântico Norte, no reino submerso de Poseidon. Desde então, Eanes foi criado no santuário marítimo e recebeu uma educação refinada e um treinamento intenso, sendo alguns desses ensinamentos transmitidos pelo próprio Poseidon. Eanes é, hoje, um dos mais fiéis servos de Poseidon, a quem considera quase como uma figura paterna. Acredita que apenas o senhor dos oceanos pode levar o mundo à paz e à ordem de maneira benéfica. Para ele, Poseidon é uma figura justa e correta, portanto, uma ordem de seu mestre é sagrada e não deve ser criticada


Perfil Psicológico:
Pessoa paciente e observadora, que prefere agir só depois de analisar todas as suas opções. Considera toda a atividade um desafio e uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal. É também, muito gentil, justo e educado, procurando evitar o sofrimento alheio desnecessário. Dificilmente se deixa dominar pela fúria, mas quando acontece nada o detém. Acredita que Poseidon é o Deus que deve reinar sobre o mundo, não apenas sob ele, mas não ao custo de vidas inocentes.

Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Fúria de Leviatã
Gasto em COSMO : 50 Cosmo
Descrição do Golpe : Eanes reúne seu poder nas duas mãos fechadas, concentrando seu cosmo. Ao abrir as mãos, arremessa um poderoso dragão de luz em direção ao adversário, que explode ao atingi-lo.
Dano Retirado : 50 Hp

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Turbilhão Oceânico
Gasto em COSMO : 35 Cosmo
Descrição do Golpe : Eanes recorre à força do oceano Atlântico Norte, invocando um, turbilhão de água salgada que atinge seu adversário. Também pode ser usado como escudo, permanecendo no olho do turbilhão, que gira à sua volta (1 turno).
Dano Retirado : 35 Hp

Teste Narrativo:
Eanes encaminha-se rapidamente ao templo de Poseidon, percorrendo o caminho com agilidade. Um chamado de seu mestre não deve ser ignorado ou feito pouco caso, pois o senhor dos Mares só trata com seus súditos de assuntos realmente importantes. Do contrário, não se perturbaria. Ainda assim, o guerreiro encontra-se calmo como um lago, com o pensamento aberto para qualquer possibilidade.
Ao chegar quase às portas do templo, Eanes diminui o ritmo da corrida, acalmando seu coração e regulando a respiração de volta ao normal. Após respirar uma última vez, entra de forma respeitosa no salão de seu mestre.
- (Eanes) Senhor Poseidon. Suas ordens são as mais sagradas e vim o mais rápido que pude. Em que posso lhe ser útil.
A cosmo energia de Poseidon permeia o ambiente, ora calma como um córrego, ora violenta como um maremoto. A inconstância dessa energia é sentida por Eanes nos recantos mais profundos de seu coração, pois é a energia que o guia desde seus mais tenros anos.
- (Poseidon) Eanes, fiel servo. Guerreiros desconhecidos tentam fazer a passagem para nossos domínios através do portal do Norte da Sibéria. Vá e certifique-se de que não dêem um só passo dentro de meus domínios sem que se identifiquem. Caso sejam inimigos, livre-se deles.
- (Eanes) Assim o farei, grande Imperador dos Mares.
Levantando-se de forma respeitosa, Eanes se retira calmamente da presença de Poseidon, que o libera com um breve de cabeça. Então, dirige-se ao portal mencionado para providenciar uma recepção adequada aos invasores.

Me Defino Como Alguém:
Paciente, calmo e gentil, mas quando necessário torna-se altamente agressivo.

Você Leu as Regras do RPG?:


brandelfilho
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Status do Personagem
Vida:
Ficha de Eanes Left_bar_bleue0/0Ficha de Eanes Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo:
Ficha de Eanes Left_bar_bleue0/0Ficha de Eanes Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiencia::
Ficha de Eanes Left_bar_bleue0/0Ficha de Eanes Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.brandelfilho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos