Ficha de Hades
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Hades
Criação de Ficha:
- Spoiler:
- Nome:HadesSexo:MasculinoData de Nascimento/Idade:14 AnosLocal de Nascimento: TemploLocal de Treinamento: Sub-MundoMestre:Não TemArmadura Desejada: Kamui de HadesAparência:Olhos Azuis,Cabelos Pretos e Pele PardaHistória:
Capitulo 1: O Cavaleiro de Gêmeos
Eu nasci em Cápua com o nome de Limos, dotado de meus pais, que vieram a falecer pouco tempo depois de meu nascimento, mortos na queima de nossa vila, comandados por um dos servos de Hades. A governanta, que morava em uma pequena cabana isolada da cidade, então teve de cuidar de mim e de meu irmão.
Ao atingir os 15 anos anos de idade, ela também veio à falecer, e eu e meu irmão tivermos que sair mundo afora para sobreviver como pudéssemos.
Alguns meses depois, passando fome e vivendo em uma situação miserável, meu irmão acabou encontrando-se com um espectro, que o assassinou em minha frente sem que eu pude-se fazer nada, porém, ele lutou até o ultimo suspiro para me dar uma chance de escapar com vida.
Eu corri como nunca havia corrido antes, e logo encontrei em um santuário. Lá procurei por ajuda. Um cavaleiro apareceu me perguntando oque havia acontecido. Lhe contei toda a história.
Ele então saiu em direção a batalha ocorrida antes e eu o segui.
Ao chegar-mos no local do confronto, vi somente o corpo de meu irmão e o espectro sendo golpeados pelo ar e tendo seu sangue espirrado no ar.
Sem ter para onde ir, pedi para o cavaleiro se eu poderia ficar no santuário. Ele riu e me disse:
- Claro que pode, mas seu treinamento começa amanha ao nascer do sol.
Cresci treinando com está divindade até o dia em que ele sumiu e então fui nomeado pelo grande mestre como cavaleiro de gêmeos.
Assim desde aquele dia venho protegendo a casa de gêmeos.
Capitulo 2: O Cavaleiro Renegado
Depois de muito tempo fazendo isso, começei a ter estranhos sonhos e pesadelos com meu irmão, que vinha sempre à mim, me dizendo coisas que levei muito tempo para compreender. Cada vez mais influenciado por esse sonhos, começei a realmente questionar os valores de Atena e suas regras.
A frequência dos sonhos foram cada vez mais aumentando até que o próprio Hades começou à aparecer neles. Sonhos e ilusões de meu irmão... Vozes falando coisas sem sentido... sonhos perturbados... começei a ter uma tentação de mudar de lado... de deixar a casa de Gêmeos.
Aos poucos fui cada vez mais questionando os deuses. Se eles realmente eram tão bons, teriam impedido o que estaria por vir.
Questionando os deuses, que faziam falsas promessas, e tomado pela desejo de reencontrar meu irmão, me reneguei. Isso mesmo, abandonei os deuses que tanto defendia e acreditava para servir à apenas um lorde: O rei dos mortos, Hades...
Sei que parece estranho, e realmente é. O fato de desde o inicio de minha história eu sofrer pelas mãos de Hades mas, antes que me desse conta, já estava feito, e agora não teria volta...
Capitulo 3: Um homem... um Cavaleiro... um Traidor... um Deus!
Após um tempo como cavaleiro renegado, aqueles sonhos com Hades que antes eu tinha voltaram. Só que desta vez, estavam diferentes. Ao invés de sonhar com Hades, observa tudo como se fosse de seus olhos. O cenário do sonho sempre eram lugares cheios de mortos, com corpos estraçalhados e nada de bom havia ali, semelhante ao próprio inferno em que habitava.
Como antes, a frequência dos sonhos foram cada vez mais aumentando até que comecei a ter estranhas convulsões, espasmos, visões enquanto andava e perda de equilíbrio.
Isso continuou freneticamente até que em um dia, a mando de Pandora, estava no templo de Hades em uma conversa particular com ela, quando senti um estranho cosmo me atraindo em direção á espada de Hades, cravada no chão com uma luz reluzente saindo dela. Não sei bem ao certo o porque, mas senti a necessidade de toca-la. E neste momentos, algo muito estranho ocorreu. Senti um fluxo maligno fluindo pelos meus braços e se tornando parte de meu corpo. Fui arremessado longe, e junto comigo e espada veio junto. Perdi minha consciência por um breve momento, questão de alguns minutos. Quando acordei, senti a presença da morte em meu corpo e quando vi, estava portando junto a mim a armadura de Hades e sua espada. Senti um forte poder, comparado aos próprios deuses e neste momento me dei conta, sabia de toda a história que havia o próprio deus vivido. Sabia mais do que milênios de história, até quando mesmo nem criaturas mortais vagavam pela terra. Quando ainda havia apenas deuses e o próprio tártaro.
Havia me tornado Hades, e agora tomaria conta do sub mundo.Perfil Psicológico:Tem um psicológico do malTécnica Inicial 1:
Nome do Golpe:Olhar Tenebroso
Gasto em COSMO : - 300 de Cosmo
Descrição do Golpe :Hades olha para seu oponente e derre pente sai um raio de seu olho que atinge o oponente deixando o imovel.
Dano Retirado : - 1600 de HPTécnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Explosão de Cortes Malignos
Gasto em COSMO : - 900 de Cosmo
Descrição do Golpe :Hades Pega sua espada divina e começa dar espadadas no oponente o cortando completamente e o deixando imóvel por 1 post.
Dano Retirado : - 2000 de HPTeste Narrativo:
Visão de uma alma condenada
Escuridão...
Trevas...
Terror...
Medo...
Esta é minha realidade agora...
Desde que vim para o lado de Hades, após minha precoce morte, tudo que via estava integrado neste conjunto de dor e sofrimento.
No começo estranhei... Não sabia direito onde estava... Tudo era escuro e confuso. Dor e sofrimento por todos os lados...
Arrependimento de vidas passadas... Pecados a serem pagos... Familiares sendo condenados contigo era somente o que se via neste horrendo lugar. Demorei a me tocar de que estava morto... Mas depois disso, só me restou caminhar sobre os campos infinitos de Asfodélos, esperando que algo possa me tirar desta condenação. Local aonde as vidas inúteis e sem sentido na terra tem de vagar.
Após muito tempo caminhando, já não sentia mais minhas pernas. Como poderia? Já estou morto... Mas ainda não havia me acostumado com isso...
Ao meu redor, almas condenadas igual a mim me rodeavam, vagando sem direção, com toda sua esperança sumida de suas faces. Somente alguns pareciam olhar para mim, porém, logo voltavam suas faces para baixo e voltavam a caminhar. Se alguém parasse, seria punido por um dos espectros responsáveis naquele local.
Ao horizonte, avisto algo que me chama a atenção... Avisto três pontos coloridos, de cores dourada, verde e prateado, vindo em minha direção...
Ao se aproximarem, vejo que são o cavaleiro de cisne, de dragão e o lendário cavaleiro de Ouro de Gêmeos.
Havia ouvido falar neles quando era pequeno, e me inspirava muito neles, porém, morri muito cedo para que pudesse vê-los pessoalmente. E agora, estavam a alguns metros de mim, vindo em minha direção! Mas o que estariam fazendo aqui? Eles não possuem aspectos de mortos... Pelo contrário, parecem mais vivos do que nunca.
Cada vez se aproximando mais, algo estranho começa a crescer em mim. Um sentimento de esperança cada vez maior, de como se estivessem vindo me resgatar para que finalmente pudesse ser levado dali, para um lugar melhor... Talvez isso pudesse ser causado pelo cosmo emanado por eles, pois todos ao meu lado pareceram sentir a mesma coisa.
Agora restavam somente alguns poucos metros, e quando realmente poderia tocá-lo, um som abafado e grave quebra o silêncio com um sentido autoritário:
- Saia da Frente!
Como uma patada de leão, ou um soco de um lutador, fui arremessado para o lado, e neste momento, toda a esperança se foi... Me senti morrendo outra vez...
Como se estive caindo de um calabouço, ou de um penhasco, me choquei com o chão...
Cheguei tão perto, porém ao mesmo tempo, tão longe de me sentir vivo outra vez, e agora, tudo que poderia me salvar desta vez, estava indo embora, provavelmente em direção a Hades, mas o que me importava? Tudo estava perdido...Me Defino Como Alguém: Calmo(a)
Você Leu as Regras do RPG?:Sim
Última edição por [ADM]Hades/Major em 2012-07-20, 10:22, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Quero Dominar a Terra)
Aprovação de Ficha
Parabens!
FICHA APROVADA!
FICHA APROVADA!
[MOD]Athena/Deyse- Aspirante
Pontos : 2147483647
Reputação : 0
Status do Personagem
Vida:
(1000/1000)
Cosmo:
(1000/1000)