Ficha de Marte
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Marte
Nome : Maldomal
Data De Nascimento/Idade: 1709 - 16 anos
Local de Nascimento : Brasil
Local de Treinamento : Mundo dos Mortos
Mestre : Spturs
Kamui Que Desejo :Kamui de Marte
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)
Aparência
Cabelo Preto , altura 1,93 , olhos preto bem escuro , pele branca , boca normal , nariz afilado , um pouco mosculoso , orelha normais.
Perfil Psicológico
Uma Pessoa Capa de matar qual quer um que tente interferir no seu caminho , não e calmo , muito agressivo e muito iritado , a unica pessoa q ele confia a sua vida e tem a maior confiança e Imperador do Mundo dos mortos. Hades. se ele tive de matar uma pessoa ele nao exita mesmo com a pessoa com uma criança para ele niguem conhecera a dor , sofrimento , odio. como aliado de hades ele tem uma missao para completa , até hoje ele espera o dia de mata a deusa Atena
Técnicas
Bolas das Sombras
-15 de COSMO
Tira -10 do oponente
Cria uma Bola Sombria Capaz de destruir tudo que toca
Esfera Da Escuridão
-10 de COSMO
Tira -15 do oponente
Cria uma Esfera Negra muito poderosa um pouco parecido com o cometa de pegasús.
Tremo da Escuridao
-15 de COSMO
Tira 10 do oponente
O Cavaleiro afetado pelo Tremo da Escurido fica vendo coisas estranha como que o Cavaleiro esteve-se tento um pesadelo acordado
Soco das Trevas
-15 de COSMO
Tira -10 do oponente
O usuario aplica um pouco de COSMO negativo no punho e da um soco , esse e o soco das trevas.
História
Um jovem garoto que viu seus pais ser mortos por dois assasino na frente dele, quando tinha 12 anos ele estava chegando da escola quando viu 2 Assasinos , sem saber oque aconteceia Flávio correu para a sua casa no momento que ele entrava viu a sua mãe morta no chão da cozinha , claro ele ficou desesperado , sua mãe dise a ele para que ele fose embora o mais de presa possevel , Flávio não excultou e foi para o quarto onde viu os 2 assasino matando o seu pai , os dois depois de mata-lo foi embora , um deles olhou para tras revelando sua identidade.Flávio se entregou as trevas e virou um assasino com muita agilidade e começou a mata muitas pessoas ele foi procurado pelo Brasil todo em todos estado do brasil Flávio matava uma pessoa ou mais de uma , niguem pegava ele por conta de sua agilidade com 13 anos Flávio era procurado pelo o mundo todo ao meus 15 anos um espectro de hades veiu fala comigo , e perguntou se eu nao estaria interesado em se torna um servo de hades , como meu odio era muito grande eu repondi o espectro que daqui a 1 ano ele voltase para mim leva a o mundo dos morto meio ano se passaram quando eu mim encontrei com os assasino da minha familia matei os dois um que saiu primeiro da casa de chamava Skilli Ber , ele estava na casa dele com a familia dele nao pensei duas vezes , matei toda a sua familia e por ultimo ele. o outro que virou de costa e olhou pra mim se chamava Gosth Fox , estava andando com sua filha ele mim viu e se asustou pegou a filha e correu , correr pra mim nao era problema , usei minha agilidade e matei ele a filha dele , eu nao matei deixei ela viva , mais sabendo que um dia ela iria vim tenta mim mata. mais meio ano se passaram bom com isso ja formou 1 ano , o espectro veio mim busca eu fui com ele ate o mundo dos mortos , chegando lá ele mim falou das 8 prisão que tinha a té chega em hades passamos pelas 8 prisão chegeui onde hades estava pandora mim atendeu e perguntou oque eu queria falei a ela da minha agilidade e pedi para mim torna um espectro de hades , e dise que eu tenho muita agilidade ele dise que mim mandaria a resposta depois estou aguardando a resposta dela.
Teste Narrativo
Quando cheguei no Mundo dos Mortos encontrei um Espectro fui fala com ele
Eu : Ei Espectro onde Hades está ?
Espectro : ...Por que voce quer sabe ? e quem é voce ?
Eu : Sou Flávio vim do Brasil para prometer lealdade a Hades.
Espectro : Só Uma pergunta , voce deve ser o Assasino mais procurado do mundo certo ?
Eu : Sim. quando pequeno vi meus pais ser mortos por assasinos.
Espectro : Sim. Eu entendo por favor venha comigo
Eu : Ok. Vamos
Espectro : Como voce deve saber aqui e o Inferno nao fique com medo Hahaha.
Eu : Eu nao tenho medo de nada
Chegando ao templo de Hades mim encontrei com a Pandora e ela que cuidade de Hades
Eu : Olá voce deve ser a Pandora ? certo ?
Pandora : Sim sou eu sim oque um assasino como voce veio fazer aqui ?
Eu : Vim mim aliar com Hades.
Pandora : Oque ele vai ganha com isso ?
Eu : Só ele pode Saber
Pandora : Seu Idiota! Morra!
Derrepente Uma voz surgi la do fundo da cortina.
Hades : PANDORA!!! Pare agora !
Pandora : Oh. Sim meu senho perdo-me
Hades : Voce que voce quer comigo Flávio
Eu : Vim aqui para mim aliar com voce Hades
Hades : Oque eu vou ganha com isso Flávio ?
Eu : Minha lealdade e Minha Alma
Hades : hahaha Ok. Voce sera meu servo será um dos 108 Espectro do Mundo dos Mortos.
Marte/Maldomal- Aspirante
Pontos : 5
Reputação : 0
Status do Personagem
Vida:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)
Experiencia::
(100/100)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum